29 de janeiro de 2017

Review | Hollow Weaving Knotted Clavicle Necklace & Embossed Pin Buckle Waistband | Zaful


Posso dizer que não me canso em falar na Loja Zaful pelo nosso cantinho . Como poucos devem saber aos pouco vou recebendo umas coisas para depois vos vir trazer a minha pequena opinião , como podem tento sempre separa por post para não ficar um post grande ,
Hoje trago a Review de mais 2 coisas que posso dizer que adorei .

Esta encomenda saio da Loja dia 10 de Outubro e chegou ao meu país dia 19 de Outubro e recebi dia 21 de Outubro . Como podem ver não demorou assim muito tempo para chegar ao meu país e foi entregue por uma transportadora .


Hollow Weaving Knotted Clavicle Necklace:


A primeira peça que vos venho falar é de um colar bastante simples na cor prata . Quanto aos acabamentos posso dizer que adorei bastante pois estão bastante bem feitos . Este é um colar que o seu formato parece uma corda em que vamos dando nós .O que mais gostei nesta peça é que é bastante leve . 


Quanto ao seu fio é bastante fino mas posso dizer que não arrebenta assim com tanta facilidade . 
Das vezes que usei esta peça posso dizer que não perdeu a cor  , pois continua linda como quando o recebi. 

Podem ver este artigo Here

Embossed Pin Buckle Waistband :


A segunda peça e um cinto bastante simples . Quanto ao seu material nem sei bem do que é feito , mas que é bastante macio é . Quanto aos acabamentos vieram bastante bem feitos . Eu escolhi na cor preto e posso dizer que tenho usado sempre este cinto e ele continua direto não perdeu a cor nem nada.


Este é um cinto que tem uns detalhes bastante bonitos tanto na parte onde vamos para aperta como na parte onde acaba o cinto .
Esta é uma peça que tanto da para usar nas calças como por cima de alguma túnica ou vestido ,

Podem ver este artigo Here

Opinião Final:

Desde que recebi estas 2 peças posso dizer que tenho usado e abusado de cada uma pois são bastante simples e da para conjugar com qualquer look . Quanto a qualidade posso dizer que estas 2 peças vieram bastante com bons acabamentos .

 Link da Loja : Zaful 

Link do Facebook : Zaful 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo se alguma vez já compara nesta loja e se gostam dos artigos. Adorava saber .


60 comentários :

  1. Os acabamentos da Zaful são fantásticos :D
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante também
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. A Zaful tem acessórios lindíssimos. Gostei muito dos teus recebidos.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. A zaful tem coisas mesmo muito boas, também tive uma boa experiência com a marca :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado bastante esta loja
      mas é bom saber que também gostas
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é verdade mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá!
    Nunca comprei nada na loja, mas já ouvi falar muito bem da mesma!
    Adorei o cinto!
    Beijinhos querida!

    O Planeta da Inês | Último post


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante a loja pode ser que gostes
      é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não fazem bem o meu estilo essas peças...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Zaful! Tem sempre coisinhas muito giras! Gostei das peças!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho gostado bastante mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adoramos a postagem, apaixonadas. E esse cinto maravilhoso ♥
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho adorado este mas é bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei o colar, ótimo para arrasar nos looks. Também achei que aquela corrente não ia segurar rsrs <3 beijo.

    Roberta Walker Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo lindo
      também eu mas adorei a qualidade da peça
      beijinhos

      Eliminar
  11. Uauuu, é mesmo giro :)
    Beijinho,

    http://voochel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Eu amo acessórios, tenho que fazer um post sobre no meu blog.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      depois quero ver
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei teu recebido e posso afirmar que são produtos de ótima qualidade. ♥
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora esta tenho adorado esta loja
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Gostei do cinto :)
    Beijinhos*

    https://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Dá para ver que as peças são bem feitas, nem sabia que existia essa loja, mas a entrega é boa, super amei o sinto também, mas que lindo a fivela desse sinto, amei o post flor.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas é bom saber que gostou
      é bem linda
      beijinhos

      Eliminar
  17. A Zaful é uma das minhas lojas favoritas!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora também tem sido a minha
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. O colar é mega linnnndo! :)
    Mas pronto, nada que esta loja já não nos tenha habituado :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade tenho adorado bastante
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh que bom que gostou
      por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  21. Não sei o que achei mais lindo, acessórios é sempre bom para da uma diferenciada.

    Beijos.

    Blog: Toque da Lúh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Amei o cinto,um beijo💋
    https;//alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Que lindos os colares e o cinto, a entrega da loja ai no teu país é muito rápida aqui leva meses!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh sim e mesmo adoro esse facto das coisas chegar rápido
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado também
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Gosto imenso da loja ;)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Olá...
    Adorei ler a resenha dos produtos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...