21 de fevereiro de 2015

Review | L'Oréal Paris | Revitalift Magic Blur | Fapex.pt



Hoje trago mais uma Review de um dos produtos que me foi enviado pela  Loja Fapex.pt eu já tinha falado da loja Aqui .
A review e de um Creme da L'Oréal Paris o Revitalift Magic Blur .

Sobre a marca L'Oréal Paris:

Cosméticos L'Oréal Paris | L'Oréal Paris é provavelmente a mais famosa marca de cosméticos francesa e do mundo em geral. O seu surgimento, remonta a 1907, quando um jovem e promissor químico Eugène Schueller descobriu um produto de tinta para cabelo. Este produto despretensioso, em seguida, deu um impulso para uma adição em testes de laboratório, dando origem a novos e melhorados produtos que podem ser aplicados no corpo feminino. L'Oréal Paris ampliou o seu centro de pesquisa, em várias cidades do mundo. Hoje, poderá encontrar a marca L'Oréal Paris sobretudo em cremes para a pele, produtos de cabelo, perfumes, mas também maquilhagem e muito mais.


Este e um creme suavizante antirrugas traz  30ml e custa 16.09 podem ver Aqui.


Opinião:

O Revitalift Magic Blur e um produto grosso e seco porém, uma vez espalhado, se torna uma pastinha uniforme e transparente sobre a pele. Quanto a textura é seca sem esfarelar, e fácil espalha  por ser mais grossinho mesmo, ele vai preenchendo de leve linhas de expressão. Eu sinto que depois de o ter aplicado e for aplicar qualquer produto a pele fica ainda mais bonita.
Quando comecei a usar este produto senti que a minha pele tinha mudado um pouco com o uso deste creme pois deixou-me a pele bastante mais macia e hidratada e parecia que tinha pele de bebe. O que notei neste creme e que ele não tem qualquer cheiro . Por isso para quem não gosta de cremes com cheiro este e ideal pois e bastante bom.


Foi-me enviado 3 amostras pela loja e o meu espanto e que estas 3 amostras deram para eu usar 4 semanas pois bastava um pouco de creme e dava para o rosto todo.
Depois das amostras ter chegado ao fim e ter começado a usar outros produtos o meu rosto não esta tanto macio e hidratado como estava pois senti que com o uso deste creme ele fazia maravilhas ao meu rosto.

Opinião Final: Gostei bastante dele pois ate agora de tantos cremes que usei nenhum fez com que a minha pele fica-se tão macia e hidratada como este , sim recomendo experimentarem pois não se vão arrepender nada. Se não tive-se tantos cremes para abrir e usar que são para ai uns 3 ainda  comprava já , mas quando acabar tudo que tenho cá em casa compro sim. 

Link da Loja: Fapex.pt // Link do Facebook: Fapex.pt

Eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já usara alguma vez este produto e o que acharam a secar sobre ele .

Beijinhos e ate ao próximo post.


42 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      vais ver se usares vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  2. A marca é boa demais, já diz tudo.
    Parabens pela parceria
    Desculpe a ausência , estive em férias no carnaval e já de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Esse creme ainda não testei, mas fiquei muito curiosa em testá-lo!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  4. a minha mãe é que andou um tempo louca para testar esse produto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gostei bastante linda
      vais ver se tua mãe usar vai gostar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda sou muito nova para esse tipo de cremes (felizmente)! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda eu ainda não tinha idade para usar mas gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Oi Sofi! Tudo bem?
    A partir de quantos anos é indicado usar o produto?
    Você viu a minha resenha sobre aquele produto da Avon para reduzir finas linhas de expressão que eu fiz? Comecei a usar os menos potentes sabe?
    Beijo, beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      isso não sei mas como a loja me tinha enviado para testar foi o que eu fiz linda
      Nao vi mas vou passar por la
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Ola linda
      eu gostei bastante
      vais ver se experimentares vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  10. Oii :)
    Amei aqui, da uma passada no meu.
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa 😊
    Beijinho
    Www.blogdumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      eu usei e gostei bastante linda
      vais ver se usares vais gostares
      beijinhos

      Eliminar
  12. A marca geralmente produz cosméticos fascinantes, adoro a Loreal e esse produto não deve ser diferente. Deve ser ótimo. Adorei a dica ;)

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Tens de responder também :D
    E para mim é um gosto enorme dar-me a conhecer a vocês que tanto me apoiam :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Nossa não conhecia a loja, amei o produto que foi enviado , beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e um produto bom
      beijinhos

      Eliminar
  15. Nunca usei esse produto e não conhecia...gostei da review e confesso que fiquei curiosa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  16. Não conhecia mas fiquei super curiosa =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu gostei bastante
      vais ver se usares vais gostares
      beijinhos

      Eliminar
  17. Não conhecia mas parece ser muito bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu gostei bastante vais ver que se usares vais gostares também
      beijinhos

      Eliminar
  18. Hi dear
    Nice post, really interesting
    Thanks for sharing
    I'm following back :)
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm glad to know that like
      kisses

      Eliminar
  19. Confesso não ser fã dos produtos da Loreal, mas sei que para algumas pessoas são muito bons.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda nem toda a gente gosta
      beijinhos

      Eliminar
  20. eu adoro tudo o que é produto da l'oreal, mas não conheço este :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não linda mas gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  21. Uau, fico supreendida por três amostras terem dado para tanto tempo! Mas ainda bem, sempre deu para teres uma opinião ^^

    Fiquei curiosa, conheço uma pessoa que ia adorar um produto assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu gostei bastante basta um pouco e da para muito tempo
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...