4 de dezembro de 2016

Tag | Irmandade das Blogueiras


Hoje venho responder a mais uma Tag claro que já tinha respondido algum tempo mas com outras perguntas mas como não podia deixa foi nomeada pela menina do Blog Ale Canofre e como não podia deixar estou . A Tga chama-se Irmandade Das Blogueiras .



Vamos As Perguntas :

Quando iniciou seu Blog?

Bem meu blog foi criado no dia 30 de Maio de 2013 . 

Seu Blog, você leva como profissionalismo ou hobby?

Quando criei este cantinho era só para partilhar algumas coisas que mais gostava mas nada de mais , mas com o passar do tempo comecei a gostar mais e hoje já não passo sem fazer algo e mostra coisas novas para vocês .

Um objectivo como Blogueira?

Adorava fazer disto a minha vida e poder ganhar algo mas por agora tem sido um Hobby que tenho adorado fazer e partilhar tudo que gosto .

Como faz suas parcerias com empresas?

Neste momento são as empresas que me contacto porque estão a gostar do meu trabalho e conteúdo que tenho feito , mas ate a data só contactei 3 lojas.

Qual foi o último evento que você foi ou pretende ir?  

Ate a data não foi nenhum pois onde morro fica sempre longe de onde vivo .

Alguém já te reconheceu por conta do Blog e pediu para tirar foto?

Confesso que poucas pessoas sabem que tenho um blog , só a minha família e alguns dos meus amigos mais ninguém , mas e por ter vergonha e ter medo de gozarem com o que faço . 

Quais Blogger´s acompanha e quais indica?

Confesso que acompanho muitas e muitas  e não tenho assim uma favorita . 

Quais seus planos para colocar em prática até final do ano?

Eu nunca faço planos pois se fazer sai sempre tudo furado prefiro deixar o tempo passar e as coisas acontecer .

Um canal no Youtube que vale a pena se inscrever?

Ah tantas meninas que sigo e adoro por Exemplo : Camila Coelho / Taciele Alcoleia e muito mais .

Como surgem as inspirações para as suas postagens no blog? 

Confesso que não me inspiro em ninguém vou fazendo do meu jeito e vou mudando sempre o conteúdo para não ser sempre igual  .

E pronto eu queria agradecer a menina do Blog Ale Canofre por se ter lembrado de mim para responder a esta tag . Se ainda não conheces o Cantinho dela vou deixar o link ai em baixo para passares para conheceres.

Link do Blog : Ale Canofre 

Link do Facebook: Ale Canofre

E pronto eu espero que tenho gostado das minhas respostas e convido-te a responder também a estar Tag . 

Beijinhos e ate ao próximo post  


60 comentários :

  1. Adorei a Tag, e penso como tu, deixo o tempo andar, sem planeamentos obrigatórios, gostei muito das tuas respostas. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e verdade e ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei da tag :)
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que legal essa Tag, gostei bastante e me identifiquei com algumas das suas respostas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e ainda bem que se identifica comigo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o canal da Taci também, super interessante a tag!
    beijos, gí.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      de conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei muito das tuas respostas além de seguir e gostar também do teu blog!
    Eu permaneço anónima porque infelizmente a sociedade que nos rodeia está cheia de pessoas más que querem o meu insucesso. Já me basta pessoas que eu não queria saberem que o blog é meu, aquelas pessoas que só falam muito e bem mas nas costas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Sim eu quando comecei também era assim mas com o passar do tempo foi postado outra coisas que gostava
      sim eu sei o que é isso já passei por isso
      mas força e não desista do que gostas de fazer
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro o teu blog, sigo à imenso tempo <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom ter o vosso carinho por cá
      mas ainda bem que gostou <3
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que demais nós adoramos essas tag são incríveis para saber um pouco mais. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer um pouco de mim
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gostei das tuas respostas minha querida :)


    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Muito legal essa tag, gostei das indicações de canais!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei a tag, super interessante e foi bom conhecwr um pouco mais sobre você e a história do seu blog.♥
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom saber que gostou bastante de conhecer um pouco mais sobre mim
      beijinhos

      Eliminar
  13. Lovely post !

    https://pinkfreezeblog.blogspot.it/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Ah que tag legal, adorei as respostas, bjus e bom domingo, tem post novo no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Oi, flor.

    Não tenha vergonha do seu trabalho, viu? Ele é digno e muito bem feito.

    Adorei a tag e suas respostas.

    Beijo enooorme!
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu sei mas nem toda a gente pensa assim
      mas obrigada pelas palavras
      beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei a tag, confesso que também me identifico com algumas das tuas respostas hehe
    beijinhooo

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Obrigado :D

    Adoro a tag :D Tenho de ver se respondo :D

    NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh fico a espera das tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei a atag está super legal.bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. gostei bastante das tuas respostas :) força com isso talvez um dia consigas fazer do blog vida :)

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe um dia mas adorava
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei a tag, é sempre bom conhecer melhor as bloggers <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Não sabia que já era de 2013!!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade já vai alguns tempo
      beijinhos

      Eliminar
  24. Gostei do post :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gostei muito desta TAG! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou da tag
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Adoro estas tags Sofia.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...