16 de maio de 2018

Review | Conjunto 3 Pcs Two Tone Teardrop Shape Makeup Sponges


Como sabem uma coisa tenho vindo a gostar são testar coisas de beleza bastante diferentes. Para o post de hoje trago a minha opinião sobre um Conjunto de 3 Esponjas de Maquilhagem, na qual mandei vir da Loja Zaful.

Está encomenda saio da (Loja) Dia 28 de Abril e chegou ao meu país dia 07 de Maio e foi entregue dia 9 de Maio, na qual foi entregue pelos correios, e o que mais gostei é que veio tudo muito bem embalado.


 Conjunto 3 Pcs Two Tone Teardrop Shape Makeup Sponges:


Este é um Conjunto composto por 3 esponjas na qual veio dentro de uma saca bastante simples, mas o que notei e que na parte de trás ainda diz como se usa o produto.



Falando deste conjunto é composto por 3 esponjas iguais umas outras, mas é composto por 2 cores, na qual cada uma tem uma mistura de cores.


Falando do seu material é uma esponja bastante simples, mas o que notei que é bastante macia ao seu toque e de fácil aplicação. Posso dizer que adoro bastante para dar o acabamento depois de ter aplicado a base com o pincel.


Uma coisa que notei é que quando a esponja está seca é bastante pequena, mas depois de molhada nota-se alguma diferença, mas não assim muita. Como podem ver pela primeira foto da esponja sozinha está completamente seca, e a segunda foto pode-se ver um pouco a diferença de uma seca para uma esponja molhada. Tanto gosto de a usar molhada como tanto gosto de usar molhada. Quanto à sua lavagem, uso um pouco de sabão neutro, e o que notei e que posso dizer que os restos de produtos que ficaram sai por completamente. Falando da sua duração, claro que isso vai depender muito de como a lavas e de como a guardas. 

Como é um conjunto composto por 3 esponjas posso dizer que vai ainda durar algum tempo visto que só tenho ainda uma uso e tenho gostado bastante. 

Falando do seu valor por estas 3 esponjas não passou dos 4 dólares, por isso acho que compensou bastante.


Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante deste conjunto, por que o seu material é bastante macio e deixa um acabamento na (pele) bastante bonito.

Aqui fica mais uma opinião sobre este conjunto de 3 esponjas, e claro deixa-me saber também a tua opinião aí em baixo, pois, vou adorar sabre.


68 comentários :

  1. Adoro demais essas mini esponjinhas

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Opa tão giras eheehhe e ainda por cima são jeitosas:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. bons produtos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou, olha que eu gostei
      beijinhos

      Eliminar
  4. Oi Sofia que ótimas essas esponjinhas são muito úteis!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou, adoro usar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Além de tudo são muito fofas, né?! Rs, beijos!

    leticiacalisto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, não há como não gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei essas mini esponjas.
    Bjinhos
    https://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. tens de experimentar, linda :D fica mesmo bom :P

    hummm, parecem ser super boas :D

    NEW TIPS POST | ONLINE VERSION: 3 BASIC TIPS TO SET THE FOUNDATION TONE :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  9. Tenho de experimentar confesso q nunca usei...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho adorado usar
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que sim, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Também já encomendei um conjunto desses e gostei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pelo preço acho que compensa bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. sao giras ehehe :) ; e não são duras no rosto? , é que ser macia não quer dizer que seja mole!
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são, mas era isso que queria dizer sim,
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gosto imenso dessas esponjinhas! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade e cada vez mais adoro usar
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, são sim
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  17. Muito giras as esponjas, é a minha forma favorita de aplicar base :)

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais adoro também para aplicar
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  20. They seem really nice, I love trying new makeup sponges ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adoro!!!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Essa esponja menor é ótima pra fazer os cantinhos, adorei as cores, super lindas. O que tenho preguiça é pra lavar elas hahah Ameiu a resenha!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade nem tinha pensado nisso, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Parecem ótimas, eu adoro usar esponjas na minha maquilhagem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes, pois adorei
      beijinhos

      Eliminar
  25. Também tenho umas parecidas, adoro!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são bem praticas, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Que esponjas giras, adoro as cores delas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  27. Já pensei em comprar elas. Adorei amore, porque agora sei que é macia e cresce quando molha. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  28. Que fofinhas!!!
    s2
    ainda não aderi as esponjinhas
    quero provar!

    Beijos!
    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  29. Sofia que lindas as esponjas, ouço falar bem dessas esponjas, amei elas, ainda não usei mas já quero, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois adorei
      beijinhos

      Eliminar
  30. então, muitas amigas dizem que faz todas a difenrença na maquiagem e eu estou louca pra comprar, aqui perto é super barato por ser facil de achar.

    http://dosedeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu tenho gostado muito, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  32. adorei esse kit, essas esponjas deixam a make com uma finalização mto boa, né? bjs


    www.blogmodelando.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.