16 de julho de 2016

Artesanato | Feito com Tirela



Hoje o post vai ser bastante diferente do que tenho mostrado por cá , desta vez venho mostra uns pequenos trabalhos feitos por uma Colega da minha mãe , São alguns dos trabalhos que ele fez , mas claro que já fez muitos mais mas nem todos eu fotografei .
Estas peças são feitas com Tirela , bem ah quem chame farrapo ou algo do género.

Ela faz um pouco de tudo desde cestas ,  porta-chaves,  conjunto de tapetes tanto de quarto como para a casa de banho , tapetes para corredores e muito mais .







Estes são alguns dos modelos que ela fez ate agira claro que e só uma amostra pois ela já fez muitos e muitos mais .




Estas são algumas das cestas que ela fez , estas cestas da para metemos qualquer coisa dentro eu tenho uma e uso para meter os produtos na casa de banho dentro fica mais bonito e ao mesmo tempo arrumado. 


Alguns dos porta-chaves .

Por fim venho vos mostra o que ela me fez para mim não estava nada a espera , como poucas de vocês sabem o meu quarto e em tons de vermelho escoro , aos poucos vou mudando a decoração dele. Como tinha comprados uns tabuleiros para meter os perfumes acabei por pintá-los mas não gostei como ficaram , ela acabou por me fazer umas cestas uma mais bonita que outra.


Este foi o resultado que ficou , claro que cada cesta pode-se sempre meter algo dentro para ficar mais bonito mas também podemos deixar sem nada ,
Adorei acho que deu outro ar ao tabuleiro .


Como podem ver eu tenho uma tabuleiro maior e um mais pequeno . Dentro de cada um ainda cortei um pano a medida de cada tabuleiro para dar outro ar .


Este e o tabuleiro mais pequeno onde tem os perfumes do meu namorado .


Claro que este só podia ser o meu ( ai as mulheres tem sempre mais coisas que os homens )

Eu gostei bastante dos contraste das duas cores que ela usou , ficou bastante bonito não podia estar mais contente .

Me digam ai em baixo o que acharam deste trabalhos feitos a mão eu acho bastante bonito e da outro ar ao local que estamos a decorar na nossa casa , e claro que podemos dar uso de mil e uma maneiras.

Eu espero que tenham gostado deste pequena partilha que fiz com vocês .


Beijinhos e ate ao próximo post 


76 comentários :

  1. Amei que peças mais lindas, minha mãe faz esse tipo de artesanato.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      adoro este tipo de peças
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu bem que quero fazer uns cachecóis com este material, mas ainda não o fiz, a ver se faço para usar e muito no próximo inverno :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vais ver que vai ficar lindo
      beijinhos

      Eliminar
  6. Os artesanatos são liindos *-*

    Beijinn
    bellapagina.blogspot.com.br
    www.facebook.com/belapagina.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que coisas lindas, e aquela talentosa ela. Parece levar muito tempo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. adorei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigado linda :

    Eu tenho tapete e adoro :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: Vests.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh adoro bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gosto muito deste tipo de artesanato, é super fofo. Gostei imenso dos tapetes e dos porta chaves :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      são bem bonitos
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que trabalho bacana, minha mãe fazia alguns trabalhos relacionados, é muita criatividade na hora de fazer, são lindos :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      sim e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  14. Nossa que lindos, a minha sogra faz crochê já fez várias roupinhas e acessórios para minha filha, sou apaixonada!

    Beijinhos,
    Me visite♥
    Perseguindo Meus Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      adoro pessoas que tem esta criatividade assim
      beijinhos

      Eliminar
  15. Eu amo qualquer tipo de artesanato porque dá um toque especial
    e fica super charmoso.
    Essas cestinhas são fofas :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      sim e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Há imensas coisas que podem ser feitas com esse material!

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade mas adorei casa peça que ela fez
      beijinhos

      Eliminar
  17. Super caprichado amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Peças lindas e feitas assim com tanto amor e delicadeza ficam mais belas ainda. Adorei todas.

    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são mesmo
      mas ainda bem que gostou
      quando uma pessoa gosta do que faz sai coisas assim
      beijinhos

      Eliminar
  19. ciao, ti seguo come follower se ti fa piacere ti aspetto <3
    http://desiderichic.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/atelierdesiderichic/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      oh how nice it liked
      beijinhos

      Eliminar
  20. Oi Sofia, que peças lindas.
    precisa de muita paciencia e capricho, né?
    Vou te seguir por aqui. Venha conhecer o meu blog. Será um prazer. beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim mas quando se faz algo que se gosta e sempre bom
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. ãgora já sei de onde veio aquele porta chaves que me enviaste,,ahhahah,,
    gosei muito deste post, eu como sou um 0 em trabalhos manuais tenho um fascínio por quem tem o dom de fazer arte com pouco e bem artesenal,, Parabéns á colega da tua mãe pelos trabalhos super mimosos que faz e para ti por partilhares,,
    beijinhos
    Novo Post [ desafio 12cores
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim foi ela que fez linda
      e como eu adoro ver e ter mas fazer nem por isso , mas minha mãe sabe também fazer
      sim adorei mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Tudo muito lindo e delicado! Amei ❤
    💋
    http://carolnagliati.blogspot.com.br/2016/07/inspiracao-bad-blood.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  27. Não conhecia , que lindo 😚
    Novidades no blog 💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Que peças maravilhosas!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Que espetaculo!! Gosto imenso dessas coisas artesanais dá sempre um ar diferente à casa
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são peças bastante bonitas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Aww those are so lovely, I wish I could make those beautiful things too!

    Love,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Já tentei aprender várias vezes.. Mas é difícil.

    Admiro muito quem faz,

    Beijos.

    Obrigada pela visita.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também não sei fazer
      mas admiro que sabe
      beijinhos

      Eliminar
  33. Boa tarde, Sofia, passei para retribuir a visita e cometário deixado no blog.
    Parabéns pelo post o trabalho é lindo, as peças são maravilhosa...
    Beijinhos.
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Que coisas tão giras:)) adorei ❤️Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  35. ha um ano q ando a tentar fazer um tapede desse material, comecei mas depois parei pq nc mais encontrei umas das cores, arranjei outro mas agora tenho preguiça de desfazer a q ja estava para começar de novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      porque não fazes um colorido
      minha mãe fez uns mas também parou
      beijinhos

      Eliminar
  36. São realmente muito giras as peças!
    Eu já cheguei a fazer dois tapetinhos com essa técnica e ficaram taoooo fofos. As peças ficam com um toque supe fofinho ^^
    Um beijinho grande!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo cada coisa mais linda que outra
      sim e mesmo e adoro como fica na decoração
      beijinhos

      Eliminar
  37. Adoro esse tipo de artesanato e principalemente porque são peças exclusivas, fantástico. Obrigado por partilhares esta arte no qual admiro.Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma coisa que adoro ter na casa acho que lhe da outro toque bastante bonito
      mas fico mesmo feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. A meu ver, trabalhos feito a mão são os melhores. A pessoa dedicou tempo, carinho e em cada pedaço da peça, tem um pouco dela. Lindo os trabalhos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo lindos mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...