24 de abril de 2016

Review | Nature Secrets Body Cream With Moisturising Aloe Vera & Watermelon | Oriflame




Hoje trago mais uma Review de um produto da marca Oriflame , como sabem eu já tinha recebido algum tempo este produto da parceria da Oricel's - Celina Batista , mas como gosto de testar as coisas com calma e tempo hoje venho dar a minha pequena opinião sobre este produto de corpo e ainda 2 amostras para o rosto .




Body Cream With Moisturising Aloe Vera & Watermelon 


Este produto pertence a gama Nature Secrets um Creme para Corpo de With Moisturising Aloe Vera & Watermelon.
Quanto a sua embalagem e um pote de plástico mas bastante resistente  e muito fácil de levar para qualquer lado .
Quanto a quantidade do produto traz 200ml e tem a validade de 12 meses depois de aberto .


Quando abrimos a embalagem ela vem com uma  protecção que depois e só tira para usar o creme .
Este um creme de corpo e rico em elementos com hidratante de Aloe Vera e ainda tem juntamente  melancia Óleo de Semente e glicerina intensamente que vai hidratar a nossa pele .


Quando vamos para aplicar o creme no corpo e bastante fácil de espalhar e seca bastante rápido. e falando do cheiro e bastante agradável . 
O que mais gostei e que o seu cheiro fica na nossa pele por algumas horas e deixando a bastante Hidratada e Macia parecendo pele de bebe. 
Quanto a sua consistência e um pouco mais espessa , mas muito fácil de ser aplicar.
Basta um pouco de creme e já da para espalhar no corpo .
Eu estou a usar este creme já vai um mês e ainda tenho metade do pote visto que uso todos os dias antes de me deitar .

Sewdibh Spa Purifying Face Mask


Esta amostra e uma Mascara Fácil na qual diz a marca que deixa a nossa pele mais limpa e desintoxicar através da aplicação o produto  .
Quanto ao produto e um pouco mais consistente e tem uma cor verde , quanto ao cheiro e bastante suave . 


Quando vamos para aplicar e muito fácil a sua aplicação temos aplicar na pele limpa e seca, evitando a área dos olhos, deixando estar  por até 10 minutos, depois enxaguar.
O que notei e que quando usei esta mascar depois de ter retirado ela deixou a minha pele mais limpa e bastante macia .
Quantidade 1.5ml  de produto e deu para uma utilização .

Sewdibh Spa Smoothing Face Scrub 


Esta amostra e um Esfoliante Facial  que a sua consistência e uma base de creme não muito grossa mas juntamente tem umas pequenas partículas arenosas brancas .
Quanto ao seu cheiro e bastante agradável . Quando foi para usar lavei primeiro o meu rosto e depois peguei um pouco do produto e foi em movimentos circulares massajando o rosto , o que não gostei assim muito e das partículas destes esfoliante  acho que deixa o nosso rosto muito vermelho depois de termos usado e não tão macio como outros produtos .
Acho que este e um produto que devemos usar dia sim dia não , mas e um produto que deixa a nossa pele bastante limpa .
Esta amostra traz 1.5ml de quantidade e deu para usar 3 vezes pois basta um pouco e da para lavar o rosto todo . 

Opinião Final : 

Como sabem foi a primeira vez que usei algo desta linha mas o que mais gostei mais e o Creme para o Corpo e a Mascara Fácil pois acho que deixou a minha pela mais Hidratada e Macia . 
Se ainda não conheces esta linha de produtos recomendo que experimentes vais ver que vais gostares. 

Se queres Comprar produtos da Oriflame e não tens nenhuma revendedora que viva a tua beira basta contactares a Celina Batista- Oricel's  e falares como ela .

Link do Facebook: Celina Batista- Oricel's

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review  e me digam ai em baixo se já usaram algum deste produto e o que acharam sobre eles.

Beijinhos e ate ao próximo post 


110 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      mas ainda bem
      beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada pela sua opinião Sofia. Quanto ao esfoliante, recomendo apenas 1 a 2 vezes por semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada obrigada eu por me ter dado a oportunidade de experimentar estes produtos
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei a resenha, não conhecia essa marca e fiquei bem curiosa
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca vendida por catalogo linda
      mas ias gostar sim
      beijinhos

      Eliminar
  4. Fiquei curiosa com o creme de corpo. Costumo usar o de baunilha da Body Shop, mas ainda hei de experimentar este.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu gostei bastante vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca usei nada da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho usado alguns produtos e tenho gostado
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Hehehe que cor engraçada que tem os produtos :)
    Não experimentei ainda esses produtos. Já usei o sabonete da gama SPA e gostei bastante dele.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Adorei cada um deles mas esse que falas-te nunca usei mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Por acaso já experimentei o creme e adorei, principalmente o cheirinho, tão bom e dura algumas horas na pele! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorei pensei que não ia gostar mas e um produto muito bom
      beijinhos

