25 de janeiro de 2017

Review | Caixa De Cosméticos Acrílico | Banggood



Como sabem já não é nenhuma novidade em falar da Loja Banggood pelo nosso cantinho . Já algum tempo recebi algumas coisas para testar e depois trazer a minha opinião sobre cada um deles.
Hoje trago a Review de organizador de acrílico bastante simples .

Esta encomenda saio da Loja dia 04 de Dezembro e chegou ao meu país dia 09 de Janeiro e foi entregue dia 16 de Janeiro . Este encomenda foi entregue por os correios . Posso dizer que demorou um pouco a chegar mas foi por causa dos correios .

Caixa De Cosméticos Acrílico :


Este é uma caixa organizador em acrílico . Veio dentro de uma caixa de papel e ainda embrulhada em plástico bolha .


Quanto ao modelo é uma caixa organizadora quadrada mas com divisoras de tamanhos diferentes e modelo . Quanto ao seu material é um Acrílico bastante leve ao pegamos mas a sua estrutura e só um pouco grosso .O tamanho desta caixa tem 17,5 x 9,5 centímetros , como podem ver não e assim muito grande mas para metemos os produtos que usamos no dia a dia é um bom tamanho .
Esta caixa tem 4 quadrados na qual podemos por o que quisemos outro que rectangular e dois deles oval e um deles mais largo .
Quanto aos acabamento posso dizer que é um acrílico bastante resistente e veio com bons acabamentos .


Como podem estou a usar este acrílico com alguns dos produtos que uso normalmente no meu dia a dia , e o que mais gostei é que cabe bastante produtos . E uma caixa que cabe em qualquer lugar e podemos levar a caixa para onde nos maquilhamos .

Opinião Final :

Posso dizer que foi a primeira vez que mandei vir algo deste género e gostei bastante da qualidade desta caixa e do material que é feito . E o artigo que recebi corresponde a imagem da loja .

Podem ver este artigo Here 

Link da Loja : Banggood 

Link do Facebook : Banggood 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo se alguma vez já mandaram vir algum deste género de artigos pois adorava saber .

94 comentários :

  1. Adorei, ando à procura de coisas assim para arrumação e essa caixinha ia dar-me imenso jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei deste pode ser que gostes
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o acrílico. Diferente do que costumo encontrar em lojas fisicas.
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Amei que linda, dá para organizar tudo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei da caixa! Estou a precisar de uma assim para mim :)

    Beijinho***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo pratico
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que legal! adoro essa loja. adoro acrílico pena que é bem carinho
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tem um formato diferente do que normalmente se vê à venda. Gostei!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado, querida :) Pois, há sempre enganos :s

    Adoro :D Tenho uma super idêntica!

    NEW OUTFIT POST | You can be Successful.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh adorei este bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Um organizador desses dava-me jeito! :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que dá mas ainda bem que gostou
      ´beijinhos

      Eliminar
  12. Que bonitinho!!! Eu preciso bastante de um desses, estou sem lugar para guardar meus cosméticos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que perfeito esse organizador de acrílico adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Lindas e praticas, tenho algumas mas de batons.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Bem gira adorei....
    Xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Muito fixe, daquelas coisas que dão sempre jeito :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Pra mim organização é tudo. Ainda mais que é lindo organizador de acrílico!

    Amei!
    Beijinhos❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @vocevaiamar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Oh este é bem pratico mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Esses organizadores são super práticos!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  21. Adoro , acho que dá logo um ar mais arrumado 😗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei e adoro...
    Eu tenho uma mas é só para batons e ajuda muito!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      também tenho e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  23. lindo organizador, adoro esses de acrilico.
    Estou a procura de um só para batons. bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      tenho é adoro
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais gostar bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  25. Super útil.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Que lindo esse organizador! Adoro organizar (menos meu guarda roupa, dele eu tenho preguiça hsuahsua)
    Todo mundo fala bem dessa banggood, meu sonho comprar lá :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho gostado bastante da loja
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. que lindo, to mesmo precisando de um organizador desses para mim
    amei o post
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é mesmo pratico
      beijinhos

      Eliminar
  28. amo acrilicos assim, com certeza perfeitos pra organizar a make de forma pratica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é verdade
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adoraria ter uma caixa dessas, parecem ser fantásticas!! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora tenho gostado mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  30. Oi, Sofia!

    Eu gostei muito desse modelo de organizador. Tenho 3 aqui em casa, mas diferentes desse. O precinho é bom tb. ^^

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas ainda bem que gostou
      é verdade
      beijinhos

      Eliminar
  31. Que caixinha linda! Morro de vontade de ter uma! E parece ser bem resistente mesmo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas é bom saber que gostou
      eu gostei pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é verdade
      beijinhos

      Eliminar
  33. Que linda caixa de acrílico, é um ótimo organizador, fica lindo em qualquer lugar! :)

    Beijos
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Muito linda e eu amei.
    É linda e deve ser ótimo organizar as coisas aí.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho gostado bastante
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais gostar linda
      adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  36. Respostas
    1. Muito obrigada
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Que caixa bacana, fiquei desejando uma.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Eu há imenso tempo que quero uma caixa do género, mas mandar vir coisas desses sites deixe-me com o pé atrás... Tenho que procurar uma em lojas físicas! Mas boa review! Beijinhos

    https://amargaridacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante este tipo de caixas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  40. Uau fica tudo super organizado, muito útil!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh confesso que também adoro
      beijinhos

      Eliminar
  42. Gosto imenso destes organizadores mas por aqui, em lojas físicas, é bem difícil e caro de encontrar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas é bom saber que gostou
      ate agora tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  43. Que lindo boa escolha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Adorei a caixa, está top :)


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. Muito legal este organizador, estou bem precisando de um, cabe muita coisa né?!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo adorei este
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  46. Nunca encomendei nada do género na loja! Mas essas caixinhas dão imenso jeito para arrumação.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  47. Olá...
    Adorei ver a sua organização das makes, ficaram ótimas nestes organizadores...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...