21 de junho de 2016

Review | Born Pretty Store | Moldes Para Pintar a Unha



Hoje trago mais uma Review de um produto bastante internaste que recebi da Loja Born Pretty Store . Para aquelas meninas que não sabem  pintar as unhas e borram tudo por fora aqui esta a solução para agora teres sempre uma unha bastante bonita sem teres que borrar .


Este pacote traz 26 peças e 10 tamanhos de modelos . Este moldes são feitos de um plástico bastante resistente .


Na parte de traz ainda traz as instruções como usar o produto e ainda juntamente traz umas tiras para fazer francesa sem errar .


Agora o que  temos de fazer é escolher o tamanho do molde da nossa unha .


Depois de ter escolhido e só aplicar nas unhas e cada um dos números vai escachar na vossa unha.


Como podem ver apliquei na unha depois pintei a minha unha com 2 camada de verniz depois de ter retirado o molde não ficou assim muito para limpar dos lados .


Como podem ver aqui usei verniz preto e quando retirei o molde não tinha assim muito para limpamos .



Sabem aquelas unhas esponjadas que adoramos fazer mas para depois limpar e muito Chato usando este molde e muito mais fácil pois não fica assim muito para limpamos .
Estes moldes também pode ser usados quando formos fazer carimbo na unha .  


Como podem ver o molde fica todo sujo de verniz mas para limpar e bastante fácil basta passar um algodão removedor de verniz e limpara e o molde esta pronto para ser usado outra vez .

Podem ver este artigo Aqui 

Opinião Final :

Foi a primeira vez que usei algo do género e o que vos posso dizer para quem não tem nenhum jeito para pintar unhas aqui esta uma boa opção para andar com as unhas bastante bonitas .

Link da Loja | Born Pretty Store

Link do Facebook | Born Pretty Store

Se ainda não conheces a loja passa por lá porque tenho 10% de Desconto se usares o Código FYB10 . O que vos posso dizer e que a loja tem bastante promoções em vários os artigo .


E pronto eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já conheciam estes moldes para unhas e se alguma vez usaram.

Beijinhos e ate ao próximo post .


164 comentários :

  1. Olá <3
    Esses moldes são incríveis!!
    Já estou seguindo seu blog. Beijokas!!
    Pensamentos de uma Paloma ~Visite e Siga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Oi Lindona !
    Super diferente, adorara testar.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. para mim seria ideal.. Nem conhecia tal.. beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      já algum tempo queria algo assim e adorei
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca tinha visto moldes desses, são bastante interessantes!
    Beijinho, Something Contemporary ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo eu gostei
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que legal !!!! Já quero pra mim hahah
    Beijos.

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Achei interessante, mas dá um pouco de trabalho colocar em todas as unhas. rsrs
    Como disse, pra quem não tem muita habilidade é uma ótima sugestão.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade mas para que não sabe pintar unha e uma boa sugestão
      beijinhos

      Eliminar
  7. OI!
    Poxa que legal!
    show mesmo o protetor.
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que maximo amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Nossaaaa amei ...apaixonada aqui bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei esses moldes, eles facilitam e muito a vida da gente né?!
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo para quem não tem jeito em pintar unha
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Es un artículo que no me termina de convencer,prefiero el peel off.
    Besucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Obrigado minha querida :D

    Uaaau vocês são umas sortudas. Têm sempre produtos super úteis e funcionais :D

    NEW PERSONAL POST | My Facial Care Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      sim e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei e vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  15. também tenho esses moldes e dão uma super ajuda!
    :)
    beijoca Sofia!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu adorei bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Muito legal! Esses moldes parecem ser ótimos para quem não sabe fazer a unha e também para quem sabe, porque facilita bastante! hahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  17. Olá Sofia!
    Bem, para mim isso é incrível!
    Não é que não saiba pintar as unhas, mas acho mais fácil pintar por fora e depois retirar o excesso. É bem mais rápido do que estar a pintar cuidadosamente.
    Gostei da novidade!

