14 de maio de 2016

Encerrado | Sorteio Nacional | Portugal & Ilhas



Como sabem o Cantinho já passou do 1000 Subscritores e na Pagina do Facebook passamos do 600 Subscritores  e o Blog fez 3 anos em Março  . Como já algum tempo queria trazer um Sorteio para vocês foi juntando alguns pequenos mimos que foi comprado ao longo dos meses . 
Cada coisa que vou sortear foi escolhido com carinho para uma de vocês .




Este Sorteio vai ter 2 vencedoras na qual 2 prémios diferentes .

1 º Prémio 


O primeiro Prémio são coisas de Maquilhagens .


True Colour - Warm Cashmere 
Hean - Top Music -653 Hip-Hop 
Avon ColorTrend - Cor Black 
Avon Glimmerstick - Cor Blackest Black 
Avon Ultra Colour - Cor Scenic Peony 

PS: O batom que esta na foto aberto e o meu mas o vosso esta fechado .

2 º Prémio 


O segundo Prémio são coisas que tenha haver com unhas e Nail Art 


Avon Magic Effects  
Louvely Lace
  Perfect Purple 
Carimbo e Raspador Born Pretty Store
Placa BP-003 
Decalque de água BP-W06
6 Decalques de água com modelos diferentes 
Extras para unhas de varias cores

Vamos as Regas :

- Seguir o Blog Cantinho Da Sofia 

- Deixar um comentário a dizer qual dos Prémios mais gostavas de ganhar 

- E susgetões de novos post que querias ver pelo Cantinho 

- Deixar o E-mail para depois contactar a vencedora

- E se quiseres partilha este Sorteio com os amigos .

- Este Sorteio e Valido para Portugal e Ilhas 

- Vai começar dia 14 de  Maio e vai terminar dia 30 de Maio 

(  Para quem não cumprir as regas Será desclassificado   )

Os vencedores serão anunciados na pagina do Facebook Cantinho Da Sofia 

E pronto eu espero que tenham gostado deste pequenos mimos claro que não e grande coisa mas e do fundo do coração . 

Queria presentear cada uma de vocês mas nem sempre e tudo como queremos e para as meninas que que me seguem de outros países não fiquem triste pois estou pensando em fazer um Sorteio Internacional.

Convida os teus amigos a participar pode ser que tenha a sorte de ganhar .

Beijinhos e ate ao próximo post 


53 comentários :

  1. Adorava o primeiro prémio e adoro ver reviews e looks de roupa,
    alziracfc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ter a oportunidade de vencer o 1º prémio ��

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do primeiro prémio, adoraria ganha-lo :)gostava de ver no blogue técnicas modernas de maquilhagem e produtos inovadores.
    Email - joelma.moniz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Gostaria ganhar o 1º prémio..
    margarida2012_48@live.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o primeiro prémio :)no blog gostaria de ver reviews de produtos ou looks e comprinhas.
    lilinac@netcabo.pt
    Partilhei - https://www.facebook.com/lili.ana.142/posts/1001662906535568?pnref=story

    ResponderEliminar
  6. Adorava o primeiro prémio!
    miquinhas.annp@gmail.com
    https://www.facebook.com/marta.fernandes.334/posts/1164058983624560
    Continuação de bom trabalho!
    Marta Fernandes

    ResponderEliminar
  7. Adorava o primeiro prémio, e sugestões de looks de roupas e reviews de maquilhagem para o dia a dia
    lilianaverissimosilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro Maquilhagem, logo, o primeiro seria perfeito para mim. Parabéns pelo blog, gosto muito de dicas caseira para cuidar da saúde e da beleza apostar nestes temas acho que seria em grande. Email larasilva389@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Para mim calhava bem o primeiro prémio, caso tivesse essa sorte. Gosto muito de ver reviews de produtos de maquilhagem ou cuidados da pele e rotinas.
    Email: girlinjeansblog@gmail.com

    E parabéns por todas essas metas alcançadas nas várias plataformas! *

    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts & Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  10. No meu caso acho que iria gostar mais do 1º prémio.
    Gosto muito dos teus posts de maquilhagem, aprende-se sempre alguma coisa ;)
    Email: a.black.lilium@gmail.com
    E boa sorte a todas =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  11. Gostava muito de ganhar o 1°.
    Adoro ver temas como decoração, maquilhagem e moda :-*

    ResponderEliminar
  12. Seguidora do blog e FB: Maria Ribeiro

    Adorava ganhar o 1.º prémio! :)

    Gosto muito de ver looks e reviews.

