11 de junho de 2017

Review | Rhinestone Half-Circle Alloy Chain Bracelet & Circle Dull Polished Hoop Earrings & Quartz Watch with Round Dial Rubber Band | DressLily



Como sabem já não é a primeira vez em que falo da Loja Dresslily pelo nosso cantinho .
Como sabem recentemente foi recebendo algumas coisas e hoje venho trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos .

Esta encomenda saio da Loja dia 29 de Outubro e chegou ao meu país dia 18 de Novembro e foi me entregue dia 22 de Novembro .
O relógio saio da Loja dia 29 de Novembro e chegou ao meu país dia 05 de Dezembro e foi me entregue dia 12 de Dezembro . Como podem ver não demorou assim muito tempo a chegar ao meu país , a primeira encomenda foi entregue por uma transportadora  e a segunda foi entregue por os correios .


Rhinestone Half-Circle Alloy Chain Bracelet :


A primeira peça e uma pulseira bastante simples mas com uns detalhes de extras pelo meio . Quanto a sua cor eu escolhi no prata pois é uma cor que adoro mais . Quanto ao seus acabamentos posso dizer que vieram bastante bem feitos e das vezes que a usei não perdeu a cor e não me causou alergia .
Quanto ao seu fio é bastante fino mas não arrebenta assim com tanta facilidade .

Podem ver este artigo Here

 Circle Dull Polished Hoop Earrings :


A segunda peça são umas argolas com um detalhe de glitte a mistura mas bastante bonita , Quanto a sua cor eu mandei vir no prata pois como sabem adoro bastante .
Quanto aos seus acabamentos posso dizer que estão bem feitos e das vezes que as usei não me causou alergia .


Como podem estas argolas tem um detalhe de glitter que lhe da outro ar , mas passando o dedo os glitter não sai .
Quanto ao seu apertar é informa de mola mas não magoa .

Podem ver este artigo Here

 Quartz Watch with Round Dial Rubber Band :


Por ultimo é um Relógio como sempre bastante simples mas com uns detalhes de extras a mistura.


Quanto a sua pulseira e bastante simples mas com uns leves detalhes . Quanto ao seu material é feito de uma borracha bastante macia e o que mais gostei é que não arrebenta com facilidade .
Posso dizer que das vezes que usei este relógio nunca me causou alergia .


Quanto ao seu mostrador e redondo bastante simples mas com uns leves detalhes de extras . O que mais gostei é que é muito fácil para vermos as horas pois é em números .
Este relógio já vem juntamente com uma pilha que vos posso dizer que dos que tenho tem durado seca de 1 ano .

Podem ver este artigo Here 
  
Opinião Final :

Posso dizer que adorei cada peça que recebi e cada uma delas corresponde a imagem da loja .

Se ainda não conheces a loja de que estas a espera de passar por lá e veres as novidades e para não falar nas promoções que eles vão fazendo .

Link da Loja : DressLily  // Link do Facebook : DressLily

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo qual foi a peça que mais gostaram que eu recebi ,



34 comentários :

  1. Nice post, dear! Love those earrings (:

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!
    Não conhecia a loja,
    mas gostei bastante das peças
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não fazem bem o meu estilo as peças!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei imenso do relógio!

    Beijinho
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei o relógio, ou não fosse eu uma grande fã de relógios! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo lindo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      são mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Amazing stuff. ♥

    ZAFUL IS HAVING GIVEAWAY ON THEIR BLOG! YOU CAN GET 100$ TO BUY FROM THEIR SITE!
    https://zafulofficial.wordpress.com/2017/06/07/zaful-anniversary-giveaway-lucky-strike/

    You just have to write:
    BLOG: @lifella2
    Nickname : (write your name)
    I prefer: (choose what you like)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou passar para ver
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Amei os acessórios, esse relógio é lindo
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      é mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  14. Ah, eu não conhecia essa loja, mas já fiquei encantada. Muito lindo o relógio, fiquei aqui apaixonada... Eu não ligo muito para marcas, eu gostando, pronto. rs

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas que bom saber que gostou do relógio
      beijinhos

      Eliminar
  15. Que belos recebidos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram sim mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo lindos mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...