13 de novembro de 2016

Tag | Eu Nunca



Hoje venho responder a mais uma Tag desta vez foi nomeada pela menina do Blog Lusitana e como não podia deixar estou aqui para responder a Tag Eu Nunca ?
Vamos lá ver o que vai sair daqui .


Vamos as Respostas :

- Eu Nunca Abandonei um animal  .
- Eu Nunca Fui operada .
- Eu Nunca Andei de avião .
- Eu Nunca Fui comer ao restaurante japonês .
- Eu Nunca Fiz uma tatuagem .
- Eu Nunca Fui a paris .
- Eu Nunca Superei o pavor a ratos .
- Eu Nunca Aprendi a nadar .
- Eu Nunca Post nada no blog sem gostar do post .
- Eu Nunca Consumi drogas .
- Eu Nunca Roubei .

Queria agradecer a menina do Blog Lusitana por se ter lembrado de mim para responder a esta tag , para quem não conhecer o cantinho dela vou deixar cá em baixo o link dela para passarem e conhecerem .

Link do Blog : Lusitana 

Link do Facebook : Lusitana 

Se ainda não conheces esta Tag Convido-te a responder também .
E pronto eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo o que acharam desta Tag .

Beijinhos e ate ao próximo post 


60 comentários :

  1. Temos alguns nuncas em comum, rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante da TAG, acho que também vou faze-la e postar ! :)

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      fico a espera das tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro responder linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nunca pois nunca me deu para lá ir comer
      beijinhos

      Eliminar
  5. oi tudo bem?

    adorei a tag. e também não tenho tatuagem e nem retendo fazer
    na verdade de doer. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorava fazer mas tenho medo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Tão giro Sofia, eu tenho muitos 'nuncas' iguais aos seus :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. So pretty and original!I follow you,follow back?

    mywonderland-xoxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  8. Great post just as your all blog. I think that you are an awesome blogger, and I wish you luck in future! Kisses :* If you want, look my blog and follow me if you like it. <3
    CALLOFBEAUTY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro Tags, gostei muito das suas respostas e assim te conhecer mais :)

    Bom domingo, beijos
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  11. Great post and brautiful blog
    I follow you on gfc, i hope you will follow me back
    Kisses

    Maggie's Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei conhecer-te melhor! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      porque não respondes
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Uma tag simples, mas completa.
    Adorei a postagem.
    E não conhecia essa tag não. Por isso aceito o convite e amanhã postarei a resposta em meu blog.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou ficar a espera das tuas respostas linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Gostei bastante das suas respostas, temos algumas em comum hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou e que temos algo em comum
      beijinhos

      Eliminar
  20. Olá...
    Adorei ler a suas respostinhas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Tens mesmo que ir a um restaurante japonês, vais amar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nunca foi qualquer dia experimento
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Acho que vou tb responder à tag, gostei das tuas respostas :)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou ficar a espera das tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Que tag demaaais. Amei.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Nunca andei de avião e também tenho pavor de ratos . Adorei a tag !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que temos algo em comum
      beijinhos

      Eliminar
  27. Gostei muito e identifico-me com algumas respostas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Gostei do post! :)

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Não leves a mal estar a dizer, porém tens dois lapsos no post, escreveste "foi" em vez de "fui" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não linda na boa e obrigada por me teres corregido
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...