22 de junho de 2017

Produtos Acabados | # 17



Quem não gosta de comprar produtos e acabar com eles ate ao fim . Hoje trago mais alguns produtos que vou acabando ao longo dos meses . Como sabem adoro comprar coisas para testar mas também adoro acabar as coisas. Posso dizer que não foram muitos mas venho dar a minha pequena opinião sobre cada um .


Vamos ver o que foi acabando ao destes meses :



Pra Bombar Novex - Creme de tratamento ultra-profundo - Review Here 

Body Secrets - Shampoo De Jasmim - Review Here 


Gel De Duche - Tutti Frutti - Cherry & Currant - Review Here 

Creme De Corpo - Let´s Cele Brate - Review Here 


Avon Makeup Setting Spray - Review Here 

Yves Roche - Purbleuet - Desmaquilhante - Review Here 


Avon - Anew Clinical -Creme de Dia & Creme de Noite  - Este é um creme que adorei bastante pois adoro bastante como deixa a minha . Deixa a bastante macia e hidratada e com uma aparecia de uma pele de bebe .

Avon ColorTrend - Bálsamo para lábios - Posso dizer que não achei nada de especial , e um bálsamo para lábios com cor usa todas a noites antes de dormir ele ate deixava o lábio bastante macio , mas não voltava a comprar.


Acetona Com Óleo De Rícino - E um produto que retira bastante bem o verniz da unha é o que mais gostei é que não deixa a unha seca .

Essence- XXXL Volume - Gel Look - Gosto bastante deste produto pois deixa um enfeito de uma unha de gel e quanto a sua duração nas minhas dura entre 4 a 5 dias sem lascar.

Catrice- Quick Dry & High Shine - Review Here 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais um post de produtos que foi acabando ao longo dos meses e me digam ai em baixo se j+a usaram algum produto destes se não pode ser que gostes .

66 comentários :

  1. ai que delicia!!!! muito bom quando a gente consegue terminar com algo que se comprou, principalmente quando o produto é bom! Dá aquela sensação de investimento bem feito! adorei seu post! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante em terminar coisas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tantas coisinhas boas que terminaram. Gosto de ler estas publicações e ficar a conhecer novos produtos. :)
    No meu blogue nunca fiz reviews de produtos. Acho que não tenho muito jeito para isso. Na verdade, também compro apenas o básico, não sou muito de comprar vários produtos para experimentar a não ser que a promoção seja top. Mas também estou mais lisa que folha de papel! LOLOL
    Beijinhos e continuação de bom trabalho!
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      claro que nem sempre usamos outros produtos , eu também tenho alguns que não dispenso por nada
      mas tenho adorado acabar coisas
      beijinhos

      Eliminar
  3. Destes produtos só usei mesmo o desmaquilhante da yves rocher e gosto muito!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que adorei bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  4. Queria conseguir guardar os acabados.
    Acho super legal.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tento sempre guardar o que acabo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho adorado bastante a novex
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      enquanto não acabar o que tenho por cá não vou voltar a comprar outros
      beijinhos

      Eliminar
  7. Destes todos só experimentei o desmaquilhante e na altura gostei bastante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      na altura também adorei bastante
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado querida :D

    A minha máscara da Novex já acabou há imeeeenso tempo :(

    NEW COOKING POST | 2 Minutes HEALTHY: FRESH Snack For SUMMER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      estes que vos mostrei também já acabei algum tempo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  10. Já usei o desmaquilhante da Yves Rocher e gosto bastante, pois reira a maquilhagem à prova de água :)
    Beijinho, K

    katiantunes.com
    Sorteio no blog AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. É tão bom acabar com produtos né? hahaha
    Me interessei pelo acetona com óleo de rícino!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia a maioria desses produtos *-*
    Gostei demais esses acabados, sinal que foram ótimos.

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Não conhecia os produtos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Nunca testei nenhum dos teus terminados
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois mas olha que podes gostar
      beijinhos

      Eliminar
  16. Confesso que é raríssimo conseguir acabar um produto, mas quando assim o é faço sempre um "festa", ahaha
    Já agora excelente produtos :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma coisa que adoro é acabar coisas
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Olá!
    Não conhecia a maioria dos produtos. Alguns despertaram a minha curiosidade.
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é normal nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  18. Já usei a máscara da novex e estou a usar de momento este desmaquilhante e estou a gostar muito.

    http://universo-e-vicios-femininos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh também gostei bastante desses 2 produtos
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem gostado também
      beijinhos

      Eliminar
  20. Tenho esse spray de maquilhagem da avon mas ainda não sei se gosto, às vezes quando aplico resseca-me a maquilhagem e por vezes a minha base começa a desfazer-se como se fosse pó. É muito estranho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      será que o teu não pode estar estragado é que ate agora vou na segunda embalagem e tenho vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  21. Gosto muito de saber o resultado dos produtos! Usei a máscara e gostei!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      também gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  22. Eu amo Novex, uso sempre no meu cabelo!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho vindo a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  23. Nada como acabar produtos, para experimentar-mos outros novos, não é verdade? :D

    Nunca usei nenhum dos produtos que referiste, mas são boas marcas :)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma coisa que adoro fazer
      sim nem sempre compramos tudo que os outros compramos
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tenho vindo a adorar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  25. Olá Sofia, menina eu tenho um enorme problema em acabar os produtos, eu compro, uso um pouco e já encosto e compro outro, com isso fica sempre um pouco nas embalagens fazendo volume em meu guarda roupa, mas estou com um projeto pra acabar com esses restinhos que ficam e arrumar espaço. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu dantes era como tu , mas depois de entrar nesta rotina de abrir um e levar ate ao fim tenho vindo adorar bastante .
      mas pode ser que consigas fazer também linda
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também são 2 produtos que gosto muito
      beijinhos

      Eliminar
  27. Confesso não conhecer nenhum produto mas estou com vontade de testar as coisas da novex. Acabou muitas coisas! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Já ouvi falar super bem da gama para bombar!

    Beijinho :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi uma gama que adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  29. Eu estou muito fã da máscara do pra bombar :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho pena da minha já ter acabado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Que bacana, muitos produtinhos terminados eu adoro.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sido uma coisa que adoro fazer
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Olá Sofia,

    Ótimos produtos terminados, nunca consigo guardar os meus. Minha mãe sempre joga.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma coisa que gosto de fazer é guardar os produtos acabados
      beijinhos

      Eliminar
  32. Olá Linda :)
    Uso a marcara da Bombar da novex e confesso que estou a gostar imenso dela. E também tenho algumas coisinhas acabadas para mostrar em breve também em video e aqui no blog .Gostei muito :) Beijokas

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depois quero ver os teus acabados
      também adorei muito tenho pena de ter acabado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Sofia,
    Desses, tenho cá em casa o spray de fixação da Avon para testar...os restantes nunca usei! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante usar esse da avon mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...