7 de setembro de 2017

Review | Conjunto De 10 Pincéis Rosto & Olhos | BeautyBigbang


Uma coisa que tenho vindo a gostar bastante são testar diferentes Marcas e tipos de Pincéis. Recebi um Conjunto De 10 Pincéis da Loja BeautyBigbang para testar e depois vir da a minha pequena opinião . Este Kit é composto por 5 Pincéis de rosto e 5 Pincéis de Olhos .

Quanto a sua entrega posso dizer que não demorou nem um mês a chegar ao meu país , e o que mais gostei é que o pacote veio muito bem embalado .


 Conjunto De 10 Pincéis Rosto & Olhos :


Este conjunto de 10 pincéis veio dentro de uma saca bastante simples , mas o que tenho vindo a gostar mais é que cada um deles veio separados uns dos outros .


Quanto ao seu cabo é bastante simples mas tem uma mistura entre um cabo de madeira juntamente com um metal a mistura . Quanto aos acabamentos do cabo posso dizer que gostei bastante pois nota-se que o corte foi bem feito .


Quanto as suas cerdas , posso dizer que são bastante macias ao toque e na hora de aplicar algum produto no rosto não picam nem nada do género . Quanto ao seu material posso dizer que não sei bem de que foram feitas mas a loja diz que são de cabelo sintético . 
O que notei é que das vezes que os lavei não largaram ainda nenhuma cerda , mas vamos ver com o passar do uso e das próximas lavagens .

5 Pincéis Para Rosto :


Primeiro vou voz falar de 5 Pincéis para rosto , mas confesso que nem sempre uso da maneira correcta , mas tento usar da maneira que me da mais jeito .


Aplicação De Base : Confesso que adoro bastante este tipo de modelo para aplicação de líquidos , tipo a base acho que depois de ter aplicado adoro da o acabamento com ele .


Aplicação De Contorno : Posso dizer que este modelo adoro bastante para aplicação de produtos em creme , tipo para fazer o contorno no rosto , pois o formato dele encaixa bastante .


Aplicação De Líquidos : Adoro bastante este formato para aplicação de produtos em líquidos , pois assim é muito mais pratico e não sujamos os nosso dedos .


Aplicação Da Base ou Cremes : Adoro bastante este modelo de pincel para aplicação de base ou bbcream pois acho que deixa um acabamento bastante natural . 


Aplicação De Produtos Em Pó : O que mais gosto neste pincel é o seu formato pois uso para aplicação de produtos em pó tanto para o contorno como para aplicação de Blush .

Como podem ver alguns deles eu costumo usar assim mas acho que neste conjunto não ah uma regra como usar cada um deles basta usamos da maneira que nós der mais jeito .

5 Pincéis Para Olhos :


O segundo que vos vou falar é o Conjunto de 5 Pincéis para olhos , que mais uma vez podemos usar da maneira que nos der mais jeito .


Quanto aos pincéis para os olhos traz 5 modelos e de tamanhos diferentes. Quanto a sua utilidade tanto podemos usar para aplicação de sombra tanto em pó como em creme como tem ainda alguns modelos que da para esfumar a sombra e ah um deles que tem o formato para usamos em pequenos detalhes .

Quanto a sua duração deste Kit ? Isso vai depender de como os vais tratar e lavar deles , pois se tiveres bastante cuidado pode ser que este kit dure bastante tempo .


Opinião Final : Posso dizer que já não é o primeiro Kit deste género que uso e tenho cada vez mais adorado a qualidade de cada um . Ah e mais uma coisa o Kit que recebi corresponde a imagem que tem na loja .

  Se ainda não conhecem a Loja BeautyBigbang de que estas a espera de passar por lá e veres a novidades que a loja vai sempre tendo .
 Claro que se usaram o Código SOFI10 Ganhas 10% de Desconto nas vossas compras .


Link da Loja : BeautyBigbang // Link do Facebook : BeautyBigbang // 
Link do Instagram: BeautyBigbang


E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e me digam ai em baixo se alguma vez já testar algum Kit deste género pois vou adorar saber . 

64 comentários :

  1. Que lindos, gostei ;)

    https://pollyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são sim mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Parecem ter imensa qualidade :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Esse kit de pincéis é perfeito, estou esperando uma comprinha dessa loja.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      depois quero ver o que pedis-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Esses kits de pincéis são ótimos porque vem tanto os que precisamos para usar com produtos cremosos quanto para as sombras. É bom saber que eles tem qualidade também pois, muitos dos kits que comprei com esse formato soltou todas as cerdas na primeira lavagem. Vou dar uma conferida na loja.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que já não é o primeiro que tenho é adoro
      mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ias gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Obrigado querida :D

    têm ar de ser bons :D

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: The best and complete BB CREAM EVER !!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      olha que ate agora não é o primeiro que uso e adoro mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que belo kit!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. por acaso nunca comprei nada nessa loja

    parecem ser muito jeitosos

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante da loja
      mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Tantos!!! Parecem super fofos :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que dos kit´s que tenho usado tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Parece um bom kit!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Olha que o que tenho vindo a usar tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  14. Deve ser maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Confesso que realmente maquilhagem não é a minha praia, acho que se tivesse de ver os pincéis confundia-me toda.
    Mas gostei do post (acho que são todos muito parecidos).
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que isso são gostos mas para quem gosta vai gostar deste kit
      beijinhos

      Eliminar
  17. Ando há mesmo muito tempo à para comprar pincéis de maquilhagem. Esses parecem muito bons :)

    katiantunes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes destes pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  18. Estou mesmo a precisar...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes deste
      beijinhos

      Eliminar
  19. São lindo e parecem de otima qualidade.
    Desejo a você um ótimo feriado, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  20. Sofia gostei muito dos pincéís eles são lindos, pincéis são essenciais para o make, amei o kit, Sofia bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou da minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  21. Ter um bom conjunto de pincéis é essencial para uma boa make! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Boa tarde, como vai?
    Goste bastante da sua resenha, eu tenho um kit de pinceis desse e super amo.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  23. Amo esses pincéis! São incríveis! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são sim mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  26. Parecem ser fantásticos, acho que vou encomendar :D

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    WISHLIST | SHEIN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que goste da qualidade deles pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  27. Parecem ser ótimos! Tenho imensos e não consigo dar uso a todos.

    Um beijinho,
    RECEBIDOS ROMWE | A CHEGAR O OUTONO
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu também tenho mas como as vezes maquilho outras pessoas tenho de ter mais alguns
      beijinhos

      Eliminar
  28. Pincéis é algo que dá sempre imenso jeito!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada como testares e veres se gostas
      beijinhos

      Eliminar
  31. Eu sou apaixonada por kit de pincéis esse tá incrível Sofia!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  32. Têm aspecto de serem mega suaves!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...