25 de setembro de 2016

Tag | 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta ?


Hoje venho responder a mais uma Tag 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta . Vi esta Tag no Blog Ontem E Só Memorias  que pertence a Teresa Silva  e como achei bastante interessante venho responder também . 
Como esta Tag tem mais de 100 perguntas vou dividir em 2 post . 


100 Perguntas Que Ninguém Pergunta ?

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Sempre com as portas fechadas .

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Nunca foi a um hotel mas se fosse claro que trazia para ver se era de qualidade , 

3: Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora?

Sempre que vou dormir o que faço e me enrolar no edredom para dormir mais quente , mas no verão dobro sempre para fora .

4: Você já roubou uma placa de rua?

Nunca , pois acho que ia ser muito mau .

5: Você gosta de usar post-it?

Nem sempre uso mas quando tenho de usar e sempre para mandar um recado alguém .

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Acontece-me sempre pois as vezes e por falta de esquecimento e depois quando vou a ver a validade já passou .

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Nem uma coisa nem outra pois tenho pavor a Abelhas , e quanto a um urso ele ate podia um animal bom .

8: Você tem sardas?

Se apanhar muito sol acabam por fica muito mais intensas , se não apanhar sol não se nota que tenho .

9: Você sempre sorri para fotos?

Nem sempre , mas e uma coisa que adoro tira  são fotos .

10: Qual é a sua maior neura?

Não gosto nada quando estou a cair de sonho e vou tentar dormir e façam barulho a minha beira .

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Acho que nunca fiz isso que me lembre .

12: Você já fez xixi na floresta?

Quando estamos muito apertadas lá tem de ser .

13: E quanto fazer coco na floresta?

Ate a data que me lembre nunca fiz .

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Depende se tiver o dia a correr bem claro que o faço .

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Quando ainda andava na escolha fazia isso mas não era um vicio era só quando tinha os testes par fazer .

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Com uma o meu namorado que tem sido a companhia de todas as noites e não esquecendo os meu pequeninos os meu cachorros . 

17: Qual é o tamanho da sua cama?

Uma cama de Casal .

18: Qual é a música da semana?

Confesso que não tenho assim uma que adore mas a que tenho estado vicia em ouvir e a da Lexa 
 ( Pior Que Eu Sinto Falta ) 


19: O que você acha de homens que usam rosa?

Acho que cada um deve usar aquilo que gosta . Mas claro que é uma cor bastante bonita .

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Confesso que agora nem tanto mas adoro bastante assistir quando tenho um tempo livre .

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Terror confesso que sozinha não consigo ver mas com companhia talvez assista .

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

Confesso que nem sei pois costumo guardar coisas em vários sítios .

23: O que você bebe com o jantar?

Neste momento estou bebendo água , mas depende da comida . 

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Confesso que nunca comi algo do género mas se come-se o que mergulhava era  Maionese .

25: Qual é a sua comida favorita?

Depende tenho tantas mas a que mais gosto e bacalhau com natas e o frango que e cozinhado pelo o meu pai . 

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Adoro filmes de dança e os que tenho adorado ver são Ela Dança Eu Danço que tem 5 filmes lançados ate ao momento e já perdi a conta de quantas vezes já os assisti .

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

O meu namorado . 

28: Alguma vez você já foi escuteiro (a)?

Nunca mas admiro que o é .

29: Você posararia nua em uma revista?

Confesso que se tive-se um corpo de sereia talvez o faria e se a proposta fosse boa .

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Confesso que não me lembro mas lembro-me que numa troca de Box de natal enviei o posta escrito . 

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Acho que não pois ia ser um desastre .

32: Já obteve uma multa?

Não porque aqui a menina ainda não tem a carta de carro .

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Que me lembre com as pessoas que ando de carro nunca ficamos sem gasolina mas com pneu furado já .

34: Tipo favorito de sanduíche?

Adoro comer baguette de atum e de frango .

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Um copo de sumo natural com uma mista .

36: Qual é a sua hora de dormir?

Confesso que não tenho uma hora certa para me deitar , mas nestes meses tenho me deitado por volta da 1 da manha .

37: Você é preguiçoso?

