22 de outubro de 2016

Tag | 8 Coisas !



Hoje venho responder a mais uma Tag desta vez foi nomeada pela menina do Blog Lusitana , e como era uma Tag que nunca tinha respondido aqui estou eu para responder .


TAG: 8 COISAS!

♡ 8 coisas para fazer antes de morrer :

Fazer uma tatuagem 
Conhecer novos lugares 
Tentar abrir o meu próprio
Se ganha-se o Euro Milhões ajudava todos os animais abandonados da rua a ter um lar 
Tentar tirar a carta de carro ( Mas esta a ser difícil pois tenho medo ) 
Tentar tirar o curso de esteticista    
Ter o meu próprio lar 
Tentar renovar o meu quarto  

♡ 8 coisas que eu amo :

Fotografia 
Animais de estimações 
Minha família 
Natureza
Meu blog ( Adoro )
Tudo que tenha haver com unhas ( Mas tenho de treinar mais )
Ser feliz ao lado dos que mais gosto 
Passear 

♡ 8 coisas que sempre falo :

Lol 
Bebe da mama 
Meu feio 
Coisa boa 
Espera 
Já vou 
Não quero 
Menino 

♡ 8 maquilhagens / roupas :

Rimel 
Batom ( Sou viciada )
Malas
Salto alto 
Corretor 
Sombras neutras 
Camisas 
Sapatilhas 

♡ 8 coisas/objectos que não vivo sem :

Maquina Fotográfica
Telemóvel
Chaves de casa 
Computador
Copo verde ( Oferecido pela amiga ) 
Chaves de casa 
Relógio 
Bateria  extra 

E pronto queria agradecer a menina do blog Lusitana por se ter lembrado de mim para responder a esta Tag. Vou deixar os link ai em baixo para quem não conhece passar a conhecer .

Link do Blog : Lusitana 

Link do Facebook : Lusitana 

E pronto eu espero que tenham gostado e para quem não conhece esta Tag convido-vos todos a responder .

Beijinhos e ate ao próximo post 






74 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito legal conhecer um pouquinho mais sobre vc!
    Sobre tatuagem, o que vc pensa em fazer?
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Já tenho o desenho feito mas ainda não ganhei coragem
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Muito bacana essa tag, deu para conhecê-la um pouco melhor.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    https://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a tag. Sou louca por tags hahah é porque dá pra conhecer muito sobre cada um <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      adoro responder
      beijinhos

      Eliminar
  6. Muito legal essa tag! Queria muito ter condição de ajudar todos os animais


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adorava
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei conhecer essa tag... Bem simples e legal
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. são sempre tão engraçadas estas tags. gostei de ler.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei ler as tuas respostas! :) Querer ajudar todos os animais abandonados a ter um lar só mostra o quão boa pessoa és :)
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorava fazer isso pois e muito triste ver os animais abandonados na rua
      igualmente linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro TAG's, elas nos permitem conhecer um pouco mais a blogueira. Amei suas respostas.
    Beijinhos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Cute post 💗
    Have a fab weekend sweetie
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Vale muito a pena, querida :D Sabes que a Cien tem dos melhores produtos :D

    Adoro tanto ler tags :D Identifico-me contigo :D

    NEW DIY POST | Mobile Phone Support With Corks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      tenho de ver se compro
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gostei de te conhecer mais um pouco!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      igualmente linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Brutal essa tag... Conheci pormenores óptimos de ti...
    Não desistas das coisas que queres fazer mesmo que tenhas medo ;-)eu também não vivo sem as coisas que mencionaste hehehehe
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu sei mas nem sempre corre tudo como queremos
      mas vou tentando sempre
      beijinhos

      Eliminar
  16. gostei bastante de te conhecer :) Também adoro fotografia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro bastante mas nem sempre tenho que goste de tirar
      beijinhos

      Eliminar
  17. Gosto sempre das tuas tags.. Vais conseguir tirar a carta porque és mais forte que o medo e acredita conduzir é espectacular.. É uma sensação de liberdade e independência fantástica! Beijinhos enormes
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não sei com o medo que tenho acho que nunca chego a ter mas vamos ver se consigo um dia
      mas muito obrigada pelas palavras
      beijinhos

      Eliminar
  18. oi tudo bem?

    que top essa tag. vou fazer lá no blog.
    bem criativo beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou adorar ver as tuas respostas mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Olá Sofia, adorei saber um pouco mais sobre você... A carta para dirigir eu já tirei, também amo fotografia, família, natureza, meu blog... Não vivo sem meus familiares, amigos, viajar, são coisas que tenho que fazer com frequência senão eu piro, amo demais passear, nem que seja ir no quintal da minha casa (rsrsrs). Um ótimo final de semana. Sandra

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que com o medo ainda não tirei
      adoro e já não vivo sem tirar fotos
      oh e bom saber isso linda
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Gostei muito das respostas, temos algumas coisas em comum :)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber disso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. eu também amo fotografia, ja conhecia essa tag acho ela super fofa xD

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber adoro
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Aii tambem quero tanto fazer mais uma tatuagem *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho de ver se ganho coragem para fazer
      beijinhos

      Eliminar
  25. Também adoro animais! Todos, não só de estimação. E também adoro fotografia :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber isso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. amei suas respostas e achei bem legal essa tag, amo fotografia, animais de estimação e fazer as unhas que tambem reciso treinar mais kk
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber que temos algumas coisas em comum
      beijinhos

      Eliminar
  27. por acaso foi uma tag q tambem nc respondi mas e dificil escolher 8 coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade quando foi para responder nem sabia o que dizer
      beijinhos

      Eliminar
  28. Amei essa tag, eu também quero um dia fazer uma tatuagem, mas morro de medo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas vamos ver se ganhamos coragem para fazer uma
      beijinhos

      Eliminar
  29. Temos muitas coisas em comum!!
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber disso
      beijinhos

      Eliminar
  30. Gostei muito das suas respostas. ^^ Principalmente a de ajudar todos os animais de rua. =] Estou torcendo para que você consiga fazer isso mesmo.
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorava poder fazer isso
      vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Amei a tag! Também não vivo sem o meu celular... rsrs

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e bom saber
      beijinhos

      Eliminar
  33. Adorei ficar a conhecê-la um bocadinho melhor através deste tag, Sofia :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  35. Gostei da tag, temos muito em comum Sofia. Beijos
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  36. Abrir o meu próprio negócio... nossa...se gostava! Fazer uma tatuagem, também!
    Tirar carta de condução...perde o medo (eu também o tinha aos 20...), pois ao longo dos anos, ter carta e carro poderá ser uma questão de liberdade! ;)(ires e vires para onde queres, quando queres e tudo mais). Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Oh que bom saber disso
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  37. Adorei a TAG! Vou responder no meu blog, já tenho saudades de responder a TAG's :D

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vou ficar a espera
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...