28 de novembro de 2016

Rotina De Cuidados Com O Rosto



Como sabem já a muito tempo que não trago um post deste género pois nem sempre uso os meus produtos quando acaba um tento sempre não compara igual ao que estava a usar mas se gostar muito. E como sou daquelas pessoas que gosta de abrir um produto e acabar com ele ate ao fim , pois não gosto de ter tantos abertos e passar da validade e ter pedido dinheiro nele .
Hoje trago a minha pequena rotina claro que confesso que não uso assim tanto produto mas os que tenho usado ate agora tenho gostado .


Avon Care - 3 em 1 Cuidado Limpeza e Tónico - Este produto é um 3 em 1 de  Aloe Vera , o que mais gosto neste produto e o cheiro e quando aplico para lavar o meu rosto deixa bastante macio .
Quanto a sua consistia não e assim muito liquida mas um pouco grossa , eu uso este produto 2 vezes por dia para lavar o meu rosto .

Perfect Skin - Leite De Limpeza- Este produto é um leite de limpeza que juntamente contém óleo de jojoba , o que mais gostei nele é o cheiro que é bastante agradável. Quanto a sua consistência não é muito liquida mas sim um pouco grossa  , mas fácil de aplicar é lavar o rosto e não arde nos olhos  . Eu uso este produto sempre naqueles dias que usei  maquilhagem .


Perfect Skin Gel Exfoliante - Este é um gel exfoliante o que mais gostei neste produto é o cheirinho que é bastante agradável . Quanto a sua consistência não é muito grossa é tem umas partículas bastante pequenas , mas que depois de aplicar no rosto deixa o rosto bastante macio é com um  cheirinho agradável . Quanto a sua utilizarão uso de 4 em 4 dias ou de semana a semana pois nem sempre uso maquilhagem .


Cien Desmaquilhante Para Olhos - Este é desmaquilhante de olhos mas não aprova de água , o que mais gostei é que remove bastante bem a mascara dos olhos a Sombra e lápis preto , este produto  não arde nos olhos .
Quanto ao seu cheiro é bastante agradável .


Perfect Skin - Creme De Contorno De Olhos-  Este é um creme de contorno de olhos eu ate gosto dele mas é um produto que esta a demora muito tempo para acabar . Uso sempre todas as noite antes de ir dormir .

Podem ver review Aqui 

Optíva- Creme De Contorno de Olhos - Este é um creme que adoro usar todas as manhas depois de lavar o rosto , o que mais gosto é que deixa a parte dos olhos bastante fresca é hidratada . 
Quanto a sua consistência não é muito liquida mas fácil de aplicar . 


Avon Naturals Herbal - Creme De Alóe Vera -  Este é um creme 2 em 1 que da para ser usado tanto de dia como de noite . O que mas gosto nele é que deixa a nossa pele bastante refrescante é com suavidade . Quanto a sua consistência é um pouco grossa mas fácil de espalhar . 


Platinum Total Solution - Esta é uma mascara que só uso de semana a semana ou de 2 em 2 semanas , o que mais gosto quando a uso é que deixa o meu rosto mais limpo .

Podem ver review Aqui 


Cien - Toalhitas Desmaquilhante - O que mais gosto nestas toalhitas é que são bastante Húmidas é retira bastante bem a maquilhagem do rosto . Uso sempre quando uso maquilhagem  mas sempre chego a casa depois de um dia cansado limpo sempre com uma mas claro que depois uso os produtos que vos falei a cima .

E pronto esta e a minha pequena rotina que tenho usado , claro que quando vai acabando algum produto compro sempre outro .
Me digam ai em baixo se já conheciam algum destes produtos e se gostavam deles .

Beijinhos e ate ao próximo post 


106 comentários :

  1. obrigada pelo comentário <3
    fiquei super curiosa com alguns destes produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      pode ser que vás gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Destes uso tonico e demaquilante. Todos esses produtos são muito importantes pra limpeza do rosto, principalmente se for oleoso como o meu. Adorei saber oque usa. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      sim e verdade mas nem sempre uso tudo isso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei imenso de conhecer a tua rotina querida, gosto dessas toalhitas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Oi Sofia são excelentes produtos, eu queria que a Avon daqui comercializasse os mesmos produtos que tens ai!
    Gostei de conhecer!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      sim e verdade mas nunca são iguais
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre temos a mesma rotina
      beijinhos

      Eliminar
  8. Muito obrigado, querida :D

    Boa!! Adoro estes posts. Em comum temos os produtos da SbNails e os da Cien :D

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh confesso que adoro também mas nem sempre uso tudo isso
      beijinhos

      Eliminar
  9. Tabém uso o desmaquilhante da cien e é muito bom :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Uaal, quanta coisa bacana,
    muitos produtinhos não conhecia
    mais amei saber e acabei de crer que preciso ter uma rotina assim haha
    tenho muita preguicinha !
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia os produtos, parecem ótimos!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu tenho gostado pode ser que gostes também
      beijinhos

      Eliminar
  12. Conheço poucos produtos que você usa...Vou testar os que não conheço...
    Criei um blog pra contar a minha experiência de viver 8 meses sem comprar roupa nova...Visita lá:
    https://vivendosemroupanova.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes linda
      mas ainda bem que gostou de conhecer a minha rotina
      beijinhos

      Eliminar
  13. Tudo óptimos produtos! Confesso que por vezes o cansaço é tanto e o tempo tão pouco que não tenho os cuidados necessários...
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      confesso que ah dias que também me esqueço mas adoro ter sempre a minha pele bem cuidada
      beijinhos

      Eliminar
  14. Confesso que o único cuidado que tenho é mesmo desmaquilhar-me. De vez em quando passo creme hidratante... Mas sou tão descuidada neste aspeto-
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tens de tentar depois de começares não vais querer outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  15. Bom dia flor! Confesso que meus cuidados são bem esporadicos, sou muito relaxada rsss
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tens de tratar mais da tua pele
      mas ainda bem que gostou do meu cantinho claro que vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Great post, seems like nice products !!
    New post - http://www.sapphireziva.com/2016/11/festive-ready-with-rosegal.html

    hav a great week !

    xo, kanchan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. não conhecia nenhum dos produtos :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Nunca usei nenhum desses produtos, mas tenho mesmo de experimentar :)

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro nem sempre temos as mesmas marca a venda ai
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Adorei conhecer os produtos que usa para cuidar do rosto.