    Link de partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1704945533108450&id=100007790581235&pnref=story

    nicharibeiro1952@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. adorava o primeiro visto eu e a nail art não nos entendermos.. lol.. Boa sorte a todas..
    beijinho
    cristinaparadelaa@gmail.com
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  14. Participo se a sorte bater a porta eu escolhia o primeiro.
    Seguidora do blog: Aureni Oliveira
    mariaureni@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Adorava o 1ºprémio
    Seguid.blog Filomena Alpoim
    filomena.alpoim@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Olá :) eu gostava de ganhar o 1º prémio... Gosto muito dos teus posts de nail art e de maquilhagem e as tuas reviews são fantásticas e ajudam imenso... continua com o excelente trabalho.

    Daniela Pinheiro

    daniela_r_pinheiro@hotmail.com

    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar
  17. Olá! Adoraria ganhar o 1º Prémio. Tenho interesse em temas relacionados com maquilhagem e cosmética.
    Seguidora Blog: Anabela Margaça
    e-mail: amargaca@gmail.com
    Obrigada.
    Partiha: https://www.facebook.com/anabela.fernandesmargaca/posts/219273725122721

    ResponderEliminar
  18. O prémio que eu mais gostaria de ganhar era o batom Avon Ultra Colour - Cor Scenic Peony!
    Gostaria de ver posts de dicas caseiras de beleza :)

    icatarinalima@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá, Sofia :)
    Eu gostava muito de ganhar o 1 premio. Os posts que eu mais gostava de ver aqui sao looks :)
    universodamarta@gmail.com

    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Ms que belo passatempo! Gostava de ganhar o primeiro prémio. O nome de seguidora é I.Direito e o email é direitoporlinhastortas.id@gmail.com
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Olá! Gostava muito de ganhar o primeiro premio e o meu email é sofiaferreiramed@gmail.com
    Como sou nova no blog já vi que tens posts sobre unhas, estou a procura de algum sobre verniz gel (tipo Andreia) se ainda nao fizeste é a minha sugestao. Se já fizeste entao coisas do tipo look do dia/semana, hauls, etc :)

    ResponderEliminar
  22. Olá Gostava de ganhar o prémio n.º 1

    Email: scintilantes2015@hotmail.com

    O post que gostava de ver era looks diários teus!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. Olá! Claro que adorava receber qualquer um dos prémios, mas gosto mais do primeiro. Eu gostava que fizesses algo como looks diários, e sugestões de looks para um determinado local, evento e assim!
    E-mail: anamcfr@hotmail.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. Adorava ganhar o primeiro prémio!
    Gosto muito dos tutoriais de unhas que fazes, e adorava ver um post dos cuidados que tens com elas para as manter assim tão lindas :)

    caroliinams@gmail.com

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. Olá :) parabéns pelos 3 anos do blog e desejos de muitos anos de sucesso e felicidades.
    Quanto ao prémio o meu preferido é o 1º ,pois adoro maquilhagem mas o 2º também é bem giro.
    Gostava de ver looks de Verão e dicas caseiras para peles oleosas.
    FB: Tânia Martins
    GFC: cakedreams
    Email: cakedreams@sapo.pt
    Obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  26. Olá!

    Gostava do primeiro prémio.
    Sugestão de mais tutoriais de nail art.
    dri.bastos.92@gmail.com
    https://www.facebook.com/adrianaabastos/posts/1022135007866601

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    Insta: @adrianabastos29
    facebook.com/femininicesblog

    ResponderEliminar
  27. Adoraria ganhar o 1º sorteio porque adoro maquilhagem e ainda por cima acaba no dia dos meus anos e era um excelente mimo! :*
    As minhas sugestões para um novo post era "Um dia comigo"
    email: beatriztrindade17@hotmail.com
    Continuação de um enorme sucesso :*

    ResponderEliminar
  28. Adorei o post querida parabéns por todas essas conquistas :)
    Eu amo unhas por isso adorava receber o 2º prémio e adoro ver postagens sobre nail art e todo o mundo das nails!
    email: mada_slb@hotmail.com
    Beijinhos grandes

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/2016/05/4-dicas-de-gravacao-com-o.html

    ResponderEliminar
  29. Adorava ganhar o 1º prémio.Gostava de ver posts sobre o que está na moda este Verão.
    e-mail: joanateixeira1144@gmail.com
    Obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  30. Adorava ganhar o 2º prémio.
    Adoro unhas com nailart... por isso gosto de ver posts sobre tal.
    email: patriciasilvasorteios@gmail.com
    Muito obrigada pela oportunidade e votos de sucesso. Beijinho.