      Eliminar
  8. O creme de corpo parece bom
    Beijinho

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo eu gostei bastante vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo adorei
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia, obrigado pela review :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei esta linha
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  11. gostei da resenha, adorei saber q o cheirinho fica na pele :)


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorei essa parte e mesmo cheiroso
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  12. Essa máscara facial deve ser ótima, fiquei doida para testar. Não conhecia a marca.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
    --

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo boa vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  13. Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi uma gama que adorei
      vais ver que se experimentares vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Sofia gostei do creme e da máscara parece ser ótimos os produtos,eles tem uma consistência boa, gostei da sua resenha muito bem explicado sobre os produtos, Sofia bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei cada um dos produtos
      oh fico contente de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Não conhecia essa marca, gostei da resenha da máscara. Vem bastante coisa e parece que rende bem tb.
    Tem resenha de um batom lindo hoje, espero que goste!
    Beijooos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca vendida por catalogo
      mas se vender na tua cidade tenta comprar que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e uma marca vendida por catalogo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Gostei muito da dica. Ainda não conhecia.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  19. Não conhecia mas os produtos parecem ser bons pelo que você disse!

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver se encontrares a venda vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  20. não conhecia, mas gosto de produtos para o rosto!!


    oie obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir? lindos looks para trabalho e também para sair -


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu adorei vais ver que vais gostar
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Eu já usei a máscara e adorei! Deixou a minha pele super suave e bastante limpa :)
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      gostei bastante nunca pensei que fosse tão boa
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  22. Nunca experimentei estes produtos mas a Oriflame costuma ter muitos produtos faciais bons :)

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei cada produto
      se experimentares vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca vendida por catalogo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. oi, oi.

    nao conhecia a marca e nem o produto, mas, ó depois da tua resenha, parece que super vale à pena usá-lo. <3 e o post veio uma boa hora: eu estava procurando produtos de beleza nesse mesmo estilo. *-*

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      e uma marca vendida por catalogo
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  25. Achei muito legal a máscara facial! O valor é acessível? Adorei as dicas!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei bastante vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  26. Muito legal! Não conhecia essa marca mas curti pela resenha.
    Bjs!
    www.annelices.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca vendida por catalogo
      adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  27. A passar por cá para desejar um ótimo feriado...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Obrigado querida :)
    Já usei esse creme corporal e é ótimo.

    Boas reviews :D

    NEW COOKING POST | Cute Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      adoro bastante e nunca pensei que fosse tão bom
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adoro cremes com Aloe vera, tem um cheirinho muito bom. Nunca ouvi falar na marca, mas deve ser ótima.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei vais ver que vais gostar deste
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. adorei conhecer esses produtos, as mascaras parecem ótimas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei esta linha
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo adorei
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Oii Sofia gostei do review, muito bons produtos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma linha muito boa de produtos
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  34. eu andava a procura de um creme de aloe vera para o corpo e acho que essa vai ser a minha aposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar eu confesso que adorei esta gama
      beijinhos

      Eliminar
  35. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  36. Gostei bastante do review fiquei curiosa ehehhe beijinhos linda!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      confesso que adorei
      beijinhos

      Eliminar
  37. Ótimo Review :)
    E otima dica de produto!

    Da uma passadinha lá no Blog. 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico mesmo feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa com o creme! O cheiro deve ser divinal
    Beijinho,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo um cheiro bastante bom vais ver que vais gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Amei a resenha, essa marca ainda é novidade para mim mas já quero conhecer.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim pois e uma marca que vende cá por catalogo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que e vendida no meu pais por catalogo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Otima Opiniao/demonstração, fiquei bastante curiosa, e gosteu muito de conhecer o teu blog:)
    Beijinho;)

    http://anaemsakura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e uma linha bastante boa
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  42. Não conhecia mais fiquei curiosa.

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que e vendida por catalogo
      eu gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  43. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que e vendida por catalogo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Gostei bastante da máscara facial. Ela é cara?

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      confesso que não lhe sei dizer os preços
      beijinhos

      Eliminar
  45. Adorei a resenha, não conhecia o produto parece ser ótimo.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e uma marca vendida por catalogo
      eu gostei pode ser que goste também
      beijinhos

      Eliminar
  46. Olá Sofia :)
    Esse creme tem um cheirinho delicioso!

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei bastante vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  47. Parece ser muito bom! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei pode ser que tu também gostes
      beijinhos

      Eliminar
  48. Conheço várias coisas da Oriflame mas esta linha ainda não conhecia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorei bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  49. Não conhecia a marca, mas me parecem ser muito bons os produtos. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e uma marca vendida por catalogo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  50. Já experimentei também, e adorei :) muito obrigado pela tua visita no meu blog :) beijoca, Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei bastante esta gama
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  51. Adoraria experimentar a máscara facial :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  52. Adoraria experimentar, fiquei super curiosa aqui.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  53. deve de ter um aroma daqueles os produtos ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  54. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e um creme muito bom
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...