    BjO

    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. tenho mesmo de comprar esse desmaquilhante da Cien, parece-me muito bem (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu adorei bastante pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  22. adorei ver esses produtinhos e conhecer novas marcas que nao achamos aqui no Brasil

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer um pouco da minha rotina
      beijinhos

      Eliminar
  23. Ja anotei alguns produtinhos aqui pra testar, pq esse calor aqui do sul acaba com minha pele no verão :((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depois diz se gostas-te de algum linda
      beijinhos

      Eliminar
  24. Nossa, quantos produtos! eu amei conhecer, amo cuidar do meu rosto, não conhecia nenhum dos produtos que vc falou, mas se achar por aqui já sei que são bons!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom saber que gostou de conhecer alguns dos meus produtos
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      comigo resultou pode ser que contigo resulte
      beijinhos

      Eliminar
  25. Gosto muito do creme de olhos da boots é tão bom ^^^
    boa rotina ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou linda
      beijinhos

      Eliminar
  27. Sofia só produtos top, são maravilhosos, gostei bastante do Clean Desmaquilhante para os olhos, da lista só conheço a marca da Avon, Sofia bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho adorado usar mas ainda bem que gostou
      olha que não sei se esse produto vende ai pois e uma marca de um supermercado
      beijinhos

      Eliminar
  28. adorei a dica de produtos, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Excelente post minha querida!


    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Gostei muito do post, :) conheço alguns dos produtos mas nunca usei nenhum deles :)
    beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      ate agora tenho adorado usar bastante linda pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e um dos produtos que adoro bastante usar
      beijinhos

      Eliminar
  32. Tem dias que dá uma preguiça...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu sei linda mas temos de tratar da nossa pele
      beijinhos

      Eliminar
  33. Obrigada por teres partilhado a tua rotina connosco.
    Sou uma viciada em máscaras faciais e como tal a que mostraste despertou-me curiosidade porque ainda não conhecia.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      desde que a recebi adorei bastante essa mascara pode ser que gostes linda
      beijinhos

      Eliminar
  34. Tenho imensos cuidados com o rosto, mas não conheço nenhum desses produtos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo linda
      beijinhos

      Eliminar
  35. Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes de algum linda
      beijinhos

      Eliminar
  36. Gostei de conhecer a tua rotina :) Não utilizo nenhum desses produtos mas parecem-me ser bons!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro eu ate agora tenho adorado pode ser que gostes de algum
      beijinhos

      Eliminar
  37. Ameiii o post
    Estou precisando muito desses cuidados
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      se crias a tua própria rotina vais adorar
      beijinhos

      Eliminar
  38. Não conhecia nenhum destes produtos mas, fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Fiquei super curiosa com os produtos!!
    Beijokas!
    http://dreamsdsweet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes linda
      adorei
      beijinhos

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      adoro
      beijinhos

      Eliminar
  41. Já experimentei o desmaquilhante da cien e as toalhitas da iseree, são ambos muito bons

    beijinhos <3
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são os produtos dessa marca que adoro mais usar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  42. Ola linda... adorei conhecer os produtos que usas na tua rotina de pele
    Eu uso de outras marcas... mas tudo semelhante a tua rotina... beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom saber que e quase igual a minha
      beijinhos

      Eliminar
  43. Adorei conhecer um pouco sobre sua rotina, ótimos produtos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  45. Vi o teu post e achei que estava a abrir o meu armário xD Acho que uso 90% desses produtos e aprovo-os todos :)

    Beijinhos,
    Daniela


    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber isso
      adoro bastante cada um
      beijinhos

      Eliminar
  46. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  47. Eu adoro cuidar do meu rosto! Amei o post <3
    Beijinhos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que tenho adorado bastante de fazer ao meu também
      beijinhos

      Eliminar
  48. Adorei também uso essas toalhetas desmaquilhantes e são um produto muito bom, já sou tua nova seguidora aqui no blog 😊 deixo aqui o meu blog -http://ppequenosorriso.blogspot.pt/?m=1 espero que possas também seguir de volta 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que és nova seguidora pelo nosso cantinho claro que vou passar para ver teu cantinho
      Confesso que adoro bastante a marca desses produtos
      beijinhos

      Eliminar
  49. Amei, todos produtos bons, sua pele deve ser maravilhosa de tantos cuidados que recebe! rsrsr
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem dias mas adoro tratar dela
      mas e bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  50. Produtos maravilhosos amei, Tenha um semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  51. O desmaquilhante e as toalhitas são top :D O resto não conheço :P

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  52. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  53. Olá querida,

    Não sei se te lembras de mim, "A Miúda Curiosa" atualmente o blog já mudou (www.blogbecurious.blogspot.com) estive um pouco off mas estou de volta e claro que não podia deixar de vir aqui fazer uma visitinha! É de louvar a comunicação e a dedicação que tens perante os teus seguidores!
    Beijinhos,
    Be Curious

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que não me lembro mas vou tentar passar para ver teu cantinho
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...