9 de dezembro de 2014

Review | Joop! Miss Wild | Fapex.pt



Hoje trago mais uma Review de um produto que me foi enviado pela loja Fapex.pt já tinha falado da loja Aqui .
A review que trago hoje e de uma amostras de um perfume que se chama Joop!Miss Wild para Senhora mas também ah a venda para Homem.

Vou vos dar a conhecer um pouco sobre a marca pois também não conhecia .
Perfume Joop | Joop! -O designer alemão Wolfgang Joop, devido ao seu pai inscreveu-se num liceu e depois de terminar ingressou na faculdade de psicologia. Ninguém estranhou que ele não tivesse terminado os estudos e ingressado mais tarde na área da beleza e da arte. Depois de vencer a principal competição de moda Awards em 1970, tornou-se um editor de moda e designer, e apresentou com sucesso em 1978, uma colecção de produtos em pele.O seu enorme interesse permitiu-lhe criar acessórios e complementos às suas roupas de mulheres e homens, jóias, sapatos, óculos. Não poderia faltar o perfume Joop!. A primeira andorinha perfumada chamou-se Joop! Femme (1987) com um toque de flores orientais e é cheio de sensualidade. Outros perfumes da marca Joop! foram surgindo e com aromas cada vez mais distintos.




Esta e a embalagem que se apresenta muito elegante e bonita ao mesmo tempo. Este perfuma ah em vários tamanhos e preços desde:

75ml custa 38.89
50ml custa 32.95
30ml custa 26.79

Podem ver Aqui 

E um  perfume floral oriental , tem uma sensualidade doce e viciaste . O que mais gostei nele e o cheiro que e maravilho  e que dura bastante tempo na nossa pele  posso colocar as 10 da manha e as 9 da noite quando vou tomar banho ainda se sente o cheiro do perfume e para não falar que fica na roupa .  Ele ao principio quando e aplicado o cheiro dele e um pouco forte mas com o passar do tempo o cheiro vai ficando bastante mais suave e viciaste.  





Esta foi a amostra que a loja me enviou traz 1.2 ml de produto que já e bastante para sabemos se vamos gostar ou não. Pois eu adorei bastante do cheiro dele que usava quase todos os dias que com pena minha já acabou mas vos digo aconselho a experimentarem se não tivesse tantos perfumes compraria esse.

Vou deixar o link da loja para vocês visitarem pois tem sempre bastante promoções 

Link da loja:  Fapex.pt // Link do facebook: Fapex.pt

Eu espero que tenham gostado desta review e se alguma vez já usaram algum perfume desta marca.
Digo-vos já que não sou muito boa a descrever perfumes mas espero que de para perceber lindas .

Beijinhos e ate ao próximo post lindas . 
  



48 comentários :

  1. Não conheço esse perfume... Ainda bem que gostaste!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda não estava nada a espera de gostar
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. nunca usei nada dessa marca, mas gostei da review :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu usei ate a ultima gota e adorei o cheiro dele
      beijinhos

      Eliminar
  3. Dicas maravilhosa amei.
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  4. deve ter um cheirinho maravilhoso!
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda tem nunca pensei que fosse tão cheiroso
      beijinhos

      Eliminar
  5. O frasco é lindo. E deve cheirar muito bem :)

    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda tem um cheiro bastante bom
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia esta marca :) gostei da review. Beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem sempre conhecemos as marcas todas mas ate gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que embalagem linda! O cheiro deve ser delicioso!!!

    Super beijo querida!!! ;*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia !
    :)
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a marca e para nao falar do cheiro que era maravilhoso
      beijinhos

      Eliminar
  9. A embalagem está muito bem conseguida, espero que cheire tão bem quanto dizes! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda cheira mesmo bem e adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Eu ainda não conhecia a marca, mas esse perfume parece ser ótimo mesmo!! Adoro quando o perfume dura muito na pele!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei bastante pois o cheiro dele era maravilhoso
      beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia a marca parece ser otima
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei o cheiro dele era mesmo bom
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Pois eu quando recebi a amostra não pensava que cheira-se bem
      beijinhos

      Eliminar
  13. Huuuuum, parece ser otimo, gostei da resenha. Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. No conocía este perfume, pero tiene una pinta estupenda!! Gracias por compartirlo!

    Besos!!

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te e mesmo cheiroso
      beijinhos

      Eliminar
  16. A embalagem é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Parece ser bom, eu sou apaixonada por perfumes!!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito nao esta a espera que fosse tao bom
      beijinhos

      Eliminar
  18. Esse perfume deve ser maravilhoso.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Eu adorei o cheiro dele e mesmo bom linda
      beijinhos

      Eliminar
  20. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Que embalagem fofinha ^^
    Gostei excelente post!

    beijinho lindaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo ah perfumes tem cada uma embalagem mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  22. Bem, só pelo aspeto gostei logo do perfume. Acho que vale bastante apostarem em boas embalagens. E pelo que li acho que o cheiro deve ser espetacular também. Gosto de perfumes assim, que durem ao longo do dia para irmos cheirando :b Gostei muito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda ele tem um cheiro maravilhoso eu por acaso nem gosto de todos os cheiros de perfume mas destes amei
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...