22 de novembro de 2017

Review | Aroma Ritual Irish Coffee | Dermacol


Hoje trago mais uma Review de um Produto para Corpo que pertence à Gama Dermacol que é vendida na Loja Notino.pt. Como sabem já não é nenhuma novidade em fazer Review de produtos que tenho comprado na loja. Até agora tenho adorado bastante pelo facto de terem muita variedade de marcas e produtos em que no meu país não vende.

Aroma Ritual Irish Coffee | 


Este é um Creme de corpo com o Aroma Ritual Irish Coffee que pertence à linha da Dermacol.


Quanto a sua embalagem é bastante simples prática de levemos para qualquer lado. Falando do seu material é feita de um plástico bastante maleável. A sua quantidade traz 200ml de produto e tem a validade após aberto de 6 meses. O seu valor do Aroma Ritual Irish Coffee custa 2,80 €.   


Quanto a sua abertura e uma tampa bastante simples e o que gostei é que não abre assim com muita facilidade. O que não gostei muito é que fica algum produto após usar acumulado na tampa.


E um creme delicioso que tem como aroma de café irlandês irá fornecer uma carícia sensual para o nosso corpo. A cafeína suporta micro circulação na sua pele e fornece energia para suas células da pele. O delicioso aroma do café irlandês eleva o seu corpo e os seus sentidos e transforma o cuidado do nosso corpo comum numa experiência única. Quanto  a sua consistência não é líquido nem nada do género, mas quando vamos para espalhar o creme com movimentos circulares o creme vai ficando liquido e o que gostei é que seca logo após teremos espalhado. O seu cheiro é bastante agradável, pois não é nada enjoativo e cheira bastante a grãos de café. Quanto a sua hidratação, posso dizer que deixa a nossa pele bastante macia e hidratada. O seu cheiro, posso dizer que ele ainda fica algumas horas na pele e não incomoda nada. Uso sempre este creme todas as noites depois do banho e com o uso dele notei que a minha pele tem ficado mais hidratada. Quanto a sua quantidade traz 200ml de produto e para mim, deu para usar umas 3 semanas visto usar diariamente.


Esta Gama ainda é composta por mais 2 produtos que são:

O Creme de Mãos // Gel De Banho 


Opinião Final: Desta gama de corpo posso dizer que só usei este e fiquei bastante surpreendida pela qualidade do produto e de como deixou a minha pele.

 Link da LojaNotino.pt  // Link do Facebook:  Notino.pt

E pronto eu espero que tenham gostado de mais  uma Review e digam-me aí em baixo se já conheciam esta linha de produtos.


66 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que legal ele, ainda nao conhecia!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigado querida :D

    Não conhecia mas deve ser muito top :D

    NEW REVIEW POST | When a BB CREAM IS MORE COMPLETE than a FACE CREAM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cheira bastante bem sim
      beijinhos

      Eliminar
  6. Deve ter um cheirinho maravilhoso!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sim mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia mas fiquei muito curiosa! Beijinhos linda...

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cheira bastante bem
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. Deve cheirar tão bem!! Mil beijinhos ✨

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim
      mas testa que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Confesso que ainda não conhecia essa gama! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Sem dúvida que o cheiro do creme despertou curiosidade em mim. Há uns tempos tive um de banana e chocolate preto da Essence e adorava-o!
    Beijinho,
    C'est Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que desta gama adorei os 3 que usei
      mas esse que estás a falar nunca usei
      mas pode ser que gostes deste
      beijinhos

      Eliminar
  13. ainda nao conhecia essa marca, adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a loja nem estes cremes ;)
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos
      mas passa na loja pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Legal, não conhecia os cremes. Sempre bom essas novidades.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  16. deve ter um aroma fantásticoooo! não sou grande fã de café, mas gosto do seu aroma
    beijinhoo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem um cheiro bastante bom
      mas claro que são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  17. Não conhecia a marca, fiquei curiosa e já quero testar o produto!

    https://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adoro o cheiro a café :D Fiquei encantada com a review <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  19. Sou apaixonada por essa marca *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também confesso que tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que goste pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  21. Great post! You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!

    Have a great day!

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  22. Parece ser bom mas fiquei curiosa para testar a gama toda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois eu adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  23. Não conhecia, fiquei curiosa!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  25. Nunca provei nenhum produto dessa marca, fiquei com curiosidade, mas ñ achei mt graça de q seja meio difícil para abrir kkk apesar disso adorei a resenha!

    http://viviendofueradeserie.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que isso vai muito depender das embalagens
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  26. Esse creme deve ser maravilhoso... cheiro de café!!! Que espetáculo! Quanto a ficar um pouco na tampa é ok, normal mesmo. Gostei desse creme!

    Beijo ♤
    Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas claro que são gostos
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  27. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  29. Lovely product, look so useful. Good review.
    So nice and interesting post darling, great!
    Like it so much. Have a nice day!

    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia mas parece-me bem :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Já curiosa com esse hidratante.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes do produto
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem mesmo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.