19 de março de 2017

Produtos Que Tenho Usado De Maquilhagem


Como sabem já algum tempo não vos mostro os Produto que tenho andado a usar de Maquilhagem , confesso que nem sempre uso mas quando uso são sempre os mesmo , pois alguns deles estou a tentar ver se chegam ao fim .
Hoje venho vos mostra todos aqueles produtos que estão sempre no cesto que vou usando diariamente quando me maquilho.


Produtos Que Tenho Usado De Maquilhagem :


Base Extra Lasting - Cor - Ivory - Esta é uma base que pertence a uma gama da Avon , eu gosto bastante da formula da base mas o que notei mesmo sendo a cor mais clara em mim ainda fica um pouco escura .

Avon BB Ideal Flawless - Cor - Ivory - E um BB Cream com protecção FPS 15 o que mais gosto e que ele tem uma cobertura media , o que mais gosto e que não deixa a nossa pele pesada e dura por volta de 4 a 6 horas sem sair do lugar .


Avon ColorTrend - Corrector - Cor - Light - E um corrector que gosto bastante ele ainda da uma boa cobertura mas o que mais goste é que não acumula . 

Maybelline - Corrector - Cor - 10 - Posso dizer que adoro bastante este produto tanto como a cobertura como o acabamento dele só tenho pena de já estar no fim .

Podem ver a Review Here


Catrice - Prime And Fine - Este é um prime iluminador o que mais gostei nele é que tem uma leve cor mas quando espalhamos não deixa cor no rosto , o que notei com o uso deste produto e que faz com que a maquilhagem dure mais tempo e para não falar no cheiro maravilho que tem .

Avon ColorTrend - Aperfeiçoador de tez - Gosto bastante da textura deste produto pois é bastante espesso , o que notei com o uso dele e que faz com que a maquilhagem dura um pouco mais .


Avon ColorTrend  - Pó Translucendt - E um pó bastante fino na qual eu gosto bastante e faz bem o seu trabalho .

Avon Glow - Cor Medium Bronze - Posso dizer que não é dos meus bronzes favoritos pois acho a cor dele um pouco laranjada , mas temos de ter cuidado a passar . 


Avon - Blush -Porcela In Pink - E uma cor bastante bonita , mas é um produto bastante pigmentado pois quando for para aplicar temos de ter cuidado .

Blush - Este produto tinha saio em uma maleta de maquilhagem , o que gosto nele e que não é assim muito pigmentado mas que deixa uma cor bastante bonita .


Quarteto De Sombras - Como podem ver já não tem muito produto uso sempre as cores mais claras para iluminar a mais escura não tenho usado .

Avon Base De Sombras - Como podem ver é um produto que já esta no fim , posso dizer que tenho adorado bastante usar antes de aplicação de cada sombra .

Podem ver Review Here 


Paleta Fashion Make.Up - Cor - Brown - E uma paleta que traz 8 cores na qual 3 delas são matte e o restante tem um leve brilho , o que mais gostei e que cada sombra e bastante pigmentada e ainda dura bastante tempo .

Avon - Quarteto - True Colour Mocha Latte- E um quarteto de sombras neutas , posso dizer que as cores que mais uso são os 2 tons de castanho pois são bastante pigmentadas .


Paleta De 15 Cores Matte - E mais uma paleta de cores neutas pois tem sido as cores que mais tenho gostado usar no momento.

Podem ver Review Here


Máscaras - Oriflame 2FX // Oriflame Veryme // Yves Rocher Máscara de volume - Confesso que nem sempre uso a mesma vou sempre variando , mas mascares que as vezes uso em conjunto .
Gosto bastante de cada uma delas e do enfeito que deixam .


Máscaras - Essence Lashes Go Wild // Rimmel Max Volume - Uso sempre cada uma separada pois gosto mais do efeito que da nas minhas pestanas .


Catrice - Eye Bron - E um produto que uso para as sobrancelhas posso dizer que as mantém no lugar .

Avon - Lápis para Sobrancelhas // Essence Lápis para Sobrancelhas - Gosto bastante da cor pois deixa um ar muito natural a nossa sobrancelha .


Essence - Eyeliner - Cor - Preto - Gosto bastante da formula da cor que e bastante preta mas o que não gosto é do aplicador .

