4 de junho de 2017

Tag | 20 Musicas



Foi nomeada pela menina do Blog Ontem é Só Memorias que pertence a menina Teresa Silva para responder a mais uma Tag 20 Musicas ? e como não podia deixar cá estou eu para responde . Confesso que adoro ouvir musicas mas nem sempre tenho uma favorita .

Tag  |  20 Musicas :

Vamos a isso?

1- Uma Musica Preferida ?

Bem não tenho assim nenhuma no momento mas adorou ouvir um pouco de tudo .

2-Uma musica que tu mais odeias ?

Não e uma musica mas não gosto de rock.

3-Uma musica que te deixa triste ?

Depende do momento mas ah algumas .

4- Uma musica que te lembra alguém ?


"É isso Ai " Ana Carolina & Seu Jorge .

5-Uma musica que te deixa feliz ?


Ah tantas mas adoro esta pois tem um momento um lugar uma historia que me deixa feliz 
 HT2 "Indrominado " Amo-te

6- Uma musica que te lembra um momento muito especial ?


Celine Dion "Titanic"

7- Uma musica que tu conheces a letra toda ?


Nelson Freitas " Miúda Linda "

8-Uma musica que te faz dançar quando a ouves ?

Adoro ouvir Sertanejo .

9-Uma musica que te ajuda a dormir ?

Confesso que adoro ouvir musica antes de dormir qualquer uma me faz ganhar sono .

10-Uma musica que tu gostas em segredo… 

Confesso que não tenho nenhuma .

11-Uma musica que tenhas adorado num concerto ?


Leandro " Volta Para mim mama "

12-Uma musica que tu gostavas muito e agora detestas ?

Confesso que não me lembro de nenhuma.

13-Um musica do teu álbum preferido ?

Como não sou muito de ter álbuns de artistas não tenho nenhuma .

14-Uma musica que consegues tocar em algum instrumento ?

Nenhuma 

15-Uma musica que tu cantarias em publico ?

Bem como não tenho vou voz nem sei qual escolhia .

16-Uma musica que gostas de ouvir enquanto conduzes ?

Adoro ouvir musica Sertanejo .

17-Uma musica da tua infância ?


As musicas da Avril Lavigne

18-Uma musica que ninguém esperava que eu gostasse… 

Depende da musica e da letra mas como neste momento uso mais Sertanejo não sei bem qual dizer .

19-Uma musica que eu gostava que tocasse no meu casamento ?

Se me casa-se talvez a musica que marca-se o nosso namoro .

20-Uma musica que tocaria no meu funeral ?

Acho que não queria que toca-se nenhuma , mas nunca se sabe . 

Eu queria agradecer a menina Teresa por se ter lembrado de mim para responder a esta Tag e para quem não conhece o cantinho dela vou deixar o link a baixo para conheces também.

Link do Blog : Ontem é Só Memorias 

Link do Facebook : Ontem é Só Memorias 

E pronto eu espero que tenham gostado um pouco de conhecer os meus gostos musicas visto que adoro ouvir um pouco de tudo , mas se ainda não conheces esta Tag de que estas a espera de responder também .


58 comentários :

  1. Eu adorei a tag *-*
    Tambem esculto de tudo e nao curto muito rock kkkk

    Beijos BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  2. Bela tag, gostei muito.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ana Carolina é da minha época de infância, me trouxe boas lembranças. Adoro Avril Lavigne também, beijinhos ! propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que já não é uma musica que escute muito
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. As musicas da Avril são as melhores.
    Bjs!

    http://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigado querida :D

    As músicas da Avril também me lembram a infância :D

    NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      foi as da que comecei a ouvir também
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de conhecer os teus gostos musicais!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre ouvimos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei muito da Tag e de conhecer os teus gostos musicais :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei a tag :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gostei desta TAG e como tu também não gosto de rock.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não gosto nada
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Sertanejo é sempre uma boa opção quando queremos estar animados =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei de ler as tuas respostas! :) Também já respondi a essa tag ou pelo menos uma muito semelhante. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      não sabia que já tinhas respondido também
      beijihos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adoro o Nelson Freitas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também gosto muito
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

  17. Hello!
    I love the post hehe.
    I followed your blog, would you follow me back?
    A hug!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Musicas são vida. Minha vida toda é movida e regada de músicas, dos mais variados estilos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  19. Concordo com a Avril! Beijinhos xo

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gosta
      beijinhos

      Eliminar
  20. Tens aqui umas musicas que também adoro. Sou uma grande fã da ANA CAROLINA.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom saber
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adoro esta tag. A música When you're gone, da Avril é linda, também gosto muito :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      gosto também bastante
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que tag maravilhosa.
    Ótimas musicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Gostei das respostas, também não aprecio rock e sim confesso que sei a letra "miúda linda" ehehehe

    Beijinho
    Tânia Rocha
    Pearlsandpeanuts.pt
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que também não gosta de rock
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...