19 de maio de 2017

Review | Pure Active 3 em 1 Limpeza + Exfoliante + Máscara | Garnier



Recentemente pedi uma nova Amostra de um novo Produto da Garnier , na qual estava muito curiosa em testar . 
E hoje trago a minha pequena opinião sobre esta amostra que pertence a Gama Pure Active 3 em 1 .



 Pure Active 3 em 1 | Garnier :


Esta é um Produto que pertence a Gama Pura Active 3 em 1 que contem na sua fórmula  Ácido Salícilico, Eucalipto e Zinc, purifica, desincrusta e matifica a pele. 

Este produto Pura Active 3 em 1 em um num só produto faz :  

Limpeza + Exfoliante + Máscara

Com o gel, elimina o excesso de oleosidade. 
Com o exfoliante, desobstui os poros . 
E com a máscara, reduz o brilho. 

 Podemos usar das seguintes formas :

Limpeza: aplicar na cara molhada, massajar e passar por água;
Exfoliante: aplicar na cara molhada e massajar com movimentos circulares. Por fim, passar por água.
Máscara: aplicar na cara e deixar atuar durante três minutos. Retirar com água. 

Quanto a sua embalagem é uma saquete pequena que traz 4ml de produto , que para mim deu para usar 2 vezes , visto que apliquei uma camada fina .


Quanto ao seu produto é consistente , mas muito fácil de aplicar no rosto . Quanto a cor do produto e branca com uns leves micro-esferas azuis a mistura . Usei como Máscara e para a sua aplicação uso sempre a ajuda de um pincel e o que notei é que é muito fácil de aplicar pois o produto desliza bastante bem no rosto .
Quanto ao seu cheiro é bastante agradável e não incomoda quando vamos para aplicar .


Comecei por aplicar no rosto uma camada fina e evitando o contorno dos olhos e dos lábios . Esperei entre 3 a 5 minutos para que a Máscara seca-se . Quando foi para aplicar o produto notei que é bastante fresca . Com o passar dos minutos senti que a máscara ia repuxando um pouco a pele visto que o produto esta a secar .
Depois de ter passado os 3 a 5 minutos removi com água , o que notei ao remover o produto como ele tem juntamente micro-esferas ainda fez uma esfoliação ao rosto . Depois sequei o meu rosto com uma toalha e passei o meu creme . O que notei com o uso deste produto é que deixa a pele muito mais hidratada , macia ao toque e muito mais limpa  . 

Quanto a sua aplicação como Máscara pode ser usada 2 a 3 vezes por semana .



Quanto a sua quantidade traz 150ml e tem o custo de 6.99 .

Link Da Pagina : Garnier

Opinião Final :

Posso dizer que  Tanto Como Máscara como esfoliante adorei cada um deles , pois realmente deixou o meu rosto bastante mais macio ao toque e quando passamos o dedo parece pele de bebé.

Atenção esta foi a minha pequena opinião sobre este produto . Comigo resultou bastante bem mas tem de ter atenção que nem todas temos a mesma pele , mas nada como pedir uma amostra para ver se contigo resulta .

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e me digam ai em baixo se já usaram este produto e qual foi a vossa opinião . Se não de que estas a espera de Experimentar . Mas deixa ai a tua opinião vou adora saber .

64 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Já testei e também funcionou muito bem comigo.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom que também gostas
      beijinhos

      Eliminar
  3. tenho andado a pensar em compra lo

    deixaste me ainda mais curiosa

    beijinho
    http://www.sramliberdadenegra.com/2017/05/nyx-cosmeticos-be-gone-desmaquilhante.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois eu gostei
      beijinhos

      Eliminar
  4. Estou precisando de um produto desse.
    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que podes gostar
      eu gostei
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia mas adorei, minha pele está precisando disso haha...Beijos Lindona.

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Obrigado querida :D

    Já estive para experimentar :D Parece ótimo :D

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que pode ser que gostes pois adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Um produto 3em1 super interessante!
    E preço não é elevado, tendo em conta que existe esfoliantes ou mascaras a este preço.
    Obrigada pelo review, fiquei curiosa em experimentar agora.
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Adoro bastante tanto o preço como deixa a minha pele
      mas pode ser que gostes de usar na tua pele
      beijinhos

      Eliminar
  10. Tenho que experimentar um dia! :D
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser mesmo que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Parece que es bastante eficaz,gracias por la información.
    Besucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu adorei bastante de como deixou a minha pele
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  13. Olha não conhecia.
    Gostei da review.

    Brijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que resulte com a tua pele
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha mas pode ser que gostes linda
      beijinhos

      Eliminar
  16. Eu amo esses produtinhos que deixa nossa pele macia. Amei o review e já quero testar também <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante da revisão
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que novidade mara! Ainda não experimentei mas adoraria, fiquei super afim!

    www.preservesuasraizes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. conheçoo mas ainda não experimentei, :) mas fiquei curiosa com ele

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  20. Por acaso tenho imensa curiosidade neste produto, acho que vou experimentar :) Gostei muito do post

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante pois eu adorei muito
      beijinhos

      Eliminar
  21. Que bacana essa dica, adorei conhecer esse produtinho!
    Já quero testar!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  22. Dantes usava um da Vichy muito semelhante a este e gostava muito, até porque o facto de ser esfoliante e mascara se torna muito pratico!
    Tenho de experimentar este!
    Beijinhos,
    Tiff
    Last Post: Maquilhagem |Sweet Peach da Too Faced
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por acaso essa não conhecia mas é bom saber que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  23. epah, este produto é um clássico! já o namorei imensas vezes mas nunca comprei...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  24. Essa nunca usei, só usei a do carvão mineral. beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que essa ainda não usei mas pode ser que gostes desta
      beijinhos

      Eliminar
  25. Também já testei e gostei muito :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Nunca usei, gostei da tua opinião, quem sabe não compro para usar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  29. Nunca usei, gostei de conhecer!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  30. Já ouvi falar muito bem desse produto :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei muito mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Confesso que também o tenho para experimentar mas ainda, vou ter de testar:)
    Bem confesso que adorei mesmo a phillippe, acho que devias experimentar :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois adorei bastante
      tenho de ver
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...