24 de janeiro de 2017

Review | Born Pretty Store | Nail Art Stamper Candy Color Silicone Head Stamping Flower


Como sabem já não é nenhuma novidade em falar da Loja Born Pretty Store pelo nosso cantinho pois ate a data é uma Loja que tenho adorado .
Recentemente recebi mais umas coisas para depois vos trazer a minha pequena opinião sobre cada um deles . 
Hoje venho fazer a Review de Carimbo bastante diferente do que tenho usado ate agora .



Nail Art Stamper Candy Color Silicone Head Stamping Flower  :


Este é um carimbo bastante simples mas com um corte diferente e um padrão bastante bonito .
Quanto ao seu material e feito de um plástico bastante resistente .  O que mais gostei é o padrão que a embalagem tem .


Este carimbo ainda traz uma tampa que vais fazer com que proteja a nossa borracha de ser danificada . Quanto ao material da Borracha é feita de silicone mas não é daqueles que cola , mas o que mais gostei é que é uma borracha bastante  mole e fácil de trabalhar .


Usei qualquer placa para ver se o carimbo funcionava , confesso que das primeiras vezes o desenho não saio direito , mas como podem ver a borracha tenho um leve brilho que com o bloco de polir a unha tirei o brilho a borracha é posso dizer que depois disso o carimbo começou a funcionar . E como podem ver o desenho que usei de cada placa saio bastante bem e sem falhas nenhumas . 

Para limpar o carimbo uso sempre um pouco de fita-cola para não o danificar a borracha e assim vai durar muito mais tempo .

Eu escolhi o meu no patrão Azul mas a Loja tem mais cores a vossa escolha :


Podem ver este artigo Here 

Opinião Final : 

Posso dizer que de todos que usei ate agora posso dizer que adorei bastante este modelo de carimbo é como é muito fácil de usar .

Se ainda não conheces a Loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades que eles vão tenho sempre . Se usarem o Código FYB10 Ganham 10% de Desconto em cada compra . 

Link da Loja : Born Pretty Store

Link do Facebook : Born Pretty Store

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review é me digam ai  em baixo se já conheciam este modelo de carimbo . 


98 comentários :

  1. Que giro, não conhecia estes carimbos assim...adorei =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Começo a sentir a minha manicura muito "demodê". Eu só limo, coloco uma base, pinto e finalizo com um top coat. Tenho mesmo que começar a arriscar nestes "acessórios" até porque acho que dão um efeito muito bonito.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho gostado de usar pode ser que gostes
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Esses carimbos são um mimo tem um design muito diferente ,mas são excelentes. Gostei de conhecer. Beijokas Sofia :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo lindo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. gosto das recomendações que você trás dessa loja, esse carimbo parece ser ótimo pela descrição da sua Review. adorei beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Looks fantastic Dear:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Obrigado querida :D Fica delicioso :D

    Adoro!! Tenho mesmo de comprar um carimbo destes para a minha mãe :D

    NEW TIPS POST | Choose The Right Foundation for Your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh vais ver que ela vai gostar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      são mesmo lindos
      beijinhos

      Eliminar
  11. Me encanta,es muy bonito y parece que va genial.
    Besucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Esses carimbos são lindos!
    :)
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha eu gostei pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Eu tenho um desses
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que dica maravilhosa Sofia, não conhecia o produto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo lindos
      mas nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora adorei
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adoro esses carimbos :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. que otimo carimbio
    eu amei o post
    xoo
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  20. Que giro! não fazia ideia que isso existia!
    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  21. Que carimbos lindos! Nunca usei, mas por acaso tenho curiosidade :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho alguns e adoro
      mas este é bem lindo
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adoro esse tipo de carimbos, fazes unhas lindas! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora também tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Ainda não tinha visto carimbos assim! Parece engraçado! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      esta sempre a sair novidades novas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adorei o carimbo, já tenho experimentado alguns e nem sempre funcionam bem. Vou ter de ir ver este no site. Já agora, como conseguiste a parceria com esta loja? Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora já usei muitos e muitos mas tem alguns que gosto mais que outros mas este adorei bastante
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  26. Amei esses carimbos, nunca tinha visto um desses
    que legal.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh esta sempre a sair coisas novas no mercado mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Que giro! Ainda estou para me iniciar nas placas mas há tantos produtos que nem sei como todos funcionam. Explicas sempre tudo tão direitinho és a minha "professora" no que toca a unhas ahah

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é sempre bom saber isso pois adoro ajudar os outros
      tento sempre trazer como se usa o produto pois nem todos sabem para que serve
      depois quero ver como te vais sair com as placas
      beijinhos

      Eliminar
  29. Awesome post!

    I love your blog! x
    Would you like to follow each other on GFC?
    Please let me know on my blog and I will follow back as soon as possible!
    Have a good day!

    ⤜ My blog "Demilla". Welcome! ⤛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  30. Parece funcionar muito bem e é super giro!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei pode ser que gostes
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Não conhecia!! Mas achei fantastico <3
    beijinho.

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  33. Sou louca por carimbos, mas confesso que não tenho nenhum! haha Amei esses.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Que gracinha adorei. Eu sou péssima em carimbar.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. Que legal, eu sou péssima com carimbos, quem sabe um dia eu aprenda a usa-lo hahaha Achei uma gracinha esse modelo, beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Não conhecia , parece ser top.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Por ser desajeitada e pouco habilidosa nunca experimentei nada dessas coisas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu aprendi com o tempo a usar estas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  40. Olá linda, eu usava muito esses carimbos nas minhas clientes mas agora nao uso tanto. Mas sem duvida que nos ajuda muito naquelas horas que as clientes querem uma coisa mais rapida e bonita.Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante usar este tipo de coisas
      beijinhos

      Eliminar
  41. Que bacana, assumo que não conhecia esse instrumento.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      bem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  42. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  43. Bem diferente esse carimbo, adorei!
    Beijos!

    http://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  45. Estou mesmo a leste nestas coisas Não conhecia.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu foi com o tempo aprendendo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  46. Comprei um parecido mas não resulta tão bem. Acho que o problema é das plaquinhas com os desenhos, as ranhuras não são suficientemente fundas para apanhar completamente o desenho. É uma pena porque é super fixe, dá imenso jeito!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu ate agora o material que tenho tem funcionado bem
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  47. Nossa, que diferente! Mas é realmente muito bonito. Gostei!
    Que bom que vc usou a criatividade e conseguiu "arrumar" o carimbo da melhor forma.

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  48. Olá Sofia :) que carimbos tão giros e diferentes do habitual...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  49. Olá...
    Adorei ler a resenha do carimbo para as nails, parece ser bom mesmo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...