31 de julho de 2017

Review | Kit De Pincéis De Olhos | Zaful


Recentemente recebi mais umas coisas da Loja Zaful para depois voz trazer a minha pequena opinião . Para o post de Hoje venho trazer mais uma Review de um Kit De Pincéis De Olhos
Confesso que foi a primeira vez que mandei vir um Kit deste agora vamos ver o que achei .

Esta encomenda saio da Loja dia 01 de Março e chegou ao meu país dia 14 de Março e foi me entregue dia 17 de Março . Esta encomenda foi entregue por uma transportadora . 


Kit De Pincéis De Olhos :


Este é um conjunto de 12 pincéis de olhos . Este Kit é composto por vários tamanhos e formatos e cor de cerdas . Quanto as suas cerdas posso dizer que são bastante macias ao toque e quando vamos para usar não pica . O que notei e que com o uso deles e das lavagem as cerdas continuam iguais .


Quanto ao seu cabo ele e feito de 2 materiais na qual  uma parte em metal bastante simples mas resistente e o outro é feito de um plástico bastante resistente . Quanto aos acabamentos posso dizer que gostei pois vieram bastante bem feitos .


Este são 4 dos pincéis que tem tamanho e modelo diferente . Quanto a sua utilidade eu uso para esfumar a sombra no concavo e no canto do olho . O que gostei é que são bastante macio ao toque e nem pica e muito fácil de usar .


Este são mais 2 dos pincéis que também tem tamanho  diferentes . Uso para aplicar a sombra na palpebra dos olhos , o que tem mais cerdas uso para aplicar sombra em pó o mais pequeno uso para sombras em creme .


Mais 4 modelos diferentes que da para usamos de diferentes maneiras . 2 deles uso tanto para aplicar sombra na palpebra como a baixo das pestanas , o mais redondo uso para aplicar a sombra no canto do olho como no  concavo . Por fim o que tem menos cerdas confesso que não uso assim muito pois as cerdas deles são muito moles .


Por fim mais 2 de tamanhos diferentes .Uso o maior para aplicar a sombra na palpebra e o outro tanto uso para fazer o eywliner como para aplicar a sombra nas sobrancelhas .

Como podem ver este Kit traz 12 dos pincéis este a a maneira que uso cada um mas claro que podemos usar da maneira que nos der mais jeito .

Podem ver este Kit Here 

Opinião Final : Posso dizer que gostei bastante deste Kit de pincéis e da qualidade que tem , pois tenho usado e abusado dele . 

Link Da Loja : Zaful // Link Do Facebook : Zaful

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e me digam ai em baixo o que acharam deste Kit de pincéis e se já o conheciam .

90 comentários :

  1. Esse conjunto parece-me uma óptima opção quer pela qualidade que referes, quer pela variedade de pincéis que o constituem.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu tenho vindo a gostar bastante destes kit assim
      mas claro isso vai de gosto para gosto da pessoa
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Excelente kit de pincéis Sofia gostei da qualidade!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parecem ser muito bons estes pincéis! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas claro que pode ser que também gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho mesmo de arranjar um...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante pois eu adorei este
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que pincéis maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são sim
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigado :D

    Têm ar de ser ótimos :D

    NEW DECOR POST | Home CRUSH: Entrance Hall – The Essentials :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que quando gosto de algo adoro dar a minha opinião e posso dizer que adorei o conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  10. Fiquei curiosa com o produto :)
    E teve um entrega bem rápida.
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro quando algo chega bastante rápido
      mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Parece ser bastante bons .a nível de tudo. Tanto de valor como o funcionamento é o revestimento.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ate agora tenho vindo a gostar bastante deles pois com o uso que tenho dado aprece que nunca foram usados
      beijinhos

      Eliminar
  12. maravilhoso esse kit de pinceis, bem completo e amei o rose gold

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  13. Parece mesmo bom!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Lindos adorei.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  15. Como eu adoro acessórios de maquilhagem, são lindos!
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também tenho vindo a gostar bastante
      mas é bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  16. Olá Sofia,

    É maravilhoso esse kit de pincéis né?
    Tenho um também e adoro!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que também tem um adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Achei muito bonita a cor dos pinceis que belo kit.
    Adoro a loja!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei a indicação, irei conferir no site!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  19. Gostei dos pincéis! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  20. parecem ótimos os pincéis, pena que não levo jeito para make
    Mas vou indicar para minha irmã srsrsrs
    obrigada pelo post, beijinhos
    Aquela das Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      obrigada pode ser que ela goste bastante
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Pincéis nunca são demais...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo tenho vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que lindo esse Kit!
    Estou precisando de alguns pincéis novos, vou dar uma olhadinha lá no site da Zaful.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante deste kit pois adorei uito
      beijinhos

      Eliminar
  25. Zaful arrasa demais né? Eu adorei o review desses pincéis.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade cada vez mais tenho adorado a loja
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Tenho esses pincéis e amo! São excelentes

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso também tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  27. Sofia gostei muito do kit de pincéis eles são lindos, a loja Zaful é maravilhosa, amando os seus pincies, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      tenho vindo a gostar bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Amei esse kit, esses pincéis parecem ser maravilhosos
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante da qualidade mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  30. Parecem ser otimos e pelo que dizes, juntam-se dois pontos agradáveis, são esteticamente bonitos e funcionam bem ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      gosto bastante de dar a minha opinião sincera mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Já tive para mandar vir esses pincéis mas infelizmente esgotaram, parecem ser fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ias gostar bastante pois adorei muito
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  34. Estou mesmo precisando se uns pincéis os meus estão velhinhos já, esse parecem muito bons.. bjs Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu tenho vindo a gostar bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  35. Bonitos são e como dizes que também são bons, então perfeito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro quando as coisas tem bastante qualidade
      beijinhos

      Eliminar
  36. Que pincéis lindos, adorei a cor deles :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tenho venho a gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Amo pincéis Sofia e esse kit é lindo , já desejei!

    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Parece ser muito bom os pinceis... adorei a cor também
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante da qualidade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. Parecem ser muito bons!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  41. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  42. Os pincéis são lindos! Gostei muito da review :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  43. Já os tinha visto, mas não experimentei! =)
    Boa review =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh claro mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. maravilhosos ne amiga,a zaful arrebenta adoro a loja parabens
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais tenho adorado as coisas de lá
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. Amei o conjunto de pincéis. E as cor é linda.

    Big beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...