10 de junho de 2017

Review | Batom Matte 02 | Miss Rose | Banggood.com


Como sabem já perdi a conta de quantas é quantas vezes vos falei da Loja Banggood.com pelo nosso cantinho . Como sabem recentemente recebi mais umas coisas na qual para depois voz trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos .
Para a Review de hoje trago uma Nova Gama de Batons Mattes que chegou recentemente a Loja .

Quanto a chegada deste produto posso dizer que nem demorou 3 semanas a chegar ao meu país e foi entregue pelos correios .


Batom Matte 02 | Miss Rose :


Este é um Batom que pertence a Nova Gama Miss Rose , quanto a sua cor eu escolhi o nº 02 que é um nude bastante bonito .


Este produto ainda vem numa embalagem de papel bastante simples mas o que mais gostei é que tem uma abertura na qual podemos ver a cor do Batom e ainda traz o numero que corresponde .

Quanto a validade deste produto na embalagem diz que depois de aberto tem 24 meses .


Quanto a sua embalagem é simples feito de um material de um plástico bastante resistente . O que gostei nesta embalagem é que tem uma parte que da para vermos a cor e quando vamos para tirar o produto para aplicar no lábio ele não deixa sair demasiado produto .


Quanto ao seu aplicador é em formato de um aplicador de um gloss e o que gostei é que não deixa sair demasiado produto e é bastante pratico de aplicamos o produto no lábio .  


Quanto a sua cor eu escolhi um nude bastante bonito . Quanto a sua consistência é liquida mas de fácil de aplicação . 
Quanto a sua aplicação o que notei é que desliza bastante bem nos lábios , mas temos de ter cuidado pois se aplicamos demasiado produto a cor fica falhada em algumas partes .
Quanto ao ficar matte ele não fica logo só passado uns segundos , mas o que notei com o uso do batom é que não deixa o nosso lábio seco nem nada do género .

Quanto a sua duração posso dizer podemos comer bebe e o batom não sai do sitio pois para retirar este batom temos de usar um desmaquilhante .


Quanto a cor é assim que fica nos meus lábios , confesso que não é das cores favoritas que me goste de ver a usar , pois acho que  a cor não fica igual a que vem na embalagem do produto pois muda um pouco consoante a cor de cada lábio. 


A loja ainda tem mais 11 cores disponíveis desde da mais clara a mais escura . Para todos os gostos.


Opinião Final : Posso diz que gostei bastante desta nova gama de Batons Mattes e das cores que foram lançadas .

Link Da Loja : Banggood.com // Link Do Facebook : Banggood.com 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review é me digam ai em baixo se já conheciam esta nova Gama de Batom Martte se não de que estás a espera de passar por a Loja e conheces as restas cores .

54 comentários :

  1. Gosto de ver a cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou da cor
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. ;)

    Lindão esse batom!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma cor bastante bonita mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que cores lindas, amei
    beijos bom final de semana


    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo linda
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a cor do batom, alem disso acho que essa cor fica muito bem com o teu tom de pele...
    bjokas grandes

    Bora Bloggar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que não sei se gosto muito
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      não sei se me gostei de ver com ela
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado querida :D

    A cor é bafónica. Adoro!

    NEW YOUTUBE POST | TOUR PELA CÓMODA :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      é mesmo mas ainda não sei se me gosto de ver com ela
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei, é muito lindo. Essa é das minhas cores de batom preferidas :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh confesso que não sei se me gosto de ver com ela mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Acho a cor bastante bonita, mas não teria coragem para a usar no dia a dia!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também não sei se gosto de me ver com ela
      mas isso depende de pessoa para pessoa
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que linda essa cor, amei .
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. É uma cor bonita e gosto do aplicador! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo
      adoro quando são bastante pratico de aplicar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Lindas cores!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Ah o meu também vai chegar, acho que pedi a mesma cor que você miga! haahah o nº 2. Agora que você fez a resenha dela eu amei ainda mais, não vejo a hora de chegar!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que estás a espera de um
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sei bem se gosto de me ver com ele mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Tem cores bonitas!
    Beijinho e bom fim de semana!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  18. Eu também tenho um da nyx com essa cor... a mim fica super boca de morta à dias hehehehehe ainda estou a ver se gosto dele ou não!
    Mas esse batom fica super uniforme nos teus lábios...
    Fiquei curiosa com a formula
    beijinhos linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que também tenho outras cores que não gosto de ver
      mas tenta dar uma oportunidade a cor
      beijinhos

      Eliminar
  19. Eu gostei bastante de ver a cor nos lábios, é muito bonita :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não sei se gosto de ver
      mas ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Thank you for your comment on my blog!

    I follow you too! ;oD

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Que cor mais linda, fiquei apaixonada por ela! Parece ser um produto de ótima qualidade, embalagem prática e compacta, adorei.

    Um beijão! | Para Sempre Julieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo uma cor bonita
      mas adoro quando um produto é bastante pratico
      beijinhos

      Eliminar
  23. Gostei muito da cor e não tinha conhecimento da loja.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo linda mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Eu gostei da cor e acho que te fica muito bem :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...