Avon - Supre Shock - Adoro bastante é muito fácil de aplicar não magoa nem nada e é supre preto ,

Essence Lápis Preto - Uso sempre para fazer o eyeliner e o que mais gosto e que desliza bastante bem e depois quando vou para esfumar e bastante fácil .


Avon Spray Fxante - Uso sempre depois de ter feito a minha maquilhagem e o que mais gosto e que faz com que a maquilhagem aguente por muito e mais horas .

Podem ver Review Here

E como podem ver não varia assim muito o que tenho usado , claro que quando vai acabando um produto meto outro a uso mas no geral tem sido estes produtos que tenho usado quando uso maquilhagem . 
Eu ate podia ter muitos e outros produtos abertos mas como sabem sou só eu que uso maquilhagem cá em casa e como sabem todos os produtos tem validade e não é assim muita . 

Mas eu espero que tenham gostado de mais uma partilha e de terem conhecido alguns dos produtos que tenho usado no momento . Se já usas-te algum deles deixa ai em baixo pois vou adora saber .


60 comentários :

  1. Adorei os produtos!! Preciso dar uma olhadinha em novas marcas, sempre gosto de provar outros tipos <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também adoro usar mas enquanto não acabar alguns não vou mudar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho que experimentar esse spray fixante de maquilhagem. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei pode ser que gostes linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Nossa!!!
    Alguns de seus produtos eu até tenho.
    Adorei ver seus produtos.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que usa alguns
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Sofia, tudo bem?
    Adorei saber os produtos que você usa. Você usa bastante da marca Avon né? É uma das minhas marcas favoritas também, os produtos sãos bons e em conta, mas não conheço muitas revendedoras onde moro.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      confesso que adoro bastante , eu sou uma e por isso tenho alguns
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de conhecer os teus produtos , algumas marcas já conhecia. Beijokas linda :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que conhece alguns
      más é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são alguns que gosto de usar
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    eu nunca utilizei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. Uso alguns desses produtos e adoro imenso.


    Beijinhos, Sophie
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que também gosta de alguns
      beijinhos

      Eliminar
  12. Alguns dos teus são os meus também.! Gostei bastante de conhecer os teus escolhidos é sempre bom saber um pouco mais!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que alguns também gosta
      e mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gosto das cores e das tuas escolhas, mas como não me maquilho nunca experimentei nenhum deles. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre usamos
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei as make, de muito bom gosto.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  15. Por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Olá linda. Que saudades de visitar-te aqui no teu blog. Andava totalmente sem tempo. Mas agora vou estar com mais tempo para poder seguir-te heheheheh tão bom. Acreditas que ainda não experimentei nenhum produto de Avon... Já ouvi falar tanto dos produtos da Avon... tenho que experimentar. Gostei de ver os teus produtos de maquilhagem. Beijo grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      já tinha muitas saudades de te ver por cá
      mas ainda bem que gostou
      nem sempre conhecemos tudo ate agora tenho adorado bastante a marca avon
      beijinhos

      Eliminar
  17. Temos imensos produtos em comum. Essa paleta de 15 sombras também é um dos meus favoritos :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso
      adoro bastante também
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que não gosto muito dessa
      mas é bom saber
      beijinhos

      Eliminar
  20. acho que nunca usei nenhum desses, mas tu oareces estar a dar-lhes om uso!


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro pois quero ver se termino alguns
      beijinhos

      Eliminar
  21. De todas estas coisas, apenas experimentei o lápis de sobrancelhas da Essence e gosto muito!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  22. That's such a nice blog and I love the make-up products :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. ando super interessada nesse fixador, e cada vez mais penso que vou comprá-lo.

    em abril eu vou investir num!

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado pode ser que goste
      beijinhos

      Eliminar
  24. O corretor da Maybelline deve ser mesmo muito bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Já utilizei o corretor da maybelline e a mascara da essence e adorei ambos :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. fiquei curiosa com o spray
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu adoro mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Assim como tu, gosto e uso muitos produtos da Avon mas dos que usas só conheço a base de sombras e só posso dizer que adoro de morte!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que adoro bastante a marca mas é bom saber que gostas bastante desse produto
      beijinhos

      Eliminar
  30. Tantos produtos que usas Sofia... Achei bem interessante essa tua paleta de 15 cores :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que adoro bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...