    Uma Beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      E mesmo adorei a ideia da para ser usado tanto para pintar a unha como para fazer algumas coisas de nail art
      sim adorei o facto de não ficar muito para limpar
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que legal essa dica, seria ótimo para mim hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  19. Ual, pra mim que não sei pintar vai ser uma maravilha.
    Adorei o post.
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  20. É até interessante, mas não acho prático.

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim para quem sabe pintar e bom mas para quem não tem pratica e bom
      beijinhos

      Eliminar
  21. Eu tenho algo parecido a isso que comprei da Avon, mas não me adaptei muito. Vou tentar usar de novo pra ver se agora vai :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      eu adorei
      tente e depois diga algo
      beijinhos

      Eliminar
  22. Que mara!
    <3 Amei hahahah
    Bj, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Não fazia ideia que existia moldes para pintas unhas! muito legal!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  25. Que útil! Não conhecia!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo pratico eu gostei
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Que bacana essa ideia!!
    Adorei Sofia!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  29. Ual, amei essa ideia, sério! EU até consigo pintar de boa minha unha, mas com esse auxilio vai me poupar muito tempo! Amei!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  30. Que massa :D
    Confesso que tenho muito preguiça de fazer a unha por causa de limpar os cantos, principalmente com cor escura, isso é pra mim, kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  31. Que máximooooo! Fiquei super interessada nestes moldes, uau uau uau!
    Beijinho
    O Mundo da Jesse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      adorei
      beijinhos

      Eliminar
  32. Sofia, nunca tinha visto, e amei, sou bem bagunceira na hora de fazer minhas unhas, creio que ajudaria!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      eu adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  33. Ora aqui está algo que poderia ajudar-me muito na altura de pegar no verniz. Talvez pudesse efectivamente pintar as unhas em vez de fazer toda uma pintura surrealista :p eheh

    The Silver Memoir | Send it Forward

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  34. ha uns dias vi isso na wish e visto q sou um desastre para pintar unhas decidi amndar vir, ainda estou a espera que cheguem mas acho que m vai dar imenso jeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar linda
      eu adorei e vais ver que da para ser usado em varias coisas
      beijinhos

      Eliminar
  35. Que bacana esses moldes, deve ser muito pratico né?
    Bem criativo e diferente :)


    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  36. Bom post!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  39. Isso seria maravilhoso para mim, pois sou péssima para pintar as unhas(sempre borro tudo). Estou seguindo seu blog e aguardando sua visitinha no meu.
    nicoleprass.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha vais ver que vais gostar pois da muito jeito
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  40. Tenho esse kit de uma outra marca, confesso que me enrolo bastante para fazer o acabamentonele. Gosto para esponjados!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que agora lhe vais dar mais uso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Gostei bastante da ideia, é ótimo para facilitar rs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      sim e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  42. obrigada pelo comentário <3
    uau, nunca tinha visto nada deste género! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante e muito pratico
      beijinho

      Eliminar
  43. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. Acho que para mim o mais dificil é não pintar demasiado as cuticulas, no dia em que alguem inventar moldes para isso, ganham uma cliente
    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      com a pratica chegas lá linda
      eu dantes pintava tudo por fora mas com o tempo foi aprendendo
      beijinhos

      Eliminar
  46. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo eu gostei mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  47. Eu tenho esse produto! Nas minhas unhas serve, mas testei em outras mãos e em alguns dedos gordinhos ele não entra hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também notei isso mas de resto adorei
      beijinhos

      Eliminar
  48. Achei bem prático, já desejando um para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  49. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  50. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou e mesmo
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  51. Mais que legal =D Muito útil. Adorei!!
    felicidade-essencial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  52. Olá Sofi,

    Que legal os moldes, eu tenho os de francesinha, acho super úteis e facilitam muito nossas vidas.
    Gostei bastante do molde que evitam aqueles terríveis borrões, espero encontrá-los por aqui.

