25 de março de 2017

Tag | Meu Gosto Musical



Hoje venho responder a mais uma Tag que nunca por cá tinha respondo . Foi nomeada pela menina do Blog Lorena Ravilla para responder a Tag Meu Gosto Musical . E como não podia deixar aqui estou eu para responder como não podia deixar .


Tag  | Meu Gosto Musical

1.Qual seu estilo musical Favorito?

Depende eu gosto de ouvir um pouco de tudo menos Rock não faz o meu estilo .

2.Qual seu Cantor / Banda favorita ?

Não tenho assim nenhum que goste mais que os outros , mas quando era mais nova tinha bandas que gostava que agora nem tanto .

3.Cite uma música que te faz chorar:

Depende do dia da hora e do que esteja a passar mas se for uma musica que me toque choro logo .

4.Em qual momento você mais ouve musica ?

Sempre que estou a fazer as tarefas domesticas .

5.Cite uma música que marcou um momento da sua vida?

Depende do momento e da musica porque ah muitos momentos bons que passei e com musicas diferentes .

6.Qual estilo musical você menos gosta?

Confesso que não gosto nada de Rock .

7.Qual música lembra sua infância?

Nem sei bem mas comecei a ouvir Avril Lavigne  , Pink , Green Day entre outros quando tinha 12 anos . 

8.Qual música você está ouvindo muito ?

Neste momento estou viciada na musica do Paulo Sousa - Não Me Deixes Ir 


9.Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show ?

Bem não tenho assim nenhum que gostas-te de ir a um concerto , mas claro que surgir a oportunidade de ver alguns dos artista que estou a ouvir no momento adorava .

10.Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Depende quando estou a ouvir musica estou sempre a cantar . 

11.Qual música melhora seu humor ?

Não tenho assim uma favorita .

12.Qual seu filme favorito no quesito trilha sonora ?

A musica do Titanic adoro bastante .

13.Que tipo de música você gosta de ouvir quando esta triste ?

Depende adoro ouvir qualquer musica .

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Tag que vim responder na qual é raro falar dos gostos de musica . E queria agradecer a Lorena Ravilla por se ter lembrado de mim para responder a Tag .
Vou deixar o link do Blog dela para quem não conhece para passar a conhecer .

Link do Blog : Lorena Ravilla 

Link Do Facebook : Lorena Ravilla 

E pronto eu espero que tenham gostado e se gostas de musica convido-te a responder a esta Tag também ,

Beijinhos e ate ao próximo post 





50 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante também
      mas é bom saber que também gosta
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito de saber o teu estilo Musical e da Tag, hoje também foi o meu tema uma tag mas diferente . Beijokas Linda :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      já passei para ver a tua
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei e.saber....E realmente Titanic é tudo de bom...bjs
    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo adoro bastante
      mas e bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigado, linda :D

    Também não tenho uma música favorita, mas ando viciado no Diogo Piçarra :D

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh já ouvi falar bastante dele mas ainda não me viciei em alguma
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que tag ira! Temos algumas coisas em comum :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá minha linda eu amei essa tag, como você sabe eu sou louca por tags e vou querer fazer também rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso vou ficar a espera
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei o post flor, está de parabéns, seu blog é muito interessante!

    akatewillians.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Tive que ir ao youtube ver a musica do Paulo Sousa, adorei!!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que te vais viciar nas musicas dele
      adoro
      beijinhos

      Eliminar
  11. Também amo a trilha sonora do filme Titanic é tão linda,emocionate!
    http://porcimadacabeceira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também adoro muito
      beijinhos

      Eliminar
  12. Oi! A tag é bem legal. Senti falta de dicas dos cantores que você gosta. Bjos ❤
    Click Literário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      posso dizer que não tenho assim um que adore mais que outro
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que questionário tão catita.
    (Não me identifico. Gosto de rock, pop, punk, indie.)


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloggerbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que são gostos
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. A musica do Paulo Sousa é super gira!!
    beijinho!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma que também adoro
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adoro a música do Paulo Sousa também! :))) Beijinho linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que também gosta
      beijinhos

      Eliminar
  18. Gostei de conhecer um pouco melhor do teu gosto musical!

    Vou levar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Não conhecia a música de Paulo Souza, mas adorei.
    Muito interessante.
    Adorei a tag.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Adoro tags como essa!!
    Legal conhecer um pouco mais sobre você!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. muito bom gosto pra musica,amei,reribuindo visita com carinho
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei de ler as tuas respostas e assim ficar a saber um pouco mais sobre os teus gostos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  23. Acho que não conheço a música que referiste, vou procurar para ouvir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar linda
      adoro
      beijinhos

      Eliminar
  24. A música faz parte da minha vida, todos os dias e de várias maneiras:)
    Adorei a Tag.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  25. Ahhhh gostei de te conhecer mais So,não conhecia a música mas gostei
    bjim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...