25 de fevereiro de 2017

Produtos Que Tenho Usado No Meu Cabelo



Como sabem já algum tempo tinham me pedido para fazer os cuidados que tenho com o meu cabelo . Hoje trago os pequenos cuidados que tenho tido com o meu cabelo , posso dizer que não são muitos mas o que tenho feito ate agora tem ajudado a manter o meu cabelo mais bonito .


Produtos Que Tenho Usado No Meu Cabelo :


Pantene 2 em 1 BB7 - Este é um champô que deixa o nosso cabelo 10 anos mais jovens . o que mais gosto é que deixa o meu cabelo muito mais leve é com um brilho bonito . Quanto a consistência deste produto é um pouco grossa mas fácil de aplicar  . Este fraco traz 700ml e tem o valor de 9.99.

Pantene Purificante -  Uso sempre este produto 2 em 2 semanas para aqueles dias em que sinto que o meu cabelo esta mais sujo . O que gosto neste produto é que ele faz realmente o seu trabalho . Quanto a sua consistência não é muito liquida . Traz de quantidade 270ml e tem o valor de 3,99.


Pantene Prevenção Da Queda - Este é mais um champô que vai fazer com que prevenção da queda do nosso cabelo . Posso dizer que das vezes que usei este produto fez com que a queda diminuiu um pouco . Quanto a sua consenciente é um pouco grossa mas fácil de aplicar . Traz de quantidade 700ml e tem o custo de 9.99 .

Body Secrets Champô De Jarmim - Posso dizer que é um champô que adoro usar quando sinto que o meu cabelo esta com mais queda é o que sinto ao usar este produto faz também com que diminua a queda . Quanto a sua quantidade traz 500ml e tem o custo de 6.90 .

Mas podem ver a Review completa Here 


Novex Pra Bombar - Posso dizer que adorei bastante esta mascara para cabelo , pois senti que fez toda a diferença mas podem ver a review completa Here 

Kallos Cosmetics - Mascara Para Cabelo Pintado - Esta é uma mascara para cabelo pintado posso dizer que realmente faz com que a cor fica mais bonita e brilhante . Quanto a sua consistência não é muito liquida mas de fácil aplicação  . Quanto a sua quantidade traz 1000ml e tem o custo de 3.90 .

Podem ver Review Here


Avon Advance Techniques - Spray De Proteção UV - Este é um produto que faz com  proteja a cor do nosso cabelo e ainda dos raios de UV . Uso sempre este produto depois de ter lado o meu cabelo e o que sinto é que deixa o cabelo mais leve e protegendo a cor . Quanto a sua quantidade traz 100ml mas não vos sei dizer o preço.

Avon Advance Techniques -Serum -  não é a primeira vez que vos falo deste produto pois adoro usar depois de ter lavado aplico sempre um pouco nas pontas e o que gosto é que não deixa o cabelo pesado , Quanto a quantidade 30ml e tem o custo de 4.50.


Schwarzkopf Gliss Spray Para Cabelo - Este é um produto que uso sempre para me ajudar depois de ter lavado o cabelo para ser muito mais fácil de o pentear . Quanto ao seu cheiro é bastante agradável e ainda deixa o cheiro no nosso cabelo . Posso dizer que faz bastante bem o seu trabalho deixado o nosso cabelo sem nós . Quanto a quantidade traz 200 ml mas não sei dizer o valor .

Novex Brazilian Keratin -  Este e mais um produto que gosto bastante tem 10 benefícios que protege do calor ainda deixa o nosso cabelo com brilho , repara danos protege a cor e muito mais . O que sinto quando uso este produto ele deixa o meu cabelo mais leve e com outra aparecia mais bonita . Quanto a sua quantidade traz 100ml e não vos sei dizer o valor .

Podem ver a Review Here 


Nivea Espuma Para Caracóis - Confesso que nem sempre uso este produto mas quando quero que o meu ondulado fique mais bonito . Uso sempre depois de ter lavado o cabelo e adoro bastante o efeito que deixa. Quanto a sua quantidade traz 150ml e já não me lembro do valor .

Cien Profissional - Spray Térmico - Uso sempre este produto só mesmo quando vou para usar o secador ou o esticador de cabelo e ate agora tenho gostado bastante não deixa o meu cabelo oleoso nem nada do género . Quanto a sua quantidade tarz 200ml e custa 3.99.