Depende os dias , pois ah dias em que faço muita coisa e ah outros que não faço nada .

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Nunca o fiz ate a data que me lembre .

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Confesso que nunca me deu para procura qual é mas quem sabem não faça para saber .

40: Quantos idiomas você fala?

Português & Inglês 

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Ate que me lembre nunca assinei nenhuma revista .

42: Quais são melhores, Lego ou Playmobil ?

Que me lembre ate a data acho que são Playmobil .

43: Você é teimoso(a)?

Tenho as vos confessar que sou um pouco mas nem sempre depende dos dias . 

44: Quem é melhor … Herman José Ou Teresa Guilherme?

Confesso que adoro o trabalho dos 2 e acho que cada um deles trabalham de maneira diferente .

45: Já assistiu alguma novela?

Claro que adoro assistir e quando a historia é bastante interessante  mais nos prende ao ecrã 

46: Você tem medo de altura?

Confesso que tenho um pouco mas quando estou num sitio alto tento sempre não olhar para baixo .

47: Você canta no carro?

Depende da musica que vai tocando no carro .

48: Você canta no chuveiro?

Nem por isso .

49: Você dança no carro?

Confesso que isso depende muito da musica .

50: Alguma vez usou uma arma?

Nunca .

E para quem não conhece esta Tag convido-te a responder também pois ia adora ver as tuas respostas , agora e só espera pela respostas das outras 50 .

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Tag e de me conhecer um pouco mais sobre mim pois nem sempre e uma coisa que traga cá para o nosso cantinho .

Beijinhos e ate ao próximo post


56 comentários :

  1. Eu amo essa Música da Lexa " Pior que eu sinto falta". Adorei o post.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh e bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Me identifiquei muito com a 10
    Beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns flor pela postagem, gostei do seu blog. Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas gostei de responder
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. oi tudo bem?

    eita são muitas em?
    e na verdade essas perguntas não são feitas mesmo , pelo menos comigokkk
    adorei a tag e suas respostas, ansiosa pelas outras 50 beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Sim e verdade mas gostei bastante de responder
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Great article!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom gostou de conhecer um pouco sobre mim
      beijinhos

      Eliminar
  8. é mesmo perguntas que ninguém pergunta ahah :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      fico a espera da tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  10. Nice article

    Follower # 1293
    Following your blog. Hope you will follow back.
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou passar pelo seu
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou e que se identifica comigo
      beijinhos

      Eliminar
  12. ahaha gostei muito das tuas respostas e também da tag porque fiquei a conhecer-te um pouco melhor :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Oi tudo bem?
    Adorei a tag.
    Uma maneira divertida de conhecermos um pouco mais sobre você.
    Beijos

    http://www.dicasdakarine.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      sim e mesmo adorei responder
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gostei imenso das respostas, nem dei conta de chegar ao fim :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Ai adoro essas Tags, tens aí perguntas e respostas bastante interessantes :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei as respostas! Vi que tambem respondeste a tag que fiz no meu blogue, so que na altura não comentei! Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não faz mal mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Gostei bastante e é uma tag que vou querer fazer mesmo! Somos parecidas em várias coisas!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou ficar a espera das tuas respostas
      mas ainda bem que temos coisas parecidas
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. ai que giro... realmente tem perguntas bem engrançadas.... não conhecia... talvez faça também, espero pelas proximas 50 :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo e nem sempre se pergunta
      vou espera então pelas tuas respostas
      claro que vai sair
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Que tag diferente! curti a proposta.
    Dá pra conhecer bastante sobre você e ver alguns pontos em comum :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      sim e mesmo isso
      beijinhos

      Eliminar
  23. ;D

    Bem legal essa Tag. Gostei!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro esse tipo de tags,mas minha nossa,responder a cinquenta perguntas numa só postagem deve ter dado imenso trabalho,nem cheguei a ler as respostas todas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada disso foi fácil responder
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Adoro ver este tipo de tags!
    Gostei das respostas!
    já estou a seguir!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Gostei do post!

    O SoulSecretFashion ganhou um novo nome, visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e volta-me a seguir :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  28. ahahah que máximo! Gostei de ler:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...