29 de abril de 2017

Review | Ribbed Knit Lace Up Jumper - White & Look | Zaful



Como sabem já não é a primeira vez em que vos falo da Loja Zaful pelo nosso cantinho , pois ate agora tenho adorado bastante a qualidade das coisas que tenho usado . 
Como sabem vou recebendo aos poucos algumas coisas da Loja para depois vos trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos .
Hoje trago mais uma Review juntamente com o Look a mistura de mais uma peça .

Esta encomenda saio da Loja dia 14 de Fevereiro e chegou ao meu país dia 02 de Março e foi me entregue dia 03 de Março . Esta encomenda foi entregue por uma transportadora e veio muito bem embalada .


Ribbed Knit Lace Up Jumper - White & Look :


Esta é uma camisola bastante simples mas com um decote em forma de V . Quanto ao seu material e feita de um pano bastante simples mas um pouco quente é uma peça ideal para aqueles dias mais frios . Quanto aos seus acabamentos posso dizer que vieram bastante vem feitos e a peça veio vem cozida .
Eu mandei vir na cor Branco no tamanho XL e como podem ver ficou bastante bem no corpo mas o que me fica sempre comprida são as mangas .

Podem ver esta peça Here 






( Clica em cima de cada foto para veres em tamanho grande )

Calça : Zaful Here // Camisola : Zaful Here // Sapatilha : Sammydress Here // Relógio : Zaful Here // Pulseira : Zaful Here // Top : Zaful Here

Opinião Final :

Posso dizer que adorei bastante tanto o corte como ficou no corpo , confesso que é uma peça que não tinha nada igual mas que adorei bastante . O que achei é que esta peça é ideal para usamos naqueles noites mais frias . Quanto ao look como sabem tenho optado por usar coisas mais simples e confrontaríeis .

PS: Não liguem as fotos deste look pois não ficaram como queria mas tem dias que nada sai como queremos )

  Link da Loja : Zaful 

Link do Facebook : Zaful 

E pronto aqui fica mais uma sugestão de look é me digam ai em baixo o que acharam da peça que escolhi e do look pois a vossa opinião é sempre importante para tentar melhorar as coisas.


56 comentários :

  1. Look lindo sofia.
    Arrasou.

    Beijos

    http://www.consumidorasecreta.com/2017/04/desapego-de-abril-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Amei o seu post e as dicas, o look ficou maravilhoso, estou te seguindo.. Se puder retribuir será um prazer ter você no meu cantinho..
    BJS
    BLOG: www.joestiloebeleza.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou muito do look
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado muito
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o detalhe da camisola á frente , fica te bem . A mim preferia a cor preta ,porque sou amante do preto, mas gostei muito. Beijokas Sofia :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      confesso que também é uma cor que adoro muito
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado linda :D

    Adoro, adoro a cor e a malha da camisola :D Perfeita para esta altura :D

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Amei o look ficou perfeito.Essa blusa de frio da Zaful é linda amei.bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Ficou muito gira Sofia!
    Beijinho e bom fim de semana.
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou o look
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Eu não sou grande fã desse tipo de camisolas mas ficou-te muito bem :)

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que são gostos
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Linda essa blusa, super clean! Gostei! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. É muito gira. Eu até gosto de as mangas ficarem compridas. assim quando está mais fresquinho os pulsos ficam tapadinhos e aproveito e metade da mão também fica tapada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo verdade
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. A camisola é bem gira! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Adoro o look e as tuas fotos... estás muito bonita.
    A zaful tem peças muito bonitas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo linda mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Olá, já tinha visto esse modelo, e tive medo de comprar, por ter essa abertura, mas vi que tu usaste algo que amenizou a abertura. E pessoalmente achei giro, o look é algo que gosto, estás bem gira.

    ♡♡♡ Bejinhos ♡♡♡♡

    ♡ Blog Life Enthusiast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quando a vi nunca pensei que fosse tão bonita
      e verdade acho que sem nada não usava
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Que linda, adorei o look!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Amei essa roupa em voçê.
    Precisei comprar umas roupas de frio pra poder ir a sampa, mas nem achei em minha cidade. Achei um casaco masculino de frio, que comprei por medo de não encontrar. Tive medo de ser pouco mas foi o que me salvou em sampa de um frio de 18°.
    Queria mais roupas assim.
    São lindas.

    https://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      claro que nem sempre encontramos coisas que gostamos
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Estás com um look bem do meu agrado, descontraído e confortável como adoro :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é como tenho adorado usar
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou do look
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do modelo
      beijinhos

      Eliminar
  28. Acho que ia gostar da peça em preto! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas não tinha também é uma cor que adoro
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...