7 de janeiro de 2017

No Correio | Sorteio Que Ganhei No Blog | O Meu Rimel Preto



Bem hoje trago mais umas coisas que ganhei num passatempo de desapego , confesso que nem sempre sou de participar em Sorteios mas claro tento sempre tentar a minha sorte . E qual o meu espanto e que foi uma das vencedoras , confesso que não estava a espera pois por vezes participo e ate me esqueço que participei naquele Sorteio . 


Eu ganhei estes prémios na pagina do Facebook do Blog O Meu Rimel Preto  que pertence a menina Catherine Batista  , mas actualmente ela mudou o nome do blog para Princesa de Alfazema e deixou de ter pagina no Facebook  .


O prémio veio dentro de um envelope dos correios e dentro o prémio vinha num saco prateado , quando abri os produtos vinham embalados em plástico bolha .


Andreia - 66
IHeart Makeup - Nail Geek Wild at Heart 39 
Nail Polish 


Essence Studio Nails - Ultra strong nail hardener 
Yver Rocher - Anti Casse 

Estes foram os prémios que recebi do Sorteio o que me calhou foi o Kit 2 pois tínhamos 4 Kit a escolha .


Juntamente ainda vinha uma carta com umas palavras a agradecer por seguir o cantinho dela.

Se ainda não conheces o Cantinho da Catherine Batista de que estas a espera de passar por lá vais ver que vais gostar pois ela e uma pessoa muito adorável e não te vais arrepender nada .

Link do Blog: Princesa de Alfazema

Link do Facebook : Princesa de Alfazema


E pronto eu espero que tenham e me digam ai em baixo qual foi o prémio que eu recebi que mais gostaram .

Beijinhos e ate ao próximo post 


62 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh foi confesso que não estava nada a espera
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei os miminhos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que lindos os seus prêmios! Espero que use muito bem eles!
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que vou usar sim
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. que máximo, parabéns pelo prêmio. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      não estava nada a espera de ter ganho
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que fofo!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Muito obrigado :D

    Adoro os vernizes. As cores são lindíssimas :D


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      é verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Olha que sorte! Belos presentes!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram sim e sem contar ainda melhor
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    uau, parecem ser excelentes miminhos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram sim mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que mimos maravilhosos amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Sortuda! Rs.
    Feliz 2017!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Nem sempre ganho
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram sim
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Que giros Sof! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh foi mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Parabéns! Eu nunca tenho sorte nos passatempos!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que nem sempre tenho
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Parabéns, sortuda.
    Sei como é isso. Me achava sem sorte, até começar a entrar em todo o sorteio que via, no final do ano, ganhei uns três e fiquei mega feliz. Mas foi porque entrei em muitos mesmo. A chance de ganhar é maior.
    Amei seus ganhos. Tudo muito lindo.
    Fui lá dar uma olhada no blog e ele foi excluido.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que já ganhou alguns
      olha ah dias ela tinha blog agora não sei acho que desistiu
      beijinhos

      Eliminar
  18. Parabéns belos prêmios!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Parabéns Sofia, que prémios lindos! :)
    Beijocas, bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Oi!
    Show!
    Parabéns pelos prêmios!!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que coisinhas boas :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh foram mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adorooo os miminhos! Parabéns! <3
    Beijinho Grande*

    Jessica | www.jessicaduartemua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh foi mesmo
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Nossa que legal ! E que sorte, só me lembro de ter ganho 1 vez um sorteio rsrs também eram esmaltes. eu amei e fiquei toda feliz rs. Parabéns pelos mimos !! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      claro que nem sempre ganho
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. olha um premio que faz imenso sentido para ti eheh

    vernizes :)

    podes vir ca a casa fazer me a mancure!
    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adorei
      olha que ia não me importava
      beijinhos

      Eliminar
  29. Olá!
    Entrei no link e parece como "blog não encontrado" que pena...
    Parabéns por ter ganhado esse sorteio! O único sorteio que ganhei na vida foi um layout, que hj eu nem uso mais shaushauhsau
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      já me tinha dito talvez ela tenha removido
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Que legal So,também adoro participar de sorteios,lindos prêmios,aproveite
    bjim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...