16 de janeiro de 2017

Review | Bálsamo Intensivo Contorno De Olhos | Optiva | Botts Laboratories Dermacare


Já algum tempo tinha recebido este produto da Marca  Botts Laboratories e como sabem não gosto de ter muitos produtos abertos cá por casa pois com o passar do tempo com tanta coisa aberta acaba por perder a validade . 
Hoje trago a minha pequena opinião a cerca deste produto . 


 Bálsamo Intensivo Contorno De Olhos : 

Optiva: 

Ao longo do dia, a pele é exposta a agressões que podem deixar a pele desidratada e sem o brilho natural. A gama Optiva foi especialmente formulada para hidratar a pele e restaurar o seu brilho, mantendo a hidratação.
Optiva Bálsamo de Olhos suaviza a pele do contorno dos olhos diminuindo olheiras e papos deixando a pele com uma aparência mais saudável.  Como é composto? Athalis complex Óleo de Amêndoas.


Este é um creme de contorno de olhos da gama Optiva  .
Quanto a quantidade do produto traz 15 ml e tem a validade 6 meses depois de aberto .

Quanto ao seu valor custa : 10.89


Quanto a sua embalagem é um tubo de plástico mas bastante resistente , Quando vamos para abrir a tampa como podem ver este produto tem aplicado bastante fino na qual o permite não desperdiçar produto a mais .


Quanto a sua consistência não é nem muito liquida nem muito espessa esta entre o meio das duas e este produto tem como cor branco . 
Quando vou para usar basta uma pequena quantidade e da para os 2 olhos , o que notei e que e muito fácil de espalhar ao contorno dos olhos deixando a pela mais macia e hidratada e com essa ária mais fresca  . 
Quanto a sua secagem depois de ter espalhado não demora assim muito a secar .
Das vezes que usei este creme notei que a parte onde uso este creme deixou com que essa área mais hidratada e macia e ainda  quando acordo de manha não tenho assim muito olheira .
Notei que este  creme ainda deixa uma luminosidade  na área da olheira . Este é um creme que o seu cheiro e bastante suave.

Este e um creme que uso de manha e a noite aplicar sempre em  pequenos pontos no contorno dos olhos e vou  espalhar suavemente em redor.

Opinião Final :

No geral já não e primeira vez que uso algo desta marca mas desta linha foi o primeiro produto que usei e confesso que adorei o resultado que deixa a área dos meus olhos .

Atenção claro que comigo este produto funcionou mas como sabem nem todas temos a pele igual e pode ser que alguns dos produtos que uso em ti não resulte mas nada como testar .  

Se ainda não conheces a marca de que estas a espera de passar por uma loja e pedir uma amostra para ver se vais gostar .

Link Da Loja : Botts Laboratories

Link Do Facebook : Botts Laboratories

E pronto eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se alguma vez usaram algo da marca e o que acharam .

Beijinhos e ate ao próximo post .


106 comentários :

  1. Fiquei bastante curiosa com o produto, eu tenho papos nos olhos e ainda não houve nada que reduzisse alguma coisa :/

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes deste e que te faça resultado
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      para mim foi mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigado querida :D

    Já usei e adoro imenso :D É ótimo!

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh é bom saber que gostou também
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar, por isso é que adoro a blogosfera.
    Obrigada pela review :) Também tenho review hoje no blogue.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade adoro também
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar desse creme, mas parece muito bom!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei pode ser que também gostes
      beijinhos

      Eliminar
  7. Achei interessante a proposta do produto, porque geralmente os cremes hidratantes para o rosto não são indicado para a área dos olhos, pois geralmente os irrita, como é o caso de protetores solar.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      e verdade mas adorei bastante este
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca testei linda mas gostei do review beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostou pode ser que gosto
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu adorei pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  12. Desconhecia a marca mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  14. Nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo adoro
      beijinhos

      Eliminar
  16. Já ouvi falar bastante, e depois deste post, despertou bastante a minha curiosidade :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante a marca
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Usei dois tubos e até agora foi dos melhores que já usei :D
    adoro este produto ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei bastante mas vou tentar usar outros
      beijinhos

      Eliminar
  19. Não conhecia a marca :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora também tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  22. Já respondeste à Tag... Sorry, ando distraída! ;)

    Uso sempre contorno de olhos à noite. Não conhecia esta marca! É sempre bom tratar a nossa pele para promover uma aspecto mais saudável bonito :)
    Beijinho :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      na boa não tem mal
      e verdade adoro bastante mas ah aqueles dias que nem vontade da de aplicar nada
      beijinhos

      Eliminar
  23. Que maravilhoso. Parece realmente muito bom. E o preço é bem bacana né?!
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Já tinha ouvido falar e fiquei bastante curiosa!
    Beijos

    Dash Of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante a marca
      beijinhos

      Eliminar
  25. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  26. Nunca usei nada dessa marca, mas fiquei curiosa :)

    Com muito carinho, ❀ Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Não conhecia a marca, mas fiquei feliz que você tenha se dado com o produto. O que já é maravilhoso né ? rs Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Não conhecia a marca mais amei a resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Olá Sofia,

    Não conhecia mas, gostei muito da resenha. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Não conhecia, mas já fiquei com vontade de testar. haha

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Eu amo produtos para os olhos, preciso testar esse aí rapidinho!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  33. Fiquei curiosa, adoro este tipo de produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  34. Adorei a dica e já quero um para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  35. Oi Sofia, tudo bem?

    Fiquei bem curiosa com o produto, ele parece se adequar muito bem a pele, mas como você citou, cada pele reage de uma forma e não se funcionaria tão bem para mim. Mesmo assim, irei anotar a dica!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes linda
      claro que sim
      beijinhos

      Eliminar
  36. Pparece um ótimo produto! Não costumo usar produtos para os olhos. Esse fiquei com curiosidade de testar! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Sofia que saudade!!! Andei um pouco sumida mas, estou de volta rs.
    Não conhecia esse produto mas, gostei demais. A qualidade parece ser ótima.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh já tinha saudades de te ver por cá mas ainda bem que gostou
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  38. Não conhecia a marca pelo que adorei ficar a saber a tua opinião :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  40. Não conhecia :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  41. parece-me um ótimo produto (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu gostei bastante pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  42. Não conhecia nem o produto nem a marca, mas gosto imenso deste tipo de produtos!
    Beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  43. Ainda tenho o meu, uso imenso e não tem fim :D
    Adoro <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é como o meu nunca mais acaba
      mas é bom saber que gostou
      <3 beijinhos

      Eliminar
  44. Não conhecia mais gostei da dica,
    obrigado pela visita e tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  45. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  46. Que bom que gostou do resultado, fiquei com vontade de testar também. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  47. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  48. Nunca usei nada da marca, mas até precisava de um creme de olhos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora só usei 2 e adoro
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  49. adorei a resenha e esses que deixam a área da olheira mais iluminada sao ótimos...bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  50. Os produtos da Boots são muito bons! Já usei o Sérum 7 e adorei. Esse nunca usei, mas deve ser bom de certeza :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      se não me engano já usei algo dessa linha
      mas são bons mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  51. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  52. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gosta
      beijinhos

      Eliminar
  53. Olá!
    Eu tenho problemas com olheiras, esse bálsamo parece incrível!
    Vou procurar!

    Beijos!!

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom pode ser que goste
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...