18 de julho de 2017

Review | Peel Off White Líquido Fita De Látex | Banggood.com


Para post de hoje trago mais uma Review de um Produto para unhas que recebi da Loja Banggood.com .  Este produto é um Verniz Peel Off White Líquido Fita De Látex que já não é nenhuma novidade pelo mercado e como sabem adoro tudo que tenha haver com decoração de unhas e claro que venho dar a minha pequena opinião sobre o produto .

Esta encomenda saio da Loja dia 08 de Junho e chegou ao meu país dia 21 de Junho e foi me entregue dia 22 de Junho . Esta encomenda foi entregue pelos correios e o que mais gostei é que não veio nada partido . 


Peel Off White Líquido Fita De Látex :


Este é um Verniz Peel Off  na qual o sua Fita Liquida é na cor branca .


Quanto a sua embalagem é um frasco normal de vidro fosco mas  bastante simples .Quanto a sua quantidade traz 10 ml de produto e quanto a sua validade posso dizer que na embalagem não tem nada a dizer mas acho que deve ser de 24 meses .

Quanto ao seu preço não passa os 3 euros .


Quanto ao seu liquido e bastante grosso mas na hora da aplicação é bastante fácil de o aplicar .Quanto ao seu pincel e normal , mas o que notei e que é mais cheio . Quanto ao cheiro posso dizer que é bastante agradável e na hora da aplicação não cheira a nada .


Quanto a sua aplicação basta aplica a volta da nossa unha uma camada fina da Fita Liquida e depois é só esperar uns segundos para que a Fita fique seca .


Como podem ver o que mais gosto de fazer são os degrades de cores nas unhas mas é uma coisa que suja de mais o nosso dedo e claro que com o uso desta Fita Liquida ajuda bastante depois na hora de ir limpar . Podem ver que sujou um pouco o dedo por fora , depois de ter feito o que pretendia na unha , basta com a ajuda da onça puxar um pouco e a Fita Liquida sai sem deixar tanto o nosso dedo sujo .

O que mais gostei é que agora se torna muito mais pratico em fazer degrades de cores nas nossas unhas pois assim com o uso desta Fita Liquida não tenho assim muito para limpar .


Opinião Final : Já não é a primeira vez em que uso algo deste género , mas desta marca foi a primeira vez que usei e confesso que gostei bastante do produto pois pensei que não ia resultar mas enganei-me pois resultou bastante bem .

Link Da Loja : Banggood.com  // Link Do Facebook : Banggood.com

E pronto me digam ai em baixo se já conheciam este produto e claro que se alguma vez já usaram pois vou adorar saber a vossa opinião .


76 comentários :

  1. Que legal, não conhecia este tipo de esmalte
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é bastante pratico para quem não sabe pintar as unhas
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito prático!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Esse tipo de produto é mesmo ótimo!
    Tbm gosto de usar fita líquida pra fazer degrade!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais tenho adorado usar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tbm não conhecia essa fita.
    Gostei da ideia.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é bastante pratico
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      da marca que falas-te nunca usei
      mas adorei está
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia, que esmalte maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado bastante usar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado querida :D

    Estou impressionado :o nunca pensei que isto existisse!

    NEW REVIEW POST | Concentrated Shower Gel: Is WORTH? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      cada vez mais tenho adorado usar assim não tenho muito para limpar
      beijinhos

      Eliminar
  9. Such a lovely blog :)I'm following you, would you like to follow me back?
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Nunca usei e acho que é bastante prático para quem faz as unhas em casa!
    Acho que vou tratar de comprar ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais adora bastante pois cada vez mais tenho adorado usar
      mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que prático! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo pois cada vez mais tenho vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Já tinha visto mas ainda não usei. Mas dá muito jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu tenho cada vez mais adorado bastante usar este tipo de produtos
      beijinhos

      Eliminar
  15. Há imenso tempo que ando para comprar essa fitas líquidas, mas nunca pensei que resultasse! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais tenho vindo a gostar mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  16. nossa, adorei conhecer, super pratico!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Sinceramente não conhecia esse tipo de produto, só mesmo a versão da cola branca para fazer um efeito semelhante.
    Mas pareceu-me muito bom.

    Beijinhos,
    AMOR'A SARA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas para quem não sabe pintar as unhas da muito jeito
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada vez mais tenho vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  19. Tenho que arranjar um ! Dava-me um jeitaço pois acabo sempre por pintar oa dedos também!
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar muito pois adoro usar
      beijinhos

      Eliminar
  20. Nunca utilicei nenhum produto assim, tenho mesmo de comprar um!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar pois eu tenho vindo a adorar
      beijinhos

      Eliminar
  21. Não conhecia, precisoooo!
    Amei o blog, sucessooo!
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Sempre que vejo na net acho os muito práticos, mas tenho sempre receio de comprar e não resultar :s

    Eu estou a ler a primeira parte do Game of thrones, nunca vi a séries, mas estou a adorar o livro ;)

    Beijinhos <3 / Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que as que tenho comprado tem resultado , mas não sei pode também vir o produto estragado
      confesso que nunca assisti
      beijinhos

      Eliminar
  23. É de facto uma grande ajuda! Tenho que comprar um para mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas é bom saber que gostou da resenha
      beijinhos

      Eliminar
  25. Não conhecia essa fita, sempre usei as de papel mesmo e essa aí é muito mais prática
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      desde que comecei a usar está não quero outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  27. Já ouvi falar deste tipo de produtos mas nunca me deu para comprar até porque à uns tempos atrás nem podia pintar as unhas mas deixou me super curiosa e vou adquirir, tens alguma marca que aconselhes? Além desta? :)

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha quanto a marca não tenho assim uma que goste pois já usei algumas e adorei mas nada como tentares compara a que tiver melhor preço
      beijinhos

      Eliminar
  28. Boa tarde, como vai?
    Ainda nao conhecia esse produto, mas achei bem legal o resultado.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      mas claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. So great dear :) kiss

    https://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Muito prático...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Isto é super útil, principalmente para pessoas desajeitadas a pintar as unhas como eu! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho gostado muito de usar
      beijinhos

      Eliminar
  35. Adorei conhecer esse produto, muito bacana.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tenho vindo a gostar bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  36. Super pratico, gostei!
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...