16 de abril de 2016

Tag | Irmandade Das Blogueiras



Hoje venho responder a mais uma Tag desta vez foi nomeada pela menina Sílvia Estrela do Blog A Chamarrita e pela menina do Blog Beauty And Fashiion e pela menina do Blog Jaque Virtual como não podia deixar aqui estou eu para responder a Tag Irmandade Das Blogueiras.




Vamos as perguntas do Blog A chamarrita :

1. O que te levou a criar um blog?

Na altura eu comecei por assistir vídeos no YouTube e depois disso comecei por visitar alguns bloggres de algumas meninas e aquele bichinho pegou , na altura criei um mas acabei por apagar , mas passado um tempo o bichinho continuava e criei o meu blog dia 30 de Maio de 2013 .

2. Onde encontras inspiração para os teus post's?

Depende alguns sou eu que crio mesmo mas  outros vou tentado buscar inspiração em algumas coisas que gosto .

3. Qual o produto de beleza essencial para ti?

Depende não tenho só um mas não vivo sem mascara de pestanas e batom , mas ah muitos mais que adoro .
4. Qual a tua comida favorita?

Acho que não tenho só uma mas adoro bacalhau a bráz e bacalhau com natas e uma delicia .

5. Qual a tua viagem de sonho?

Adorava conhecer um dos pais que o meu pai já esteve , já perdi a conta de quantos são mas posso dizer que e cada um mais lindo que outro .

6. Bálsamo labial ou creme de mãos?

Eu gosto dos 2 mas o que tenho usado mais e creme de mãos.

7. Inverno ou Verão?

Verão sem duvida adoro bastante pois da para conhecer mais lugares e o inverno e bom para esta a lareira no quente assistindo um filme .

8. Qual o conselho que darias a alguém que está a iniciar no Youtube?

Que nunca desista do que mais gosta de fazer , pois ah sempre certas pessoas que adoram dizer mal do que fazemos . 

9. Preferes campo ou cidade?

Como vivo numa aldeia adoro viver , mas se tive-se de mudar para a cidade não sei como ia ser .

10. Para ti ser feliz é... Ter as pessoas que mais gosto ao meu lado .

Vamos as perguntas do Blog Beauty And Fashiion :

Qual o motivo da criação do teu blog?

Comecei por visitar outras meninas e aquele bichinho foi ficando que ate arisquei e criei o meu Blog.  
Qual o teu produto de maquilhagem favorito?

Depende mas não vivo sem mascar de pestanas e batom .

Quais as tuas 3 marcas favoritas de produtos de beleza?

Confesso que não tenho uso qualquer marca ate que goste da qualidade .

Quais os blogues que te inspiram?

Nem sei bem pois sigo bastantes , mas vou tentando criar os meus próprios post .

Qual a tua peça de roupa favorita?

Confesso que adoro usar calças de ganga.

O que gostas mais no teu blogue?

Depende ah dias que me apetece começar tudo do 0 mas sei que se o fizer vou me arrepender mas o que mais gosto e o carinho das pessoas que me seguem e comentam .

Loja de roupa favorita?

Confesso que não tenho assim nenhuma compre sempre se gostar de algo naquela loja ,

Filmes ou séries?

Uma série que gostei bastante  foi o Prison Break . 

Café ou chá?

Chá adoro . 

Música favorita do momento?

Confesso que não tenho assim uma mas adoro ouvir musica brasileira.

Vamos as perguntas da Jaque Virtual :

Se for em uma festa, e a menina estiver, com a mesma roupa, o que você faz?

Confesso que nem sei o que fazia mas acho que continuava e tentava me divertir .

O que você prefere, verão ou inverno?

Verão adoro bastante . 

Qual peça, de roupa você nunca usaria?

Nem sei pois não me estou a lembrar agora .

Qual peça, de roupa não pode faltar no seu guarda roupa?

Depende mas adoro camisas e Tops.

O que você prefere, vestido longo ou calça?

Calças adoro bastante . 

Já pulou de para-quedas?

Nunca mas acho que esses deportes não faz a minha onda . 

Dê duas dicas para que está começando, um blog?

Nunca desistas do que mais gostas de fazer , e luta pelos teus sonhos .

Na sua opinião, que não pode faltar em um, layout de um blog?

Nem sei pois acho que neste mundo ainda tenho muito que aprender por cá.

Qual é o seu maior sonho?

Claro ser feliz e ver os que mais gosto feliz e tentar realizar alguns dos meus sonhos .

Você tem animal de estimação?Qual é o nome dele(a)? 

Sim tenho 2 cães um deles chama-se Rofi outro Thor .


E pronto queria agradecer a menina Sílvia e as outras 2 meninas por se ter lembrado de mim para responder a esta tag adorei . E para quem não conhece o Blog destas 3 meninas  vou deixar o link delas para passarem a conhecer vais ver que vais gostar  .

