22 de novembro de 2016

Review | Electric LCD Fast Hair Straightener Comb Brush with | Banggood


Como sabem já não e nenhuma novidade em falar da Loja Banggood pelo nosso cantinho .
Hoje trago uma Review de produto que já algum tempo queria testar , já tinha mandado vir mas da primeira vez não tinha corrido muito bem mas lá tentei e o produto chegou .

Esta encomenda saio da Loja dia 29 de Setembro e chegou ao meu país dia 14 de Outubro e foi me entreguei dia 25 se não me engano de Outubro . Como podem ver não demorou assim muito tempo a chegar ao meu país .


Electric LCD Fast Hair Straightener Comb Brush with : 


Esta escova de alisamento de cabelo vem dentro de caixa cartão mas bastante resistente .
Quanto chegou esta escova o que logo foi fazer foi ligar a ficha para ver se estava a funcionar e claro que o produto estava a dar .


Depois de ter retirado da caixa a escova  ainda vem dentro de saca para proteger . Quanto a sua cor escolhi no Tom Rosa pois era a cor que estava disponível quando fiz a encomenda .


Esta escova tem um cabo que também gira , de modo a não ficar preço em alguns lado .
Quanto a sua ficha eu mandei vir na da Europa mas tem mais modelos de ficha a vossa escolha .


Como podem ver a escova e bastante simples parecendo uma escova normal , mas ada disso.
 Quanto ao seu peso tem 572g , mas o que vos posso dizer que não e muito pesada .
Quanto aos acabamentos vieram bastante bem feitos e o que mais gostei é que o aparelho não veio riscado . 
Quanto a parte da escova a parte onde tem os pontos vermelhos e que fica quente onde se tocamos podemos nos queimar . O que percebi é que da para trocar a parte escova alisadora quando esta ficar gasta .


Para ligar esta escova na parte do lado tem uns botões que um se liga outro podemos regular a temperatura que queremos usar , vai desde do 60 aos 230ªC , quanto ao seu tempo de a escova aquecer não demora assim muito tempo em 10 minutos ela já esta quente .
Este é um aparelho que não podemos usar com o cabelo molhado mas sim com o cabelo bastante seco .


Este aparelho traz juntamente um adaptador dependendo da ficha que peças , confesso que não estava nada a espera .


Como sabem o meu cabelo e bastante ondulado e nem o sempre o uso solto porque nem sempre gosto de como fica , mas também evito andar com ele esticado pois tenho evitado usar aparelhos de calor no meu cabelo pois não quero que ele fique danificado .
Como sabem já algum tempo queria algo deste género para ver ser fazia o seu resultado e que não demora-se assim muito tempo a esticar , pois assim metia a minha placa de alisamento de parte .

Na altura que usei este produto no dia anterior tinha lavado o meu cabelo é sempre que o lavo ele fica ainda mais com ondulações . Quando foi para usar este produto primeiro passei um protector de calor para proteger o meu cabelo . Depois de o aparelho estar quente na temperatura máxima dividi o cabelo ao meio e foi fazendo mexas pequenas e foi penteado como faço com uma escova normal , passava sempre uma a 4 vezes em cada mexa . 
O que notei é que esta escova alisadora é que ah fios de cabelo que vão ficando amarados a escova fazendo com que fique sem aquele cabelo .

Quanto ao cabelo ficar esticado confesso que esticou um pouco mas como podem ver pela ultima foto o meu cabelo ainda em algumas partes tem um pouco de ondas . 

Acho que estes produto é bom para quem tem pouco cabelo pois vai ficar muito mais liso do que o meu visto que o meu cabelo e muito grosso .

Confesso que gostei bastante da qualidade deste aparelho só tenho pena de não ter resultado no meu cabelo mas adorei a qualidade do aparelho .

Não resultou comigo mas pode ser que resulte com o teu cabelo .