Schwarzkopf Tinta Para Cabelo - Cor 6 - Posso dizer que já uso este tinta algum tempo é o que mais gosto é que só retoco a minha raiz de 6 em 6 meses . Pois o que mais gosto nela e que deixa a cor bastante bonita durante alguns meses . Quanto ao seu valor eu costumo comprar 2 caixas por 6 euros em promoção .


Tira ao sol / Tirada sem Sol 

Como pode  ver e assim que esta o meu cabelo neste momento . A primeira foto é quando seca ao natural ele fica com um ondulado bastante bonito que gosto muito .
 A segunda foto é como fica quando uso o esticador . Posso dizer que já não me lembra de ir a um cabeleireiro pois desde que comecei a tratar mais dele faço tudo em casa , corto sempre as pontas de 6 em 6 meses mais ou menos e o que tento evitar e não usar o secador e o esticador para não danificar tanto o cabelo . 
Quanto aos produtos neste momento são os que tenho usado , mas isso vai variando sempre pois quando acaba um produto tento sempre usar outros . 

Atenção que eu vou sempre variando o que vou usando ,  pois não quero que o meu cabelo se habitue a um produto e depois não faça o que prometa . 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais um post a mostra o que uso no meu cabelo e me digam ai em baixo se já usaram algum produto que vos falei .


48 comentários :

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro essa máscara da embelleze :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é uma marca que também adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não consigo usar pantene infelizmente :( Sou alérgica.

    Mas adoro de paixão a máscara do Pra Bombar :D

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena pois é um produto bastante bom
      beijinhos

      Eliminar
  3. Boas sugestões de produtos ! :D

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh é mesmo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorava ter um cabelão assim forte como o teu. O meu é muito fininho e por isso não posso deixar crescer muito para ficar pesado e sem volume.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não sabia disso mas deve haver algum produto que posso fazer que com que ele fique mais grosso
      beijinhos

      Eliminar
  5. Sérum da avon e spray Gliss, sou super fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma marca que adoro bastante usar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado, querida :D

    O meu cabelo também conta com novex :D

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh ate agora tenho adorado cada produto da marca
      nas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Gosto muito da Pantene é uma marca que uso á anos, adorei conhecer os produtos que usas no teu cabelo, belo post linda!

    Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      por acaso é uma marca que adoro e também já uso a anos
      beijinhos

      Eliminar
  10. eu adoro os produtos da pantene, mt bom td que vc tem usado nos cabelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma marca que adoro bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante de conhecer os produtos. acredita que nunca usei a pantene, mas deve ser ótimo.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é uma marca que adoro bastante pode ser que gostes
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. nossa vou mudar de linha, vou experimentar o da pantene, pq a que eu usava nao estava me ajudando muito, adorei o post. beijos e seu blog é lindo. <3
    http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      desde que mudei a rotina de cuidar do meu cabelo tenho adorado muito
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Novex Pra Bombar eu amo :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  16. São ótimos produtos... Seu cabelo é lindo!
    Obrigada pelas dicas!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Eu ando a fazer um plano para cuidar melhor do meu cabelo. Andei aí meio desleixada com ele e agora quero recupera-lo.
    Por acaso esse é um bom metodo! :)

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também era como tu mas desde que comecei a ter mais cuidado é tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. O teu cabelo é muito bonito! Já usei o sérum da Avon e gostei!
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tem sido o que mais gosto
      beijinhos

      Eliminar
  19. Eu também uso um óleo da avon , mas não é esse 👌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sido dos meus favoritos

      Beijinhos
      CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
      Tem post novos todos os dias

      Eliminar
  20. Também sou fã da Pantene, adoro, uso há uma data de anos :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adoro também
      beijinhos

      Eliminar
  21. Os produtos da Novex são, sem dúvida, dos que melhor funcionam :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é uma marca que tem bons produtos
      beijinhos

      Eliminar
  22. Olaaaaaa 💕
    Tantos produtos :o
    Um que eu adoro é o serum da Loreal e dura horrores 💗
    Www.devaneiosdemissl--8.com


    Sucesso


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas vou mudando
      olha que esse nunca comprei
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh essa marca tem bastante produtos bons
      beijinhos

      Eliminar
  24. Já não me lembro da última vez que usei Pantene:)
    Gostei de conhecer os produtinhos:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante essa marca
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...