20 de maio de 2017

Review | Plus Size Heather Contrast Trim Knitwear & Look | DressLily



Como sabem já não é a primeira vez em que vos falo da Loja Dresslily pelo nosso cantinho . Recentemente foi recebendo algumas coisas da Loja para depois voz trazer a minha pequena opinião sobre cada um deles .
Hoje trago a Review juntamente com um Look a mistura . 

Esta encomenda saio da Loja dia 12 de Dezembro e chegou ao meu país dia 26 de Dezembro e recebi se não me engano na primeira semana de Janeiro . Esta encomenda foi entregue pelos correios.


Plus Size Heather Contrast Trim Knitwear & Look :


Esta é uma camisola bastante simples e com um corte que na parte de traz é mais comprida e na parte da frente mais curta . Quanto aos acabamentos posso dizer que vieram bastante bem feitos e esta peça veio vem cozida . Quanto ao seu material é um pano bastante bom e macio .
Eu mandei vir no tamanho XL e como podem ver ficou um pouco larga em mim , mas como gostei tanto da peça decidi partilhar com voz .

Podem ver este artigo Here







( Clica em cima de cada foto para veres em tamanho grande )

Calça: Loja Local / / Camisola : Dresslily Here  / / Sapatos : Sammuydress Here / / Relogio : Zaful Here //  Pulseira : Zaful Here 

Opinião Final :

Posso dizer que adorei bastante este peça e a qualidade pois corresponde a imagem que tem na loja . Ate agora tenho adorado tudo que tenho recebido desta loja claro que no meio de tanta coisa pode vir uma sem ter qualidade .

 Link da  Loja : DressLily

Link do Facebook : DressLily

E pronto eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo o que acharam deste look e claro o que acharam e se usavam .



54 comentários :

  1. Adoro o look, é bem giro e confortável. Eu usaria com certeza, até porque está dentro da minha paleta de cores. Beijinhos e boa noite!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ PASSATEMPO: VICTORIA'S SECRET E KIT DE PINCÉIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      tem sido look que tenho vindo a gostar
      que bom que as cores são as que mas gosta de usar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Muito bonita a camisola. Excelente escolha de look, super confortável, tal como eu gosto. 💙
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante
      tenho vindo adorar usar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Have a wonderful long weekend!!
    I am glad you enjoyed reading my recent post and thank you for the comments!!
    As on this month, MyLyfeMyStory has been officially renamed as Harija Ravi :)
    Harija Ravi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. hum, interessante!
    Divulgando meu blog encontrei o seu, todo maravilhoso...rs

    Faça-me uma visita!

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    Bjs da Mila!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom saber isso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do look
      beijinhos

      Eliminar
  9. Sim, querida, pelo menos dá um ar mega natural :D

    Que ótima escolha. Ficou-te 5 estrelas :D

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend In a Comfy-Chic Style
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh adorei bastante mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Cai muito bem!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh só tenho pena de ter ficado um pouco larga
      beijinhos

      Eliminar
  11. Linda. Adorei o look...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou do look
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do look
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou da escolha
      beijinhos

      Eliminar
  17. Boa tarde, como vai?
    Amei o look, essa blusa é linda.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Eu amo as peças da loja.
    Gostei da sua encomenda.
    BjO

    Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho adorado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei a blusa!!!!


    https://umajulietamoderna.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é mesmo linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Que lindaaaa! Beijinho http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Também adorei o look e a peça, o mais importante é que tem qualidade
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. hmmmm não fiquei muito convencida =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que são gostos
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Olá!
    Como estou gordinha tenho optado por blusas assim: largas e compridas ;)
    Beijinhos

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que esta é mesmo bonita
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...