31 de maio de 2017

Review | Casual Letter Print Sweatshirt+Pants & Look | Rosegal



Como sabem já não é nenhuma novidade em vos falar pelo nosso cantinho sobre a Loja Rosegal , pois tem sido uma Loja que tenho vindo a gostar bastante . Recentemente recebi mais umas coisas para depois voz trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos .
Hoje trago mais um Look juntamente com uma Review a mistura .

Esta encomenda saio da Loja dia 04 de Maio e chegou ao meu país dia 15 de Maio e foi me entregue dia 18 de Maio . Esta encomenda foi entregue por uma transportadora .  Como podem ver não demorou assim muito tempo a ser entregue .

Casual Letter Print Sweatshirt+Pants & Look  :


Este é uma camisola bastante simples . Quanto aos seus acabamentos posso dizer que tanto o corte como a peça em si veio bem cozida . Quanto ao material e feito de um pano bastante bom e o que mais gostei é que fica bem no corpo .


Quanto as calças gostei bastante tanto do material que é feito como dos acabamentos . O que notei é como sou um pouco alta ficaram um pouco curtas nas peneiras e acho que deviam ser de mais cinta subia . 
Quanto ao tamanho eu mandei vir o XL mas o que notei é que o tamanho veio enganado pois quando foi para vestir notei que ficou bastante justo ao corpo e curo nas pernas . Acho que para quem veste um M vai ficar na perfeição . 

Podem ver este artigo Casual Letter Print Sweatshirt+Pants







Conjunto De Fato De Treino : Here Rosegal // Ténis : Nike // Relógio : Here Zaful // Pulseira : Here Zaful 

Opinião Final : Posso dizer que gostei bastante tanto do modelo com do corte deste conjunto , só tenho pena de ter ficado um pouco apertado mas de resto é bastante confortável . Adoro bastante este tipo de conjuntos para aquelas caminhas que fazemos ao fim do dia .

Link Da Loja : Rosegal  // Link Do Facebook : Rosegal

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma sugestão de look juntamente de uma Review e me digam ai em baixo o que acharam deste look e claro que se usavam . 


66 comentários :

  1. Ain, eu amei, acho top...
    Mas aqui em minha cidxade mal a calça poderia usar, pois é muitooo quente.

    bjs fraternos.

    Mila Lopes

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      depende do tempo de cidade para cidade
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim mas de resto adorei a qualidade deste fato
      beijinhos

      Eliminar
  3. Esse look é muito minha cara, ele parece ser super confortavel Sofia ameei, BeijoBeijo ♥

    💻 Blog | 📷 Instagram | 🎬 Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Lindo look adorei a blusa, arrasou!
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do look
      beijinhos

      Eliminar
  6. Eu pessoalmente gostei imenso, e sobretudo as cores em si, fica te super bem. Beijokas linda <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber mesmo que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei bastante do fato de treino. É uma das minhas cores preferidas, simples como gosto e parece bastante confortável. Ficou um look prático, descontraído e assim vestida já me imaginava a passear ao inicio da manhã pela marginal perto da praia, tomar um café e ler um livro aproveitando para começar o dia da melhor forma. :)
    óptima escolha!
    Beijinhos e continuação de um bom trabalho!<3
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      confesso que adorei bastante o conforto desta peça
      e verdade foi para isso que o mandei vir
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que lindo look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é mesmo adorei
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo um conjunto mesmo bonito
      beijinhos

      Eliminar
  11. Obrigado querida :D

    Tem ar de ser super confortável :D
    Estou à espera de umas coisinhas deles :D

    NEW OUTFIT POST | My CLASSIC VERSION: Wedding Day Look.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      tem mesmo eu gostei
      depois quero ver as tuas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo lindas mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Até começo a ver a roupa de ginástica de outra forma.
    Gostei.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Giveaway Internacional Yves Rocher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      confesso que tenho vindo a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Super comportável! Os looks desportivos estão em altas :D Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      tenho gostado muito
      beijinhos

      Eliminar
  15. Adoro roupa de desporto, adorei a tua escolha.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho vindo a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  18. Olá Sofia,

    Ficou linda em você!!
    Gostei dos detalhes nas costas da calça e blusa.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo lindo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Olá...
    Adorei ler a resenha das peças e ver o seu look...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou cada vez gostado mais
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ficou muito bem em você, belas fotos. Te convidando para conhecer a nossa www.hellowebradio.com ... você.Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh que bom que gostou
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  23. Parece realmente bem confortável, gostei! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Adorei tudo, mas as calças são lindas e ficam-te mesmo bem.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh cada vez mais tenho adorar usar coisas destas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é muito bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  27. é simples, mas giro (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Ooi adorei a calça, são lindas!
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Um look bem giro, fica-te muito bem.

    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Parece ser super confortável :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Fica-te super bem e parece bem prático! Pena que fique um pouco apertado :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu gostei mas pode ser que gostes
      sim é mesmo mas de resto adorei
      beijinhos

      Eliminar
  32. Adorei é mesmo giro, pena ficar apertado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas adorei bastante a qualidade dele
      beijinhos

      Eliminar
  33. lindo esse conjunto, fiquei desejando um para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...