17 de julho de 2016

Tag: | 7 Coisas ♥




Hoje venho responder a mais uma Tag desta vez foi nomeada pela menina Cátia do Blog Revolução De sabores para responder a Tag 7 coisas e como não podia deixar aqui estou eu para responder .


Vamos responder a tag : 

7 Coisas a fazer antes de morrer :

Fazer uma tatuagem
fazer uma viagem de avião
Ajudar os animais que são abandonados na rua
Tirar a carta de carro
Conhecer alguns lugares de Portugal
Tirar o cusco de esteticista
Ter a minha casa própria

7 Coisas que mais digo :


Lol
Coisa Boa
Não me apetece
Boa
Feio
Menino
Filho-te lindo da mama

7 Coisas que faço bem :


Cozinhar
Cuidar dos outros
Ajudar
 Culinária
Fazer as unhas mais ou nenos ainda tenho muito para aprender
Limpar a casa
Reclamar


7 Coisas que não faço bem :


Desporto
Esperar
Passar a ferro
Cantar 
Andar de bicicleta 
Nadar 
Nail Art acho que ainda tenho muito para aprender 

7 Coisas que me encantam :

Animais
Natureza
Decoração
Fotografia
Locais abandonados
Mar
Maquilhagem

7 Coisas que eu amo :

Vernizes
Família
Animais
Natureza
Blog / Youtube
Tirar fotos
Passear

7 Coisas que não gosto :

Mentiras
Traições
Agulhas
Hospitais
Abelhas
Falsidade das pessoas
Ratos  

Queria agradecer a Cátia por se ter lembrado de mim para responder a esta Tag adorei vou deixar o link da menina Cátia para poderem passar por lá e conhecerem .

Link do Blog : Revolução dos Sabores

Link do Facebook: Revolução De Sabores

Eu espero que tenham gostado das minhas respostas e convindo a todas a responder a esta Tag achei muito divertida .

Beijinhos e ate ao próximo post

62 comentários :

  1. Adorei suas respostas!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei suas respostas, também tenho vontade de fazer uma tatuagem e tirar a carteira de motorista antes de morrer, kkkkk.
    Beijos!
    http://www.blogfernanda.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      tenho de tentar fazer
      beijinhos

      Eliminar
  3. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
    2. Tomara que das 7 coisas a fazer consigas. E quanto as unhas é treino. Quanto mais praticares melhor ficarás.

      Beijos. 😘

      jovensmaesblog.blogspot.com

      Eliminar
    3. Muito obrigada linda
      sim e mesmo e estou a fazer por isso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Legal, gostei das respostas, beijos bom final de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Identifico-me bastante com o que escreves-te :)

    Acho que vou arriscar e responder.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber disso
      beijinhos

      Eliminar
  6. Amei suas respostas,gosto muito dessas tags que dá pra conhecer melhor as pessoas
    grande beijo flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adoro responder
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca respondi tags, e achei essa super super legal!! Adorei suas respostas!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      porque não respondes também
      mas ainda bem que gostou das minhas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei suas respostas! Eu respondi essa tag há poucos dias lá no blog hahaha! Adorei!
    Blog Marinspira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vou passar para ver
      beijinhos

      Eliminar
  9. Boa noite, Sofia, amei... suas respostas algumas delas também seriam as minhas, parabéns pelo post, um maravilhoso domingo.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Olá linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gostei :) eu também não canto nada bem.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorava saber
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei muito de ler as tuas respostas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gostei muito das respostas 😊
    Novidades no blog 😚
    PS: Vou seguir o blog de quem seguir as novas paginas 💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Adoro responder TAG também e já favoritei seu post para responder depois, adorei as suas respostas também rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      depois espero para ver suas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  16. Obrigada <3
    É uma tag super interessante!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. "7 coisas que faço bem: reclamar" Hahahhahaha se meu namorado visse isso, diria que apenas "reclamar" me definiria ali! Hahhaha sim, eu reclamo demais, mas são reclamações construtivas! hahhaha

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      não e uma coisa faça mas quando tem de ser faço
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Sofia gostei das suas respostas, de te conhecer mais um pouco, temos alguma coisa em comum, ter a própria casa, creia que você vai conseguir ter a sua casa, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      espero que sim
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Que legal! Quero fazer um também, hihi!
    http://isamateur.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vou ficara a espera
      beijinhos

      Eliminar
  22. obrigada pelo comentário <3
    uau adorei esta tag! super interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que Tag legal ♥ Gostei muito!
    Kisses.
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adorei a tag! Suas respostas foram ótimas! Não conhecia o blog ainda, mas adorei seu cantinho.

    Um beijo,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Que tag mais engraçada ! Está mesmo gira ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou ficar a espera das tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  28. Coincidimos em quase tudo nas "coisas que me encantam"! Já cozinhar... até o faço, mas dispensava bem esta tarefa! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro mas nem sempre o faço
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Ótima tag amiga,tu faz unhas bem sim,deixe de ser modesta heim (brincadeira) mas sempre temos muito a aprender mesmo,esse ramo é bem vasto!
    Me identifiquei com várias respostas sua,bjim no ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Gostei das tuas respostas , e da tag em si, top mesmo. Também digo muito lol :D.Beijokas

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...