4 de setembro de 2017

Review | Organizador De Cosméticos | Zaful



Uma coisa que tenho vindo adora é ter por casa cá tudo organizado e tenho tentado ter o meu Cantinho De Maquilhagem . E para Review de hoje trago mais um Organizador De Cosméticos na qual onde organizado a maquilhagem que uso no dia a dia .

Esta encomenda saio da Loja dia 05 de Julho e chegou ao meu país dia 21 de Julho e recebi dia 24 de Julho . Está encomenda foi entregue por uma transportadora e posso dizer que veio muito bem embalado . 



Organizador De Cosméticos  :


Este Organizador veio dentro de uma caixa bastante simples de papel mas o que mais gostei quando foi para abrir vinha tudo muito bem embalado e nada vinha partido . 


Este é um organizador bastante simples mas não assim tão pequeno , o que mais gostei é que podemos organizar os nossos produtos da maneira que queremos pois assim é mais fácil de saber o que temos para usar .


Quanto ao seu material é feito de acrílico transparente bastante grosso mas não muito pesado . O que mais gostei são os seus acabamentos pois posso dizer pois nota-se que o modelo do organizador foi bem feito. Quanto ao seu corte é simples mas o que mais gostei e que cabe bastante coisa . Ele ainda traz uma gaveta onde podemos organizar coisas , uma parte que da para organizar lápis e ainda uma parte onde podemos colocar batons e ainda ah partes onde podemos colocar os produtos que são de frascos .


Como podem ver neste organizador tentei organizar os produtos que tenho usado mais no momento , para ver se acabo com alguns deles . Confesso que o que mais gostei é que ainda tenho bastante espaço para colocar muitas mais coisas ainda . E um organizador que achei bastante pratico é que podemos levar para qualquer lado da casa e deixa uma decoração bonita .


Opinião Final : Posso dizer que gostei bastante tanto do tamanho como do modelo assim acabo por usar coisas que quando estava dentro da gaveta não o fazia . 

Se ainda não conheces os artigos de Beleza e Organização que a Zaful tem a venda de que estas a espera de passar por lá pode ser que gostes .
Ah e tenho mais uma coisa para vocês um se usarem este Código LIQUI Ganhas 12% De Desconto nas tuas compras 

Link Da Loja : Zaful // Link Do Facebook : Zaful 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo se já conheciam  este modelo de Organizador De Cosméticos e o que acharam dele pois vou adora saber .

92 comentários :

  1. Já tinha conhecimento, realmente são muito práticos e bem organizados, dão um toque especial às decorações.
    Tem uma ótima semana, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ja conhecia mas sou sincera, ainda nao tenho nenhum xD é um caso a pensar para depois me organizar melhor.. Mas como não tenho muita coisa .. :)

    omeucantinhodadii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois eu adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. tenho alguns que comprei no ebay,
    sao muito porreiros
    beijinho *

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que adorei bastante este
      mas que bom saber que também tem
      beijinhos

      Eliminar
  5. É tão fofinho!! E deve dar imenso jeito :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. OMG eu adoro esses organizadores!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais adoro bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  7. Uau que lindo,super prático pra organizar as coisas,amei.
    Bjs
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei o organizador! Tenho um do género, mas mais pequeno e não tem gaveta.

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são bastante bem práticos mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Estou muito desejando um organizador desses!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante
      pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que organizador lindo!!!
    Essa loja só tem coisa bacana.
    Ah! Está rolando um sorteio lá no meu Insta, contei tudo lá no Blog, te convido a participar!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou é verdade
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Obrigado linda :D

    super útil :D

    NEW GET THE LOOK POST | What Do You WANT to dress UP in SEPTEMBER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      é mesmo mas aue bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adoro o organizador! Ando mesmo a precisar de um desses!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que vais gostar pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  15. Eu adoro esse tipo de organizadores! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que tenho adorado bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Esses organizadores são super uteis! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Também tenho alguns e dão imenso jeito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  19. Olá Sofia, muito obrigada pelo comentário no meu blog :)
    Adoro esses organizadores. Super práticos e ficam muito bem numa penteadeira.
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade cada vez mais tenho vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  20. adorei esse acrílico, to super precisando de alguns assim pra me organizar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ias adorar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  22. Também tenho um de lá e adoro :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que adorei este bastante
      beijinhos

      Eliminar
  23. Sofia o organizador é bem prático e útil, ele é excelente para guardar as maquiagens, estou precisando de um desses, gostei muito Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes deste modelo
      mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Amo esses organizadores de acrílico,
    são lindos, esse é uma graça!

    beeijos

    Vem me visitar, Feminices cor de Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. É engraçado, mas no AKI também existem uns interessantes ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não sabia disso
      beijinhos

      Eliminar
  28. Nem bonito e funcional, adorei !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Já estou a precisar de uma coisa destas há meses!!
    Este parece ideal para mim. Adorei o review!
    Ótimo post!!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes deste modelo
      beijinhos

      Eliminar
  30. Esses organizadores são super úteis!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo cada vez mais tenho vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber isso mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Que legal...fofinho e ainda tem gavetinha
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Verdade! ;D

    Bem útil esse organizador de cosméticos. Queria um!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes deste modelo
      beijinhos

      Eliminar
  34. Adoro!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais adorara bastante
      beijinhos

      Eliminar
  36. Encontrei esse género de organizadores na Primark por 2€ em promoção :)
    Já os apanhei várias vezes :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que dessa eu não sabia
      obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  37. Tenho esta peça e adoro. Muito pratica.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Já conhecia e já adquiri o meu noutra loja! fica super bonito e bem organizada !
    Beijinhos!//Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que tem um
      beijinhos

      Eliminar
  40. Isso da um jeitaco...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  42. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  43. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  44. Que giro,esse tipo de organizadores dão imenso jeito!
    Blog | Instagram | Twitter | Tumblr | Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. Amei esse organizador, ele está lindo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  46. Também já pensei imensas vezes em comprar para manter tudo organizadinho :)
    Beijinhos
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Olha que desde que tenho tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...