27 de julho de 2017

Review | Carimbo De Silicone Prata Para Unhas & Raspador | Banggood.com


Pois é já não tem sido nenhuma novidade em voz falar dos Produtos da Loja Banggood.com pelo nosso cantinho . Como sabem foi recebendo algumas coisas da Loja para depois trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigo .
Para quem não sabe adoro testar coisas para unhas e a Review de hoje e de mais um Carimbo diferente para carimbamos os nosso desenhos . 

Esta encomenda saio da Loja dia 08 de Junho e chegou ao meu país dia 21 de Junho e foi me entregue dia 22 de Junho . Esta encomenda foi entregue pelos correios e o que mais gostei é que não veio nada partido . 


Carimbo De Silicone Prata Para Unhas & Raspador :


Este é mais um carimbo bastante simples mas com um corte diferente , do que tenho vindo a falar pelo nosso cantinho .


Quanto ao seu material é feito de um alumínio bastante duro e resistente mas o que notei é que o seu modelo veio bons acabamentos . E um carimbo bastante leve e pequeno .


Quanto a sua borracha posso dizer que ao toque com o dedo ela cola , mas é uma borracha  bastante mole e maleável quando tocamos . O que não gostei assim mito é que a minha borracha veio com um leve corte , mas nada de mais .


Para testar este carimbo usei qualquer placa mas tentei escolher uma com muitos detalhes para ver se a borracha apanhava o desenho ao não . Qual o meu espanto quando passo o desenho para a borracha como podem ver saio bastante bem sem falas nenhumas . 
O que mais gostei é como a borracha é mole é muito fácil de aplicar na unha o desenho .


Depois passei cada um dos desenhos para uma folha e como podem ver ficaram bastante prefeitos pois este carimbo tanto apanha desenhos redondos como desenhos quadrados .


Quanto ao raspador posso dizer que é normal feito de um material de plástico bastante duro , mas quando vamos para raspar ele ate raspa bastante bem .


Opinião Final : Posso dizer que este modelo de carimbo foi o primeiro que usei e ate gostei bastante , mas tenho pena da borracha ter vindo um pouco danificada .

Link Da Loja : Banggood.com  // Link Do Facebook : Banggood.com

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo se já alguma vez usaram este tipo de coisas para carimbar o desenho nas unhas pois vou adorar saber .



80 comentários :

  1. Que bacana e bem, prático.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Amei o review, muito interessante, juro que não sabia como que funcionava as carimbadas, via as placas mas os demais era uma incógnita. Rs

    beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sido uma coisa que tenho vindo a gostar de usar nas unhas
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei imenso, realmente é pena ter vindo danificado porque parece que fez um bom trabalho!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante do resultado da carimbada
      mas nem sempre as coisas vem direitas
      beijinhos

      Eliminar
  4. É muito fofinho. Pena foi o corte. Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas de resto adorei como funciona
      beijinhos

      Eliminar
  5. ;D

    Pena mesmo que a borracha veio danificada!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas de resto gostei
      beijinhos

      Eliminar
  6. Eu tenho um parecido com esse. Mas não sei usar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante deste
      beijinhos

      Eliminar
  7. Obrigado querida :D

    super adoro os efeitos que tu fazes :D

    NEW DIY POST | DIY 2 EASY POPSOCKETS: THE BEST PHONE ACCESSORIE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      é sempre bom saber que tens vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas adorei porque funcionou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Eu não consigo usar carimbos, já tentei imensas vezes e nunca dá em nada mas gostei imenso do post e se soubesse usar era com certeza algo em que apostava.

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tens de tentar que eu também não sabia como era e agora não quero outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  10. Pega bem o desenho, sem contar no formato que é lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Eh como não uso não sei bem como funciona. Maa não disseste a equipa que veio danificada?

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim nem sempre sabemos como usar tudo
      falei mas estou a espera de uma resposta
      beijinhos

      Eliminar
  12. adorei os desenhos. Nunca usei nada disso, mas não ligo muito a unhas eheh
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que isso são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Olá Sofia,

    Parece ser tão fácil mas, na prática não consigo fazer. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tens de tentar que um dia chegas lá
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. o resultado ficou lindo, eu nao tenho mt habilidade pra nail art

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que fixe. Mas não será melhor falares com a loja sobre a borracha danificada?
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      já falei estou a espera de uma resposta
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Infelizmente, não sei bem como funcionam estas coisinhas! Mas gostei de saber a tua opinião :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro como te entendo
      beijinhos

      Eliminar
  19. Que maravilha! Confesso que nunca usei carimbos, mas acho lindo e sou louca para testar. Mas amei esse, parece ser realmente bom. Uma pena ele vim com um pequeno cortinho.
    Beijos lindona, Jardim de primavera
    Canal no youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é uma coisa que adoro usar
      mas vais ver que depois de aprenderes não queres outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  20. Pena que vinha um bocadinho estragado! =( Mas se faz um bom trabalho é o que importa!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas de resto adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  21. Ai deve ser um máximo!
    Que lindo, lindo blog! Já estou a seguir :)

    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar de usar
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  22. Sofia gostei muito do resultado tudo que você faz fica perfeito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Fica muito bacana, uma pena ter vindo danificado
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas de resto adorei
      beijinhos

      Eliminar
  24. Ótimo carimbo Sofia transfere bem o desenho, gostei de conhecer!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Se veio danificado devias ter enviado com a loja a comunicar o problema, mas ainda bem que funcionou bem de qualquer forma!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu fiz isso estou a espera de uma resposta ainda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Boa tarde, como vai?
    Nossa que legal, amei a sua dica, pois eu amo praticidade
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Nunca usei tal coisa, mas pelo que vejo aqui estes carimbos parecem fantásticos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  30. É pena a borracha ter vindo com defeito, porque de facto ela apanha bem os desenhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Sim é verdade mas de resto adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  31. Bem esse produto para ser mesmo giro, pelo menos as unhas ficam muito criativas :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      é mesmo tenho vindo a gostar de usar
      beijinhos

      Eliminar
  32. Agora já percebi como fazes aquelas unhas lindas, confesso que nunca tinha reparado que era com um carimbo, são mesmo distraída.
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb ... de Carla Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ah muitos de vários modelos
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Adorei teu recebido
    *_*

    https://esmaltandoeafins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  35. Já tive montes desses carimbos mas nunca me consegui dar bem com isso, devias fazer um vídeo para ver se fico entendida :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu foi com a pratica quem sabe não o faço
      beijinhos

      Eliminar
  36. Que legal, parece ser bem prático!!!

    Um beijo enorme! <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  37. Esse carimbo parece ser fantástico.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito obrigada
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Sofia,
    Olha que chatice a borracha ter vindo com aquele "bocadito" cortado!
    O que vale é que no sítio que é... não deve atrapalhar o desenho do carimbo!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nunca me tinha acontecido algo assim
      mas de resto ele tem feito o seu trabalho
      beijinhos

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são sim mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...