22 de fevereiro de 2018

Review | 10Pcs Multifunctional Makeup Powder Blenders With Box | Zaful


Para Review de hoje venho voz falar de um Conjunto de 10 Esponjas Pequenas de Maquilhagem na qual recebi da Loja Zaful para testar.

Está encomenda saio da Loja dia 20 de Dezembro e chegou ao meu país dia 27 de Dezembro e foi entregue dia 3 de Janeiro. Está encomenda foi entregue pelos correios.

10Pcs Multifunctional Makeup Powder Blenders With Box:


Este é um Conjunto composto por  10 Esponjas que pertence à gama de Produtos Maange na qual é uma marca que já testei alguns produtos.


Veio dentro de uma embalagem bastante simples redonda, na qual da para vermos qual é o produto que está dentro da embalagem.


Este conjunto é composto por 2 modelos de esponjas na qual uma delas é bastante redonda e a outra tem um formato de uma cabaça.
Quanto ao seu material é feito de uma esponja bastante simples, mas o que notei é que ao tocamos é bastante mole.


Este é modelo é do formato de uma cabaça que traz 2 na cor laranja e as outras 2 na cor verde, mas uma coisa que notei é aparente ser umas maiores que as outras.


O segundo modelo é num formato redondo, na qual traz 2 na cor rosa e ainda outras 2 na cor rosa escoro e por fim 2 amarelas. Mas uma coisa que notei é que as da cor rosa são um pouco mais dura que as outras.


Uma coisa que notei é que quando a esponja está seca é bastante pequena, mas depois de passar por água ela fica um pouco maior. Uso para aplicação de corretor e o que notei é que são muito práticas e pelo formato que tem chegam a todos os cantos.Quanto a sua lavagem tento sempre lavar a esponja depois de ter usado mais ou menos 2 vezes e o que notei é que o produto que ficou nela sai com facilidade.Quanto a sua secagem poderei dizer que não seca de um dia para outro ainda demora um pouco a ficar seca, mas como o conjunto traz 10 não tem problema.


Se ainda não conheces este Kit de 10 Esponjas de que estás a espera de conhecer pode ser que gostes bastante do modelo de cada uma.

Opinião Final: Confesso que nunca tinha mandado vir esponjas desta loja, mas posso dizer que mais uma vez a marca surpreendeu-me bastante pela positiva, pois adorei a qualidade do produto.

Link Da Loja : Zaful // Link Do Facebook : Zaful

Aqui fica mais uma Review é claro digam-me se já conheciam este conjunto de esponjas e se alguma vez mandara vir algo da Loja, pois, vou adorar saber.

70 comentários :

  1. Achei super fofas.

    Adoro essas esponjinhas pra passar corretivo e base! elas fixam muito mais.
    O bom do kit, é sempre ter uma nova né? hahaha

    Vem visitar meu blog, tem post novo!
    http://breximenes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Olá querida!
    Adorei a Review tenho que encomendar para experimentar também ❤️

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigado, minha querida :D

    Awww, o jeitão que essas esponjinhas me faziam :D

    NEW REVIEW POST | MAYBELLINE FIT ME FOUNDATION: LUMINOUS + SMOOTH. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. se as esponjas forem duradouras, já tens esponjas para muito tempo :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade, agora só falta saber quanto tempo vai durar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Mas que grande conjunto de esponjas estás sortida para muito tempo...
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar de usar
      beijinhos

      Eliminar
  9. Parecem fantásticas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho vindo a gostar de usar
      beijinhos

      Eliminar
  11. É mara! ;)

    Amei demais essas esponjas! Desejei! hehehe!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Estive para mandar vir essas esponjas... quem sabe futuramente. Parecem-me boas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  13. esponjinha é td de bom pra uma aplicação mais perfeita da make, adorei esse super kit

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  14. Eu tenho esponjas dessas em casa, são mesmo ótimas, como disse a secagem é meio demorada, mas vale a pena rs. Estou seguindo seu blog.

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso, mas é mesmo notei isso também
      beijinhos

      Eliminar
  15. Tenho uma paleta da marca, que adoroo, mas ainda não testei essas esponjinhas. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que desta marca ainda só usei pincéis e estas esponjas, mas maquilhagem nunca testei
      beijinhos

      Eliminar
  16. Super fofas!! Podem demorar para secar, mas se vale a pena, compensa!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      não tem mal mas o que interessa e ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  18. Nossa que legal, eu adoro essas esponjas.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Aquele shampoo é mara! ;D

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  20. tantas esponjinhas, :D esponjas nunca são demais para quem gosta de maquilhagem não é mesmo?
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade linda e quando são boas ainda melhor
      beijinhos

      Eliminar
  21. Adoro esponjas e uso-as imenso! =)


    NEW POST - MAKEUP NEWS - MARIMEKKO FOR CLINIQUE
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que comecei a usar faz pouco tempo e tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  22. Cá em casa há algumas parecidas, são ótimas, beijinhos.

    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  23. nunca me ajeitei com essas esponjas. para mim o pincel é essencial.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante´
      beijinhos

      Eliminar
  24. Achei essas esponjinhas super práticas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Estou louca para testar essas esponjinhas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  26. São ótimas e dão um acabamento e tanto...além de ficar lindas na decoração da penteadeira
    Arrojada Mix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. que fofinhas essas esponjinhas. Confesso que eu quase não me maquio...mas quando tem alguma festa, uso muito a esponja de silicone...e só tb...kkkkk
    beijo, more.
    Sociedade do Esmalte/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante deste conjunto, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  28. Menina, sou doida para encontrar dessas esponjas molinhas, não acho aqui perto de casa :(
    Amei esse kit com 10, valeu pela dica!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/02/resenha-gel-delineador-para.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois eu adorei cada uma
      beijinhos

      Eliminar
  29. A Zaful está arrasando, amei e uso muito essas esponjas ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  30. Devem ser ótimas !!!

    Beijoos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/bio-extratus-as-cores-de-cabelos-outono-inverno-2018.html

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.