24 de março de 2018

Tag | As Minhas Unhas

Hoje venho responder a mais uma Tag Sobre Unhas. Vi esta Tag no Blog da menina JaqueVirtual e como sabem adoro qualquer coisa que fale de unhas e decidi vir responder.


 As  perguntas são :

1) Qual é o formato de suas unhas?(Quadrada,redonda,quadrada arredondada ou oval)

Bem a minha unha agora esta no formato quadrada e bem pequena.

2) Defina  com  é suas unhas naturais.(forte,quebradiça,etc...)

Depende quando as tenho um pouco mais compridas acho que elas partem mais fácil, mas tendo no tamanho não muito grande nem muito curto não parte assim muito, mas tento sempre usar uma base para fortalecer a unha.

4) Você faz algum tipo de tratamento para as unhas?

Nem por isso mas tento sempre cuidar deles e passar uma base para fortalecer a nossa unha.

5) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação,nas suas unhas o que seria?

Bem como ate aos meus 14 anos eu roía as unhas algumas deles não são assim tão bonita, mas modificava isso pois roía as unhas faz mal.

6) Você que faz as unhas ou é a manicure ou prefere fazer em casa?

Bem eu sempre fiz as minhas unhas em casa, claro que dantes não gostava tanto de pintar as unhas, mas com o passar do tempo comecei a gostar mais de pintar e de tratar delas.

7) Você acha que existem unhas naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir  unhas bonitas sem algum cuidado especial?

Não claro que ah unhas natural que são bastante bonitas mas para ter uma unha bonita e preciso cuidar delas.

8) Qual tipo de  unha artística você gostaria de fazer em suas unhas?

Bem eu já fiz tantas coisas nas minhas unhas que nem sei qual seria, mas gosto sempre de arriscar em coisas novas.

9) Qual tipo de  unha artística você  não gostaria de fazer em suas unhas?

Bem nem sei mas talvez acho que não metia unhas de gel.

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram as suas unhas? Conte.

Tantas vezes nem sempre o que fazemos para nos esta bem. 

11)Você rói as unhas?

Não, mas ate aos meus 14 anos fazia isso agora não o faço porque adoro ter uma unha bem bonita.

12) Já descobriu algum truque, técnica ou produto para as suas unhas e  não costuma abrir mão?

Depende do produto, pois nem sempre uso a mesma base vou sempre trocado para a minha unha não se habituar a elas. 

13) Unhas inspiradoras! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos unhas (pode ser o formato ou unhas artísticas por exemplos)?

Nem sei qual diga, pois cada uma traz cada uma mais linda que outra.

14)Se suas unhas fosse pintadas  definitivamente numa única cor, qual cor seria?

A cor que escolhia era um nude claro adoro essa cor.

E pronto esta foram as minhas respostas eu espero que tenha gostado e se tu gostas de unhas como eu te convido a responder a esta tag também.
Me digam, aí em baixo se já conhecia esta tag e o que acharam das minhas respostas.





42 comentários :

  1. Gostei bastante de ler as tuas respostas, tens sempre umas unhas maravilhosas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, e que gostas das minhas unhas
      beijinhos

      Eliminar
  2. Boa noite!
    Apreciando sua linda postagem e deixando essa reflexão.
    Deus não nos deu asas, mas nos dar forças todos os dias pra que aprendamos a voar! Sempre existe um amanhecer onde Deus renova nossas forças para prosseguir. Peço a Deus que amanhã nada de ruim aconteça em nossas vidas, sejamos confiantes no amor de Deus. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, obrigada mais uma vez pelas palavras
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  3. Eu também amo nude claro e se tivesse como eu pintaria definitivamente dessa cor! Amei suas respostas!
    Pronto, Postei!
    Meu portfólio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sido uma das core que mais tenho usado, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou da tag
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nossa muito interessante, ja que o post e de unhas vou deixar uma dica bem legal para crescer as unhas, oleo de ricino... kkkk

    Com Carinho!!
    Mesmero H.L. Anjens
    Site : https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, vou seguir a sua dica
      beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigado, linda :D

    Não conhecia a tag mas gostei bastante!

    NEW COOKING POST | I'VE NEVER EATEN IT... but it was delicious. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      nem sempre conhecemos tudo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Também usaria nude claro para sempre!
    Beijinho e bom fim de semana.
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma cor bastante bonita, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. A passar por ca pata desejar bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. I love your blog dear! If you want please check out mine and read my new story. I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da TAG! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Achei essa tag muito legal ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. quando li o título pensei logo: não conheço esta tag :)
    és das poucas pessoas que conheço que faz unhas lindas
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que deve haver muitas mais pessoas que fazem melhor que eu, mas gosto sempre de saber a opinião de quem gosta
      beijinhos

      Eliminar
  13. Great post, so nice and interesting! Like it!
    Have a nice weekend! ♥

    Malefica

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom que gostou do post
      beijinhos

      Eliminar
  15. Olá!!!
    Não conhecia a Tag mas gostei imenso <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Minha irmã ruía as unhas também, convenci ela parar. Hoje as unhas dela, são maravilhosas! Amei as respostas

    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também já foi assim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei a Tag sobre as tuas unhas! :)

    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  18. Também amo nude, mas eu pintaria minhas unhas de vermelho pra sempre hahah. Minhas unhas tbm são fracas naturalmente. Amei a tag, é muito legal ver os cometários das outras pessoas sobre isso e as suas respostas!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh também é uma cor que adoro bastante,é verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  19. Não conhecia esta tag mas gostei muito :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei as suas respostas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.