Podem ver este artigo Aqui

Link da Loja : Banggood 

Link do Facebook: Banggood 

Se ainda não conheces a Loja Banggood que tal passar por lá e conhecer os novos artigos e para não falar nas promoções que eles vão sempre tendo .

Podem ver outros artigos que fiz a falar da loja:

Parceria Banggood.com Aqui 
Review  Baby Doll 34 Clear Glitter Nail Polish  Banggood.com Aqui
 Review 2 Peças De Bijuteria  Banggood.com Aqui
Review  Nail Art  Stamping Plate Cases Round Square Stamper Holder Bag Banggod.com  Aqui
No Correio | Recebidos Banggood.com Aqui
Review | Camisa Azul & Top Com Renda Púrpura & Look Aqui
Review | Relógio Torre Eiffel & Mala Casual Aqui 
Review | Swallowtail t-shirt de malha rendas & Botão assimétrico puro manga comprida de gola alta Aqui 
Wishlist | Banggood  Aqui
Review |  Band Butterflies Analog Wrist Watch & Punk Style Skulls Rivets Clutch Bag  Aqui
 Review | Zanzea doce cor sleveeless blusa de chiffon de moda veste blusa & look  Aqui
Review | Relógio & Colar  Aqui
Review | Sexy Women Backless Dreamcatcher Printing Irregular Tank Top & look Aqui
Review | Women Sexy Strap Off Shoulder Flare Sleeve Solid Chiffon T-shirt & look  Aqui
Review | Casual Peach Heart  & Alloy Beads Rhinestone Flower Heart  Aqui
Review | Women Casual Sexy Loose Sleeveless Vest Chiffon Tank Tops & Look  Aqui
Review | Elegant Women Solid V Neck Pleated Chiffon Wrap Tank Top & Look Aqui
Review | Paleta de 15 sombras matte Aqui
Review | Silicone Makeup Brush Cleaner  Aqui 
Review | Camisola Soltas Borlas Patchwork Costura T-shirt De Algodão & Look Aqui

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo se já usaram algum aparelho deste género e o que acharam  sobre ele se resultou com voz. 

102 comentários :

  1. Pareceu bem boa essa escova gostei bastante do resultado.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e pena não ter dado o resultado tão bom
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não funcionou mesmo , estava indecisa se comprava uma ou não mas já não quero 💔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tentei dar só a minha opinião mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Nossa, amei o resultado !
    beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia o produto,mas me interessei bastante !

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que recebido lindo, muito bom. Tenho muita vontade de testar, achei ótimo o resultado em seu cabelo. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro mas podes ser que gostes mais que eu
      beijinhos

      Eliminar
  6. Confesso que esta review não me convenceu. Adorei o facto de teres sido sincera :) Beijinhoooooo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quando algo não funciona comigo nem vale apena dizer que deu resultado se não deu mas e bom sempre dizer a verdade
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nossa, realmente, acho que pra quem tem pouco cabelo deve ser uma maravilha. O meu também é volumoso, então acho que não daria muito certo. Mas que essa escova é linda, é né. Kkkkk. Amei seu cantinho, sucesso! <3
    Blogthaisamaral.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas como pode ver no meu não deu resultado nenhum não gostei assim muito mas para cabelos finos talvez sim
      beijinhos

      Eliminar
  8. Eu olho para esse aparelho e só o imagino a queimar o meu couro cabeludo. Contudo, eu sou mega abençoada porque o meu cabelo é liso, não preciso destes aparelhos
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nada disso não faz isso mas e bom saber que não precisas desse tipo de aparelhos
      beijinhos

      Eliminar
  9. Mas o seu cabelo tem um ondulado tão bonito, deve usa-lo mais solto sim. Se não resultou com você com meu cabelo que é cacheado nem pensar. Ótima resenha Flor!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem dias que o adoro usar assim tem dias que não
      mas e sempre bom ouvir a opinião dos outros
      beijinhos