Link do Blog: A Chamarrita /  Link do Facebook: A Chamarrita

Link do Blog : Beauty And Fashiion  /  Link do Blog : Jaque Virtual 

E pronto eu espero que tenham gostado e se ainda não respondes-te a esta Tag convido-te a responder também .

Beijinhos e ate ao próximo post.


100 comentários :

  1. Adorei a tag, deu pra te conhecer bastante, são muitas perguntas!

    Beijinhos, Iza | Sorteio do livro Não Pare!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de saber isso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Oii Sofia amei conferir tuas respostas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom saber
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as tuas respostas e conhecer-te mais um pouco. Beijokas Grandes
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a tag Sofia, e foi muito bom te conhecer um pouco mais!
    Beeeijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico mesmo feliz de saber isso
      e mesmo adoro responder
      beijinhos

      Eliminar
  5. OOOI

    já cheguei aqui conhecendo mais de você! que legal isso

    essas tags são muito interessantes

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ficou feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Super amei a suas respostas, realmente jamais desistir do blog, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhois-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  8. Também amo o verão. Gostei de conhecer-te um pouco mais.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. é ´+otimo e está em promoção, querida :)

    de todas as tags esta é , a meu ver, a que mais vale a pena :)

    NEW OUTFIT POST | Rail Station
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      adoro responder
      beijinhos

      Eliminar
  10. bom post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Bacalhau com natas é mesmo delicioso! Sou brasileira, mas minha mãe mora em Portugal e quando veio ao Brasil no natal do ano retrasado fez esse prato e nos deixou apaixonados!

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro e não dispenso essa comida
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei suas respostas, Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Ola Linda:)
    Adorei suas repostas:)
    Obrigada Lindaaa
    Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei a tag.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei a tag, adoro saber mais sobre as blogueiras
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade e sempre bom estas tag mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. adorei ler as tuas respostas... se bem que houve algumas perguntas repetidas, mas tambem e normal visto que eram de 3 blogs diferentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. aquele produto tambem e para ajudar a pentear

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim o que estou a usar e da embalagem roxa
      beijinhos

      Eliminar
  21. Adorei a tag :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Muito legal, gostei da tag e também do seu blog, parabéns!

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei a tag, ótimas respostas. Também criei o blog por curiosidade depois de acompanhar algumas meninas, e também pra desabafar, foi o principal motivo.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas depois ficamos a gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Muito legal sua TAG ;)
    Me chamou a atenção sobre o canal do youtube... vou fazer de tudo pra não desistir
    Beijocas!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade eu digo sempre nunca desistam do que mais adoram fazer
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gostei muito do post :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei a Tag bem interessante tuas respostas também.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de saber que gostou
      beijinho

      Eliminar
  28. Muito legal essa TAG
    ja quero participar tbm!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou ´
      responda também
      beijinhos

      Eliminar
  29. Legal essa tag, também não vivo sem batom
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Amei as suas respostas bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Gostei muito da tag, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda´
      oh porque não respondes
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  34. Adorei a tag! Espero que consigas realizar todos os teus sonhos!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver só com o passar do tempo e que vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  35. Gosto destas tags, dá para conhecer melhor a pessoa por trás de um blog :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. OI!
    Eu de novo!
    Atualizei! Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Amei a Tag Sofia :)
    Sem duvida, foi muito bom te conhecer melhor.

    Da uma passadinha no Blog 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Olá...
    Adorei a suas respostinhas.
    E muito obrigado, por responder, as minhas perguntinhas...
    E citar, o meu blog, aqui...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada mas fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. Essa tag é mega grande né? Seria um video bem dinamico!
    http://www.fanifontesblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Muito legal essa TAG (e um pouco extensa), mas por ser grande assim deu pra saber um pouco mais sobre você. Amo conhecer as blogueiras ^^

    Beijos,
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas como me pediram respondi as 3 meninas numa só
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  42. Gostei imenso do post :)
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Gostei muito das respostas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. Também adoro bacalhau com natas eheh!
    beijinhos , The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  46. Quanta pergunta diva, voc~e arrasou nas respostas. Você tem blog um ano a mais que eu. o/

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e sempre bom saber
      beijinhos

      Eliminar
  47. Amei a Tag, suas respostas foram muito legais. Muitas me identifiquei. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  48. Que projeto legal :)
    L. xxx
    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  49. Gostei muito das tuas respostas e Prison break também é uma das minhas series favoritas, aliás está no top 3 :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro vicie-me nela
      mas ainda bem que gostou
      ´beijinhos

      Eliminar
  50. Gostei muito das tuas respostas!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...