    ResponderEliminar
  31. Adorava ganhar o primeiro prémio.
    andreiafnnazare@hotmail.com
    E a minha sugestão é looks e tutoriais

    ResponderEliminar
  32. Seguidora Blog Cantinho Da Sofia - maria costa ;
    Prémio que mais gostava de ganhar - 1º ;
    susgetões de novos post - continua na mesma linha de publicações, eu gosto;
    E-mail - maria.costa.80@hotmail.com ;
    partilha Sorteio - https://www.facebook.com/mariah.tcosta/posts/846609402136754?pnref=story

    ResponderEliminar
  33. Gosto muito do primeiro prémio !
    Podias fazer um post sobre os teus essenciais de praia ou piscina ... ou até mesmo verão eheh :p
    araparigadosacores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. amei o primeiro premio, gostaria de ver post sobre maquiagem
    e-mail: lanisilva2323@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Gosto do 1º prémio :)
    Os posts do teu blog de wishlists e reviews são bastante bons, continua com eles! Se quiseres novos tipos de posts, podes sempre falar de filmes, séries...
    danielascsilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Adorava ganhar o 2º prémio =)
    Podias fazer sugestões de look's para casamentos, festas, saídas á noite, etc.
    pta151@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. ADORAVA GANHAR O PRIMEIRO PREMIO GOSTAVA DE VER DE TUDO UM POUCO

    ResponderEliminar
  38. Olá Sofia!
    Adorava ganhar o 1º prémio!
    Gostava de ler mais tutoriais.
    E-mail:algodaoflor@gmail.com
    Beijinhos,
    Rita Tavares (Flor de Algodão)

    ResponderEliminar
  39. Já estou a participar e gostava de ganhar o prémmio 2.
    Eu gosto muito de ver as tuas compras, portanto se fizesses mais publicações dessas eu ia gostar.
    Email: smsermulher@gmail.com
    Nome de seguidora: Sara Li Matos (Sara Liliana Matos)

    ResponderEliminar
  40. Estou a participar, e gostaria de ganhar o 2º prémio :)
    mail: snozziee@hotmail.com
    Como sugestão, gostaria de ver as rotinas atualizadas e os cuidados que tens com o teu cabelo (produtos, dicas, etc)
    Nome no blog: samedi
    Nome no facebook: Tatiana Pinheiro
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  41. Gostaria de ganhar o 1º prémio.
    silviaavila85@hotmail.com
    Como sugestão, gostaria de ver tutoriais ou sugestões de maquilhagem para o dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  42. adorava o 2º premio
    fatima goncalves
    fatima.pereira.goncalves@hotmail.com
    adorava looks de vestidos, penteados e cuidados para o verão ( a primavera já foi...:( )

    ResponderEliminar
  43. o 1º premio
    gosto de look de roupa
    darcy_28@sapo.pt

    ResponderEliminar
  44. Já sou seguidora do blog e gosto muito do primeiro prémio! :) a minha sugestão de posts é mostrares outifts, looks ou histórias engraçadas da tua vida! :p o meu email é: suse.bfm@gmail.com espero ter sorteee! :)

    ResponderEliminar
  45. EU QUERIA GANHAR O PREMIO 2 ,E QUERIA POST SOBRE DEPILACAO E BORBULHAS,E MAIL ABEMG@SAPO.PT,E PARABENS PELEO BOM TRABALHO OBGDA

    ResponderEliminar
  46. Adorava ganhar o primeiro para poder oferecer á minha mulher! :) Gostava de ver cuidados de beleza pois sei que ela adora.
    Email: antonioteixeirasilva1971@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. Adorava ganhar o primeiro prémio e adorava ver looks de roupa.
    Email: sandra.andreia.maia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Adorava ganhar o primeiro prémio e adorava ver looks de roupa para a próxima estação.
    Email: miquinhas.annp@gmail.com
    https://www.facebook.com/marta.fernandes.334/posts/1173272786036513?pnref=story

    ResponderEliminar
  49. Gosto muito do 1º prémio :) o que gostaria de ver no blog é sugestões de outfits para festas de verão :)
    anaped2605@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Oi querida, muitos parabéns pelos 1181 inscritos que já tens, tu mereces pois és muito empenhada com o teu blog.
    É claro que estou a participar e o que eu gostava mais de ganhar, apesar de ambos os prémios serem óptimos, preferia o primeiro pois adorava experimentar esses produtinhos que parecem ser óptimos.
    Posts que adorava ver por aqui são looks do dia e favoritos, adoro esses posts.
    O meu email: virginiaferreira91@gmail.com
    E com certeza que vou partilhar o teu sorteio.
    Beijinhos linda e parabéns por tudo :)

    ResponderEliminar
  51. Primeiro: Parabéns pelo blog, mal cheguei, já estou seguindo, adorei tudo poraqui...

    Segundo: Quero ganhar o 1º prêmio, adoraria ver por aqui resenhas de produtos. Meu e-mail: kesartesemimos@hotmail.com

    Um xeru!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...