      Eliminar
  10. Obrigado minha querida :D Sou dessa mesma opinião :(

    Tenho uma igual, em preto, e quando veio da Dresslink não precisou de adaptador porque vinha com a ligação da UE. Ainda assim, após experimentar não achei que tivesse o resultado que eu esperaava :/

    NEW OUTFIT POST | Camouflage Layers.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      Foi como eu anda sempre a falar que queria algo desse género e vejo tanta gente a dizer bem e mal que a minha opinião e que também não faz nada
      e sempre bom saber que ah pessoas que tem a mesma opinião que a minha
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. Eu nunca usei...o meu cabelo é muito liso.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre usamos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  13. Para quem tem o cabelo menos encaracolado que o teu pode resultar bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo isso mas no meu nem resultou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Pena não deixar o cabelo completamente lisinho!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas talvez para quem tem menos cabelo
      beijinhos

      Eliminar
  15. É... bacana, mas acho que precisaria de mais passadinhas, quem sabe né?!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mais das que passei nem quero pensar quanto mais cabelo ia perder
      beijinhos

      Eliminar
  16. Ando à procura de uma escova desse género! É uma pena que não tenha funcionado bem contigo
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tive mesmo pena mas quem sabe no teu resulte
      beijinhos

      Eliminar
  17. É bacana, mas acho que funciona melhor em cabelos levemente ondulados! Cacheados e crespos não surte efeito

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      concordo mesmo contigo linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      então e das mesma opinião que eu
      e bom saber
      beijinhos

      Eliminar
  20. No meu cabelo decerteza que resultaria e já ando com ideias de comprar uma a algum tempo mesmo eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que resulte sim mas para quem tem muito cabelo como eu nem pensar
      beijinhos

      Eliminar
  21. Queira experimentar um do género também! =)


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes lindas
      beijinhos

      Eliminar
  22. essas escovas são ótimas na teoria, mas dão mais um liso natural (eu consigo fazer isso penteando o cabelo molhado com algum produto) do que aquilo que as meninas que têm grandes ondulações realmente querem...enfim, não é perfeito =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nunca tinha pensado nisso mas gostei da tua dica pode ser que resulte
      beijinhos

      Eliminar
  23. Looks wonderful Dear:)
    kisses

    WUP Wojewódzki Urząd Pracy w Krakowie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. já tenho um cabelo liso, demasiado até. Tenho pena que não tenha resultado contigo. Pode ser que resulte com outras pessoas.
    Um beijinho
    Sara M.
    https://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem digas nada
      mas claro vou tentar experimentar em pessoas com mesmo cabelo
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adorava experimentar um desse género! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  26. Olá...
    Adorei saber a sua opinião sobre esse produto,...
    Adorei ver o resultado em seu cabelo...
    Mas no meu cabelo todo acho que não ficaria liso também talvez só na franja pois assim tiraria o ondulado, que ela tem, será que alisaria...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom gostou da minha opinião
      pois e mal deste produto linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
    2. Olá...
      De, nada....
      :)
      Mas será que na franja, essa escova alisa?
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Essas escovas despertam-me sempre muita curiosidade mas eu tenho sempre receio de as usar! O meu cabelo já é tão seco :/ Mas eu também não preciso de muito para esticar o meu cabelo, basta secá-lo com o secador e pentear XD

    Beijinhos,
    Mii
    #COMIC LIFE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tens uma sorte pois quando seco o meu ainda fica com umas ondas
      beijnhos

      Eliminar
  29. Sempre tive curiosidade com esta escove e já não é a primeira review que eu vejo a dizer que não deu bem o resultado pretendido :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também já tinha ouvido falara mas como estava bastante curiosa com o produto mandei vir mas não resultou mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  30. Eu também tenho o cabelo bastante encaracolado e não ficou nada esticado, a escova deve resultar bem para quem tem o cabelo pouco encaracolado e com pouco volume mas para nós acho que não funciona tão bem!!
    beijinho grande <3

    -Inspiring-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo tive pena de não ter resultado mas acho que para cabelos mais lisos resulta
      beijinhos

