28 de dezembro de 2016

Produtos Acabados | #14



Quem não gosta de acabar com produtos , eu sou uma delas que adora começar algo e levar a embalagem ate ao fim . Hoje trago mais alguns que foi acabando e foi juntando as embalagens para depois vos vir trazer a minha pequena revisão sobre cada um deles .



Palmoliver -Gel De Duche Exfoliante : Este era um gel de duche exfoliante para o corpo , o que vos posso dizer e que tinha um cheiro bastante agradável , mas não ficava muito tempo no corpo . Quanto as suas partículas eram pequenas e depois de ter espalhado pelo corpo  deixava a nossa pele bastante macia .

Embelleze - Shampoo Hidrantante & Tratamento Condicionante : Podem ver review Aqui 


Babaria Gel De Banho Olive : Este é mais um gel de banho que a sua consistência parecia de um creme , quanto ao seu cheiro é bastante agradável mas não fica no corpo . O que mais gostei e que depois de usar não precisava de aplicar creme no corpo pois deixava a nossa pele bastante hidratada .

Avon Gel De Banho Melancia : E é mais um gel de banho que adorei pois tem um cheiro bastante agradável e ainda fica no corpo , para não falar no cheiro que deixa na casa de banho .  


Embelleze Shampoo De Hidratação & Tratamento Condicionante Dex5 : Pode ver a review Aqui 


Avon Advance Techniques Moroccan Agran Oil : Este é umas gostas para cabelo o que mais gosto nelas e que deixa as pontas do cabelo mais bonitas . Quanto ao seu cheiro e bastante agradável. 

Yves Rocher -Bálmo Reparador Pontas secas : Mais um produto para pontas do cabelo o que mais gostei nele e que reparou algumas das pontas que estavam estragadas . Quanto ao seu cheiro e bastante agradável. 


Yver Rocher -Creme De Corpo : Este é mais um creme de corpo que adorei bastante , quanto ao seu cheiro e bastante bom , mas das primeiras vezes que usei não gostei assim muito mas com o passar do uso foi gostado mais  ele deixava a minha pele mais hidratada e macia e o cheiro ficava no corpo .

Avon Naturals Creme De Corpo Vanilla & Sandalwood : Mais um creme que acabou como muita pena minha , o que vos posso dizer e que gostei bastante de como deixava a minha pele bastante hidratada e macia , quanto ao seu cheiro e bastante bom difícil de descreve e o que mais gostei e que fica no corpo .


Embelleze Novex Queratina Brasileira : Podem ver review Aqui


Avon Nail Experts 5 em 1 : Esta e uma base fortalecedora para unhas 5 em 1 o que mais gostei e que deixava a minha unha bastante forte e fazia com que ela cresce-se mais rápido . Quanto a sua utilização usava 4 vezes e deixava passar algum tempo depois voltava a usar e gostei do resultado dela .

Avon Calming Effect Liquid Concealer : Este foi um dos produtos que não gostei nada pois não tem nenhuma cobertura e quanto a sua cor era muito amarelada . Não recomendo .

E pronto eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já usaram alguns dos meu produtos que acabei e se gostas-te deles .

Beijinhos e ate ao próximo post 


64 comentários :

  1. Nunca usei nenhum destes produtos.
    Adoro este tipo de posts. É muito bom para ficarmos com um feedback fidedigno acerca dos produtos.
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro o fazer
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá...
    nunca usei nenhum desses produtos...
    Adorei seu blog ;*
    seguindo aqui...

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que sim linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Muito obrigado :D

    Sempre com produtos fabulosos :D

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh e mesmo mas é bom dar sempre a minha pequena opinião
      beijinhos

      Eliminar
  5. Aiii, apaga o outro comentário, por favor! Estive a adicionar um blog na minha lista e por lapso colei o link no teu comentário.... Aiiii....
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que apago sim são coisas que acontece linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca usei nenhum dos teus produtos terminados. Mas uso os geles de banho da avon e gosto muito ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também uso e adoro
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. ADORO ver produtos terminados, mt produto bom ai, tbm postei terminados hj!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como adoro acabar com coisas
      mas e bom assim já podemos testar novas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  8. Os produtos da novex deixam-me sempre curiosa!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado bastante linda
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. OI,

    Amei os produtos.


    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia nenhum dos produtos, o da Novex deve ser fantástico! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adoro bastante essa gama
      beijinhos

      Eliminar
  12. Quantos produtos bons.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Confesso que tenho alguma dificuldade em acabar produtos, tenho sempre pena que cheguem ao fim mas... A partir de Janeiro quero começar a fazer este tipo de posts, pode ser que seja um incentivo :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais adorar ate agora tenho adorado acabar produtos
      mas e bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Interessante conhecer esses produtos, deles eu só uso o Novex <3 amo amo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas e bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber que gosta também adoro
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adoro esse gel de banho, é dos meus favoritos :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo bom
      mas ainda bem que gostou
      bejinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Nossa, quanto produto bacana! Gosto de alguns que você mostrou.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  21. Bons produtos e bastantes.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Quantos produtos excelentes.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Já usei alguns desses produtos! Tenho para usar esse corretor da Avon, vamos a ver...

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes eu cá não gostei
      beijinhos

      Eliminar
  24. Já experimentei alguns produtos e gostei muito!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  25. Eu também gosto de começAr um produto e levá-lo até ao fim! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso adoro
      beijinhos

      Eliminar
  26. A queratina brasileira e os de d-pantenol deviam ser eternos ahah
    Beijocas :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  27. Estive a ver as reviews dos produtos e gostei imenso, pois nunca usei nenhum deles. Os produtos da Novex estão na minha lista de compras e assim que acabarem os que uso actualmente quero experimentar :)

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      pode ser que gostes linda
      beijinhos

      Eliminar
  28. Tenho as gotas do cabelo da avon e não gostei. Ainda bem que contigo funciou 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre tudo funciona
      mas adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  29. Estou a usar o gel de duche palmovier e tem um cheiro muito bom!
    Beijinhos!
    http://brunecasytb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. essa linha da novex é do melhor para o meu cabelo adoro *.*
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  32. Adorei o post, tantos produtos, fiquei curiosa!
    Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes de algum
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...