8 de junho de 2018

Outfit Day | Step Hem Split Sleeve Jumper | Zaful


Como sabem já faz bastante tempo que venho a falar dos produtos da Loja Zaful, pois, é tenho vindo a receber algumas das coisas escolhidas por mim, para depois trazer a minha opinião sobre cada artigo. Para o post de Hoje trago mais um Conjunto na qual dou a minha opinião a mistura.

Está encomenda saio da ( Loja) Dia 16 de Janeiro e chegou ao meu País dia 20 de Fevereiro e foi entregue dia 23 de Fevereiro, na qual veio por uma transportadora.


Step Hem Split Sleeve Jumper:


Está é mais uma camisola de lá bastante simples, mas com uns detalhes nas mangas. Falando do seu material é uma lá bastante simples, mas não muito grossa, mas o que notei é que não veio com qualquer defeito. Quanto ao acabamento tanto pela parte de fora como por dentro gostei, pois, nota-se que a peça foi muito bem-acabada. Quanto à cor escolhi o preto e o tamanho escolhi o XL e como podem ver não é um modelo que fique muito comprida, mas o que mais gostei são os detalhes nas mangas de ser um pouco aberta.

Podem ver está peça Here






(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Sammydress Here // Camisola: Zaful Here // Sapatilhas: Sammydress Here 

Opinião Final: Como podem ver o que mais tenho vindo a gostar bastante é que cada escolha que faço a peça tem sempre correspondido a imagem da loja.

Link Da Loja: Zaful // Link Do Facebook: Zaful 

Aqui fica mais uma sugestão de conjunto, na qual gostava bastante de saber a tua opinião, pois, nem sempre temos os mesmo gostos.


48 comentários :

  1. Arrasou lindonaaa. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que linda
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que linda, adorei o look:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  5. Simples mas encantadora!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. muito obrigado querida :D

    estás um máximo :D adoro o look!

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: 90’S SUNNIES ARE BACK :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá
    Pois acho que este ano temos de comprar camisolas todo o ano!!!
    Estás toda catita!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem digas nada pois, este tempo anda meio maluco
      beijinhos

      Eliminar
  9. Preto e branco é sempre a conjugação certa!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que adoro bastante usar, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. É bom quando isso acontece :) ; infelizmente algumas vezes, e em alguns sites a imagem nada tem a ver com o que recebemos!
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que até agora tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Ficou lindo esse look, eu amei demais...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do meu conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  14. Olá meu doce! Obrigada pela visita. :)
    Fiquei super contente por saber que irás colaborar na tag. Vou ficar a aguardar para quando tiveres um tempinho. <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. É mara! ;D

    Bem bonita a blusa! É um modelo que combina muito comigo!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, é mesmo linda
      beijinhos

      Eliminar
  17. É uma camisola muito bonita! Eu gosto :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que roupas lindas ,eu também adoro as roupas da loja Zaful são lindas mesmo .bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto muito
      beijinhos

      Eliminar
  19. Gostei, particularmente, da camisola :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  20. O look está muito giro! Gostei muito <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Adorei os pormenores que camisola tem ombros :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. A camisola é bem gira :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.