      Eliminar
  31. Obrigada pela review, com certeza que prefiro as tradicionais placas para esticar o cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e como eu
      beijinhos

      Eliminar
  32. Apesar de não ter ficado completamente, gostei bastante das pequenas ondas com que o teu cabelo ficou. Confesso que tinha curiosidade em relação a esta escova :) beijinhos, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tive mesmo pena de não ter dado mesmo
      oh e mesmo bom saber que gostou
      aqui dei a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  33. Gostei da sua resenha, você foi sincera em relação ao produto. Acredito que pro meu cabelo também não serviria, já que eu tenho bastante rs. Mas a escova em si parece ser ótima, ideal para quem tem pouco cabelo, né?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não podia ser mais do que foi
      nas ainda bem que gostou
      e mesmo pena para quem tem muito cabelo
      beijinhos

      Eliminar
  34. nunca tinha ouvido falar deste aparelho, a ideia parece tão promissora e depois o resultado realmente não ficou nada de mais... ficou giro, mas com uma prancha de alisar ou secador e escova redonda, teria ficado melhor!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas tive pena de não fazer o resultado mas para quem tem cabelo fino e bom
      prefiro a placa do que a escova
      beijinhos

      Eliminar
  35. Eu tenho um placa de alisar e fica muito bem, escova nunca utilizei. Mas gostei de ver como ficou o cabelo, apesar de não ficar completamente liso :)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que adoro mais do que a escova mas nada com testares e dares a tua opinião
      beijinhos

      Eliminar
  36. Deixa-me que te diga que o teu cabelo natural é lindo! Quem me dera ter essas ondas e volume *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom ouvir que gostou do meu cabelo ao natural nem o sempre gosto de usar
      beijinhos

      Eliminar
  37. Já houve várias pessoa que não gostaram desse produto, acho que é bom para quem já tem o cabelo realmente liso.
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh também já tinha ouvido falar mas decidi mandar vir para ver se gostava
      mas confesso que não gostei nada do resultado
      beijinhos

      Eliminar
  38. Olá linda... já vi várias reviews desta placa com escova... confesso que ando curiosa para experimentar... gostei bastante de ler a tua review linda...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou pode ser que contigo funcione
      beijinhos

      Eliminar
  39. Estou ouvindo falarem muito bem dessa loja... Amei o recebido! O resultado ficou incrível!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora e uma loja que tenho adorado mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. Acho que resulta bem em cabelos lisos.

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também pensei isso
      beijinhos

      Eliminar
  41. Tenho uma escova dessas e para mim é melhor que a placa. Não gosto de usar produtos que possam estragar o cabelo e com esta escova consigo deixar o meu cabelo como gosto.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que comigo não resultou mas com outras pessoas pode resultar melhor
      beijinhos

      Eliminar
  42. Já quero uma escova dessa, achei bastante interessante.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que goste linda
      beijinhos

      Eliminar
  43. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas para pessoas com cabelo liso da sim
      beijinhos

      Eliminar
  44. Olá lindona,
    essa escova é novidade pra mim.
    Gostei demais!!!
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e bom saber que e novidade
      beijinhos

      Eliminar
  45. Nunca usei este tipo de produtos, tenho pena que não tenha funcionado como querias.
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem me digas nada fiquei mesmo triste
      beijinhos

      Eliminar
  46. Gostei da resenha muito legal essa escova alisadora uma pena que não deixou tem cabelo totalmente liso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo tenho pena de não ter dado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  47. Doida pra testar essa escova, que linda!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  48. Nunca usamos mais parece ser muito boa. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  49. Ando à bastante tempo curiosa para testar esse aparelho mas de facto não parece de alisou muito o teu cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tive mesmo pena de não ter dado mas quem sabe não gostes linda
      beijinhos

      Eliminar
  50. Olá, tudo bem?
    Já conhecia a escova e penso em compra-la. Parece algo simples e prático.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...