19 de fevereiro de 2017

Tag | Liebster Award



Foi nomeada pela menina Maffalda do Blog Maffalda Cunha para responder a mais uma Tag e como não gosto de deixar nada por responder , pois é sempre bom saber que as pessoas se lembram de nós para responde a Tag . E como não podia deixar cá estou eu para responder a mais uma Tag .


Tag | Liebster Award :

1. Gostas de ouvir a trovoada e a chuva? Explica o porquê, se quiseres.

Confesso que adoro ouvir a chuva a cair mas a trovoada nem por isso , pois na zona onde vivo por traz de minha casa tem um monte cheio de pedras e quando ah trovoada parece que cada relâmpago que da na minha imaginação parece as pedras a cair  e uma coisa que não gosto nada .

2. Quando foi a última vez que te sentaste num sítio e olhaste fixamente para um ponto por muito tempo? Qual foi a razão disso?

Confesso que tenho 2 sítios que adoro ir e estar sozinha um pouco , um deles e a praia onde adoro ver o mar e ouvir as ondas a bater e relambera os momentos bons e as pessoas que adorava e que já não estão entre nos . outro lugar fica no alto do monte onde tem uma vista bastante bonita onde adoro passar horas e horas a olhar a paisagem e não só a pensar em coisas boas e em bons momentos bem passados .

3. "Eu não soube suportar a passagem das coisas. Tudo o que flui, tudo o que passa, tudo o que mexe sufoca e enche-me de angústia." Como costumas lidar com as coisas passageiras, mas que um dia foram importantes?

Depende das coisas , mas ah uma que ate hoje tenho aquele aperto no peito e que  a saudade de quem já partiu e tanto ficou por dizer .

4. Já leste livros em outra língua?

Confesso não é uma coisa que faça mas quando andava na escolha claro que tinha de ler agora nem por isso .

5. Em relação a museus e monumentos históricos, nomeia alguns que já visitaste.

Que me lembre não visitei assim muitos mas o que me lembro o  " Castelo De Guimarães / Castro De São Lourenço " Entre outros mas já não me lembro pois muitos foram visitados na época que andava na escola.

6.  Qual é o teu doce favorito? (Rebuçado, goma, chocolate,...) Costumas comer doces muitas vezes ou só em "dias especiais"?

Confesso que sou uma gulosa não tenho assim um dia especial para comer , mas adoro todo tipo de doces e como a qualquer hora quando me apetece e tenho no armário de casa .

7. Completa: "Sabe de uma coisa?

 É hora de ________ " Acabar aquilo que deixei para traz e tentar fazer agora .

8. "Seria melhor ter alguma coisa e perdê-la ou nunca a ter tido?"

Eu acho que seria melhor nunca a ter tido .

9. Se vivesses no mundo como o de Jogos Vorazes e fosses seleccionado como tributo, qual seria a tua estratégia para sobreviver?

Confesso que nunca pensei nisso mas também para ser sincera não ia ser boa jogadora mas claro tentava dar o meu melhor .

10. O que te motiva a viver?

Confesso que já pensei em muita coisa , mas o que motiva ainda estar por cá e o carinho e o amor  da minha família que não vivo sem que me vão dando força para esta por cá , pois já passei por muito e perdi pessoas que adorava e essa dor ainda cá continua mas posso dizer que vou vivendo com cada lembrança e momento que passei com elas .

Queria agradecer a menina Maffalda por se ter lembrado de mim para responder a esta Tag e as perguntas que ela me fez .
Se ainda não conheces o Cantinho dela vou deixar cada rede social para passares e conheceres .

Link do Blog : Maffalda Cunha 

Link do Facebook : Maffalda Cunha 

E pronto eu espero que tenham gostado das minhas respostas e de ter conhecido um pouco mais sobre mim .

Beijinhos e ate ao próximo post 


46 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também adoro todo o tipo de posts, não conseguiria escolher!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade adoro bastante sempre coisas diferentes
      beijinhos

      Eliminar
  3. nao sei porque mas nunca tive grande interesse em responder a tags :S

    mas gostei das tuas respostas

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro o fazer mas nem sempre trago
      mas claro que são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
    Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer um pouco mais sobre mim
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. gostei mt dessa tag e te conhecer ainda melhor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou de conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada :)
    Adorei a Tag, gosto porque conhecemos sempre um pouco mais quem está desse lado.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Great post. Have a nice time ahead :-)

    XxX - Vettae
    www.sofrenchychic.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da respostas da tag. Me identifiquei com algumas das suas respostas.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gostei muito de ler as tuas respostas!

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Amei suas respostas, essa tag é bem diferente! ❤

    Fiz um grupo no Facebook de divulgações, assim podemos compartilhar nosso trabalho com mais pessoas. Espero que você goste e participe!
    https://www.facebook.com/groups/413766758957396/
    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passar para ver
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Gosto muito desta Tag:) E gostei das tuas respostas:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  19. Achei esta TAG bem gira! O tipo de pergunta é bem diferente!
    Linda, das pessoas que já não estão cá, lembramos o melhor delas e elas vivem connosco! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade mas a saudade aperta e muito
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ola :)

    Sem dúvida uma boa tag. Continua 💖

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...