2 de julho de 2016

TAG "Factos Sobre Mim e Sobre o Blog"



Foi nomeada para responder a Tag " Factos Sobre Mim e Sobre o Blog " por a menina Ana Azevedo do Blog Becreative-Be-You e pela menina Patrícia Diogo do Blog Tricot Da Ticha e pela menina Andreia Pereira do Blog Andreia Pereira Blog , e como não podia deixar cá estou eu para responder .


Vamos as perguntas :

 TAG "Factos Sobre Mim e Sobre o Blog"

1- Quantos anos você tem?

E neste momento tenho 27 anos .

2- Porque você criou um blog?

Comecei por visitar varias meninas e fiquei com aquele bichinho de ter o meu cantinho , e foi assim criei o blog para partilhar um pouco do que mais gosto de fazer e muito mais coisas.

3- De onde você é?

Sou de Braga .

4- Qual o tema do seu blog?

Depende eu falo um pouco de tudo desde revisão de produtos , a look dos dias , e o passo a passo de nail art , mas no geral gosto de falar um pouco de tudo .

5- Você acha que os produtos caros são melhores que os baratos?

Depende ah produtos caros que são bons mas também ah produtos caros que não não vale o dinheiro , no meu caso adoro comprar produtos baratos .

6- Você tem alguma mania? qual?

Acho que já tive quando tinha menos idade roía as unhas , mas acho que agora não tenho .

7- O que não pode faltar na sua bolsa?

Claro o telemóvel e as chaves de casa .

8- Quanto tempo tem o seu blog?

Eu tenho o meu Blog desde 30 de Maio de 2013 .

9- Você teve alguma blogger/guru de inspiração?

Tem algumas que adoro bastante e já sigo a bastante tempo  mas uma que me inspira acho que não , mas quando gostamos de algo tentamos criar coisas novas .

10- Nomeie 10 blogs para responder a esta Tag :

Tinha nomear 10 meninas para responder a esta Tag mas convidou-te a responder também .

Queria agradecer as meninas Ana e Patrícia e a Andreia por se terem lembrado de mim para responder a esta Tag adorei. 
Para quem não conhece esta meninas vou deixar cada rede social para passarem a conhecer , vais ver que vais gostar .

Link do Blog: Becreative-Be-You  / Link do Facebook: Becreative-Be-You

Link do Blog: Tricot Da Ticha / Link do Facebook: Tricot Da Ticha

Link do Blog: Andreia Pereira Blog / Link do Facebook: Andreia Pereira Blog

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Tag que eu respondi e me digam ai em baixo se já conheciam esta Tag se não porque não respondes .

Beijinhos e ate ao próximo post .





62 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muuiiito :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Amei essa tag. Eu também roía as unhas antigamente, sorte que eu consegui parar
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      ainda bem pois faz muito mal
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia ,mas adorei e gostei muito de saber um pouco mais de ti , beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh porque não respondes
      mas anda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei imenso e achei a tag super interessante :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei suas respostas!! Temos a mesma idade hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado :)

    Adorei a tag. Não a conhecia mas identifico-me em imensa coisa :D

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      porque não respondes também mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gostei muito! Um post que te dá a conhecer melhor!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei a tag e secalhar também vou responder no meu blog!
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou ficar a espera
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Amei a tag!
    Beijos. ❤
    Te espero no meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. adorei te conhecer melhor e saber mais sobre o blog XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber disso
      beijinhos

      Eliminar
  17. Gostei muito da tag e das respostas :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber
      beijinhos

      Eliminar
  18. Gostamos muito da |Tag e Respostas| ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Gostei imenso :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ficou feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Adorei a tag !

    Beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Gosto de tags e essa nao poderia ser diferente. Gostei das sua respostas , é sempre bom conhecer um pouco sobre nossas amigas de blogs.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico mesmo contente de ter gostado
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei da tag e de saber mais sobre ti..
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei as respostas deu pra saber um pouco de você! Eu também tinha mania de roer as unhas quando criança... era terrível!

    Um beijo <3
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Adorei suas respostas, fiquei conhecendo um pouco mais sobre você!!! Primeira vez no blog e achei tudo muito lindo. Parabéns. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  25. e sempre bom sabermos mais sobre qem lemos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adoro responder
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gostei de ler esta Tag mas o que a torna mesmo interessante é a tua pessoa;) adorei as respostas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Gostei muito de ler as tuas respostas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Olá...
    Adorei conhecer mai sobre você e seu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Que legal essa tag....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Tenho mania de roer as unhas, tento parar mas nunca consigo :( Adorei a tag amore, beijinhos ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tens de tentar pode ser que consigas
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...