    Estava com saudades dos seus posts,

    Beijos,
    Tamires,

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Sim e mesmo e para quem faz muita coisa com nail art e bom
      sim e mesmo adorei
      vais ver que sim
      beijinhos

      Eliminar
  53. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  54. Por acaso é dos melhores que tenho querida :)

    NEW DIY POST | Marble Notebook with Cereal Box.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  55. Super interessante, desconhecia tal coisa, mas é mesmo o produto perfeito para mim que não tenho jeito nenhum para pintar as unhas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo eu adorei experimentar confesso que ah muita coisa pelo mundo da nail art que quero experimentar
      sim para quem não tem e uma boa dica
      beijinhos

      Eliminar
  56. Isso é perfeito para pessoas que como eu não conseguem pintar as unhas sem se sujar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  57. nossa, que acessorio diferente! achei super legal ver como funciona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  58. Se eu tivesse tido conhecimento disto há algum tempo atrás, tinha comprado no momento. Sou um desastre a pintar as unhas :P Agora faço gelinho, é mais seguro :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Também não conhecia mas depois de testar adorei
      ias ver que ias gostar
      beijinhos

      Eliminar
  59. Muito legal Sofia vi desses moldes na revista da Avon!
    Gostei demais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu gostei bastante vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  60. Não sei se eu conseguiria usar um treco desses! rs
    E logo pensei a mesma coisa... deve ajudar muito com esponjadas! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim para usar com o esponjado e muito pratico
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  61. Já tinha visto e estava curiosa pra ver se funcionava!
    Gostei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  62. Juro que não sabia da existencia disto! Dá imenso jeito!

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu já algum tempo queria testar e adorei
      beijinhos

      Eliminar
  63. Que grande ideia, acho muito util sim!! =D
    PT Blogger @ The Girl In Jeans

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante ´vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  64. Eu tenho esse moldes e são super práticos ajudam bastante.
    Gostei bastante da resenha e da forma como você desenvolveu o post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo adorei
      beijinhos

      Eliminar
  65. Preciso disso na minha vida! :O
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  66. amei a dica, vou comprar um desses pra mim, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vais ver que vais gosta na hora de pintar a unha
      beijinhos

      Eliminar
  67. Já tinha ouvido falar desse moldes mas nunca tinha dado atenção gostei da sua resenha Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  68. Muito legal este produto, ajuda muito, já quero!
    Amei o seu cantinho e já estou seguindo.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico mesmo feliz de saber que gostou
      vou passar pelo seu
      beijinhos

      Eliminar
  69. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  70. Parece útil haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo adorei
      beijinhos

      Eliminar
  71. Que produto incrível, fiquei super curiosa para testar, bem prático, utilizaria sempre!

    www.cantinhob.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      vais ver que vais adora e começar a pintar as unhas mais vezes
      beijinhos

      Eliminar
  72. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  73. Que legaaaal. Facilita e super em. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  74. Nossa que legal. Eu até sei pintar, mas limpar os cantinhos é o mais chato, sempre acabo estragando uma unha =(
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim era como eu dantes mas agora não ah desculpa isto ajuda bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  75. Olá querida Sofia.
    Adorei esta review, ou não fosse eu daquelas que pinta unhas com dedos incluídos :)
    É verdade, estes moldes são mesmo o que eu preciso. Adorei o conceito. Preciso disto na minha vida :)

    BeijinhoBom meu doce
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu com o passar do tempo foi aprendendo mas com isto acho que da mais resultado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  76. Os moldes facilitam mesmo todo o trabalho .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  77. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  78. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  79. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  80. Nossa que legal ! Eu sabia que existia ! Muito bom! Beijooos

    https://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  81. Bastante interessante esses moldes, na verdade é uma forma que pode ajudar bastante a quem é mais tremola e assim não borra tanto. Fantástico.Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...