19 de julho de 2017

Review | Sweet Secret Migdatowa Fantazja | Farmona | Fapex.pt By Notino


Como sabem já não é nenhuma novidade em falar dos Produtos da Linha Farmona pelo nosso cantinho. Cada vez que testo algum produto da marca mais me surpreende pela positiva.  
Hoje trago mais uma Review de um produto de corpo que pertence à gama Sweet Secret Migdatowa Fantazja.

Sweet Secret Migdatowa Fantazja:


Esta é uma manteiga corporal que tem um cheiro bastante agradável e bom.


Quanto a sua embalagem é um pote redondo feito de plástico bastante resistente. O que mais gostei é quando vamos para abrir a embalagem traz uma proteção de uma prata que tem de ser retirada para podemos usar o produto.Quanto a sua quantidade traz 200 ml de produtos e tem a validade de 6 meses após aberto. O seu valor eu compre num conjunto que custou 6,90 € se não me engano.


Esta é uma Manteiga Corporal que deixa a pele do nosso corpo muito mais hidratada e macia e com uma leve frescura. Quanto a sua consistência é bastante concentrada, pois quando viramos o pote ao contraio ele não cai, mas o que note é que quando se vai para aplicar na pele é bastante fácil de espalhar o produto. Basta aplicar um pouco na palma da mão espalhar um pouco e depois aplicar na pele. Uso sempre todas as noites depois do banho uma pequena quantidade de produto e o que notei é que deixa a minha pele muito mais hidratada é macia. Quanto ao seu cheiro, posso dizer que das primeiras vezes que usei era um cheiro bastante intenso, mas com o passar do uso acabo por gostar mais do cheiro. Quanto a sua secagem, posso dizer que o produto é logo absorvido pela pele em que podemos vestir logo. Quanto a sua duração, posso dizer a usar diariamente esta embalagem durou cerca de 1 mês visto que houve algumas vezes que não usei.


Opinião Final:Posso dizer que da Marca Farmona não foi o primeiro produto que usei e cada vez mais tenho vindo adorar cada cosia que tenho usado. 

Se ainda não conhece esta Marca De Produtos Farmona de que estas a espera de passar pela loja e conhece a basta gama que eles tem a venda.

Link da LojaFapex.pt By Notino //  Link do Facebook:Fapex.pt By Notino

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e me digam aí em baixo se já conheciam este produto e usaram-se alguma vez algo da marca Farmona, pois vou adorar saber.

92 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Deve ter um cheirinho maravilhoso, fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Manteiga corporal é sempre bom , gosto mt .Não conhecia dessa marca , parece ser super boa .

    Beijos !

    Portal Tuddo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu adorei a indicação, não conhecia a marca e fiquei mega curiosa para testar também. Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Parece ser fantástico! Pena é não durar muito...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois mas de resto adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. É bom sim! ;)

    Não conhecia esse produto!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigado querida :D

    Tem ar de ser ótimo!

    NEW OUTFIT POST | Only You Can Decide
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro manteigas corporais, hidratam muito mais, na minha opinião!
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depende tanto uso estas Manteigas como os cremes
      mas pode ser que gostes destas
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Humm imagino o cheirinho!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  13. Já estou a imaginar o cheirinho eh eh beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  14. Não conhecia dessa marca. Apesar de ser um pouco esquisita no que toca a Manteigas corporais.
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois nem sempre conhecemos tudo mas nem sempre temos os mesmo gostos
      beijinhos

      Eliminar
  15. adoro manteigas corporais, as que tenho por casa agora são da the body shop . A ver se experimento esta :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que essa marca que falas-te nunca usei pois tenho adorado usar bastante marcas para testar
      beijinhos

      Eliminar
  16. Deve ser maravilhosa essa manteiga corporal!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  17. Confesso que não conhecia! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  18. Olá Sofia!!

    Achei a embalagem fofinha!! Deve ser muito cheirosa.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tinha mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  19. Tem um aspeto maravilhosoooooooooooo! Tem um ar muito hidratante.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois eu gostei mas ainda bem que gostou da resenha
      beijinhos

      Eliminar
  21. Parece muito bom.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei muito
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  22. Olá, ainda não conhecia este produto, parece ser muito bom.

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Deve ter um cheiro fenomenal...

    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  25. Desconhecia a marca, adoro manteigas corporais e essa parece ser ótima.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. OOi adorei a dica, ainda não usei nada da marca, mas parece ser muito bom.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  28. Olá...
    Adorei ler a resenha do produto..
    Participe da avaliação do meu blog, para saber mais acesse o click link abaixo:

    https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/07/espaco-leitoras-avalie-esse-blog.html

    Conto com a sua particpação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou da resenha
      beijinhos

      Eliminar
  29. Não conhecia a marca, fiquei curiosa, parece muito bom.
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  30. Para esse frio ele deve ser ótimo! Adorei a resenha, beijos


    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é verdade mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Olá, amore tudo bom?
    Hmm parece ter um cheirinho delicioso
    amei a resenha

    🌸Um super beijo🌸

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  32. Sofi essa dica caiu bem hein, a nossa pele deve ter uma atenção especial, principalmente agora nesse friaçoooooooo, quero conhecer essa linha.. bjs

    Blog Manias de kellen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais tenho gostado em usar cremes de corpo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Nossa eu adoro manteigas corporais, acho consistentes e maravilhosas as fragrâncias.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  34. Não conhecia a marca mas fiquei bastante curiosa :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  36. Parece ser bom! Não conhecia esse produto em particular
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  39. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  40. Super curiosa com esse produto, parece ser ótimo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais adorado a marca
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  41. Se dissesses que não era uma manteiga corporal era um gelado eu ia acreditar, que embalagem tão apetitosa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que parece mesmo mas adorei bastante
      mas olha que em gelado também devia ser bom
      beijinhos

      Eliminar
  42. Parece ser muito boa, não a conhecia!
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  43. Não conheço mas tenho alguma curiosidade :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  44. Não conheço o produto, nem a marca, mas parece ser bom!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.