23 de junho de 2017

Review | 5 Pinceis Toothbrush Makeup Brushes | Zaful


Como sabem já não é a primeira vez em que voz falo da Loja Zaful pelo nosso cantinho . Como sabem tenho vindo a receber alguns dos artigos da Loja para depois vos vir dar a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos .
A Review que vos trago Hoje é de um Conjunto de 5 Pincéis de Makeup bastante diferente do que vemos por ai . 

Esta encomenda saio da Loja dia 16 de Fevereiro e chegou ao meu país dia 22 de Fevereiro e foi me entregue dia 02 de Março . Esta encomenda foi entregue pelos correios . Como podem ver acho que ate chegou bastante rápido ao meu país .



5 Pinceis Toothbrush Makeup Brushes :


Este é um Conjunto de 5 Pincéis tanto para o Rosto como para os Olhos . Como podem ver veio dentro de caixa bastante simples e o que mais gostei é que ainda trazia o suporte para os Pincéis . 


Quanto ao seu cabo posso dizer que é todo de plástico bastante resistente  é não dobra assim  com facilidade . Eu mandei vir na cor preto com um detalhes em branco .


Quanto a este 2 pincéis são de tamanho diferentes um mais pequeno e outro um pouco mais largo . Quanto a sua utilidade posso dizer que o grande uso tanto para aplicar a base e o mais pequeno uso para o corrector .  O que gostei é que é bastante pratico de aplicar os produtos líquidos no rosto .


Quanto aos outros 3 confesso que não uso assim tanto , mas os que tem as cerdas mais finos adoro para fazer o Eyeliner esfumado que gosto bastante de usar . 

Quanto as suas cerdas posso dizer que gostei bastante pois são bastante macias ao toque . Das vezes que os lavei o que mais gostei é que não largaram cerdas nem nada e continuam igual quando vieram.


Este conjunto ainda traz um suporte para que possamos manter os pincéis em pé . Quanto ao material desse suporte é de plástico mas bastante resistente .

Quanto a duração de cada pincel : Isso vai depender de como os vais tratar pois se foram bem estimados vão durara algum tempo.

Link Do Artigo Here 

Opinião Final : Confesso que deste modelo de pincéis são os primeiros que tenho e posso dizer que gostei bastante tanto da qualidade como da pratica de aplicamos os produtos .

Link Da Loja : Zaful  // Link Do Facebook : Zaful 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Opinião sobre este Kit de 5 Pincéis e me digam se alguma vez já usaram algo deste género e o que acharam pois vou adorar saber ai em baixo .


60 comentários :

  1. Nunca usei esse tipo de pincéis mas tenho bastante curiosidade. Esses parecem ser excelentes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. gosto bastante destes pincéis
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho vindo a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que legal esse kit, fiquei curiosa por um..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      pois eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Por incrível que pareça ainda não testei este tipo de pincéis. Mas gostei de saber a tua opinião. Talvez encomende uns para mim.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que deste kit gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá, tudo bem?
    Estou doida para adquirir esse kit de pincéis, tenho vontade de testá-los.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. gente que diferentes esses pincéis! super curti!
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho curiosidade em usar esse tipo de pincéis!

    Beijinho
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Tenho um pincel desses em casa mas nunca usei, acho dificil trocar a esponjinha ehehhe
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho gostado bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. Eu tenho um destes para aplicar base e adoro :) tenho que comprar um para corretor :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho adorado bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  11. adorei! esses pinceis de escovinha sao super praticos pra espalhar base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu gostei bastante só tenho este e gosto
      beijinhos

      Eliminar
  13. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Eu tenho desses pincéis e gosto :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho vindo a gostar muito
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. To doida para testar esses pincéis,amei a resenha ;)

    Beijinhosss

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  18. Pelo o que reparei não sou a única que ainda não experimentei, mas sei que tenho de os comprar! Adorei saber a tua opinião :D

    beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu também já tinha ouvido falar muito bem e desde que comecei a usar não quero outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  19. Achei os pineis bem legais, mas estão esgotados no meu país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são coisas que vão longo mas pode ser que volte linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Estou bem curiosa para testar esses pincéis, muita gente tem falado né? Adorei o review <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim ah muita gente que tem falado deles mas olha pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  21. Nunca usei pincéis desse género mas gostei do teu post
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  22. que píncéis maravilhososos Sofia!! uma graça ,e até que chegou rápido sim!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Linda
      sim adoro quando as coisas chegam rápido
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Acho estes pincéis engraçados, mas acho que não teria jeitinho para utiliza-los xD

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      com a pratica chegavas lá
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro esse tipo de pinceis.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh também gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  27. Ainda não experimentei esse tipo de pincéis, mas estou curiosa.
    #dreamsofaprincess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  28. Experimentei um pincel do género da Primark e infelizmente não fiquei lá grande fã :/

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que são gostos
      mas eu gostei
      beijinhos

      Eliminar
  29. Nunca usei estes mas tenho bastante curiosidade confesso :)
    Beijinhos


    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      pois adorei
      beijinhos

      Eliminar
  30. Great post!

    I really like you :)
    Follow for follow? Let me know.My blog: http://anastasijakostic.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...