3 de setembro de 2016

Review | Born Pretty Store | Liquid Tape & Peel Off Base Coat Nail Art



Hoje trago mais uma Review de um Verniz Peel Off que recebi da Loja Born Pretty Store , como sabem já não e nenhuma novidade eu falar desta loja por cá e como gostei tanto do produto trago uma Review sobre ele .



Liquid Tape & Peel Off Base Coat Nail Art :


Este e um Verniz Peel Off  na cor Azul , quanto ao seu frasco e de vidro mas bastante resistente. 
Quanto a sua quantidade traz 6 ml de produtos e quanto a validade não diz mas penso que seja como os outros vernizes .
Este frasco ainda se pode tirar a tampa para ser mais fácil de aplicar o produto .  


Quanto ao seu pincel e bastante pequeno e fino mas fácil de aplicação .


Quanto a sua aplicação basta aplicar a volta da unha e como pode ver a primeira foto ainda esta com uma cor azul clara e a segunda foto já esta com uma cor mais escura pois já esta seco o verniz Peel Off.
Quanto a sua secagem seca bastante rápido e fácil de retirar .   


Depois de ter aplicado e esta seco e só fazemos a nossa Nail Art e depois de ter feito e só retirar 
com uma pinça e sai . Como podem ver com ajuda do Verniz Peel Off não tenho assim muito para limpar .


Este foi o resultado depois de ter usado o Verniz Peel Off acho bastante pratico para quem faz degrade nas unhas ajuda bastante na hora de limpar .

Podem ver este artigo Aqui 

Opinião Final :

No geral adorei bastante este tipo de verniz para quem faz muita nail art e não gosta muito de limpar os cantos este e o verniz ideal para isso .
Adorei e recomendo .

Se ainda não conheces estas coisas para unhas passa pela loja e aconselho-te a conhecer cada produto e cada novidade que eles vão tendo .

Link da Loja: Born Pretty Store

Link do Facebook: Born Pretty Store


E pronto eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já conheciam este conceito de verniz e se já usaram .

Beijinhos e ate ao próximo post 


72 comentários :

  1. Sofia, nas unhas a esmaltação ficou incrível, mas preciso dizer que a própria embalagem e frasco do esmalte já são um arraso, hein?! Muito fooofos!!!
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro usar este tipo de verniz para fazer nail art
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro usar mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Estou louca para testar esse produtinho, essa esmaltação está maravilhosa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar eu ate agora tenho gostado para usar quando faço nail art na unha
      beijinhos

      Eliminar
  4. Você arrasa nos post. Gostei da resenha.

    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gente,eu estou doida com esse verniz,fazer as nail arts ficarão super práticas :D
    Muitos beijos e abraços❤
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora adoro usar acho muito mais fácil depois para limpar e vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Fica divinal :D

    Adoro! Ficaram lindas como sempre :D

    NEW DIY POST | Karlito Fendi Charm.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei o resultado final! O produto parece ser óptimo!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho gostado de usar produtos deste género e tenho gostado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  9. Ficaram um espanto!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Parece dar jeito mas fica meio estranho na parte entre a pele e a unha.
    Beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas depois de retirar e limpar o que fica a mais fica muito mais bonito
      beijinhos

      Eliminar
  11. Muito prático!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo adoro
      beijinhos

      Eliminar
  13. Ficaram lindas.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo adoro usar
      beijinhos

      Eliminar
  15. Não conhecia esse produto, super interessante! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho 2 e gosto bastante
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que linda! Você tem um talento e tanto. ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Não conhecia! Mas realmente muito legal a ideia. Gostei :)
    Seguindo. Se quiser, segue de volta!
    Blog Carol Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      adoro este tipo de produtos
      beijinhos

      Eliminar
  18. Eu nao costumo pintar as unhas mas se pintasse tenho a certeza que me daria muito jeito porque sou um desastre a pintar as unhas ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vais ver que ias adora linda
      beijinhos

      Eliminar
  19. tenho uma certa curiosidade em experimentar esse tipo de verniz, se e q lh podemos chamar assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar linda
      adoro
      beijinhos

      Eliminar
  20. Não conhecia,mas achei super prático,além da embalagem ser um arraso !

    beijos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  21. Ainda fica um pouquinho pra tirar, mesmo assim poupa um bom tempo não é mesmo? rsrs. Fiquei curiosa, o vidrinho é um charme.

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Sim e mesmo adoro usar pois para limpar e mais fácil
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ficou um arraso Sofia,tenho vontade de fazer
    nas minhas unhas,mais não consigo..rsrs

    Tenha um ótimo fim de semana
    Bjuss!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  23. Esse produto é muito bom!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho gostado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Nunca comprei verniz peel off, mas é uma verdadeira ajuda para pessoas com pouco jeito para pintar unhas como eu :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo isso
      adoro usar para quando faço nail art
      beijinhos

      Eliminar
  25. Achei a cor lindíssima, amei o post.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Adoro esses liquidos protetores, evitam muita sujeira!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      sim e mesmo desde que comecei a usar não quero outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  27. Realmente dá muito jeito :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo ate agora tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Não sabia que eles tinham este produto, dá imenso jeito, na próxima encomenda vem comigo! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eles tem vários ate agora tenho gostado deste produto
      vais ver que vais adorar
      beijinhos

      Eliminar
  30. Nem sabia que havia um verniz para essa finalidade! Se bem entendi, o objectivo é não sujar as unhas/retirar o excesso com facilidade!?
    Enfim...estamos sempre a descobrir novos produtos pela blogoesfera! :) Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro nem sempre conhecemos tudo mas adoro este tipo de produtos
      e ajuda bastante para quem não sabe pintar as unhas
      beijinhos

      Eliminar
  31. Uauu que efeito!!!
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Gostei muito Sofia, as unhas ficaram incríveis.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    www.blogpaposimples.com.br
    @blogpaposimples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  33. Uia!!!
    Que bom conhecer esse peel off...o meu nunca chegou =( minhas compras se perderam nolimbo dos correios.
    Mas pelo jeito super vale a pena! =D
    Vamos ver se arrisco comprar de novo

    tsuki
    www.demaoemmao.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena
      confesso que adoro este produto e vais ver que ias adorar
      beijinhos

      Eliminar
  34. Gostei muito da review, queria muito testar a liquid tape mas quando ia pedir na loja estava esgotada! Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena mas pode ser que consigas e vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. Parece ser um bom produto, gostei da proposta.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...