11 de março de 2016

Tag | Liebster Award Discover New Blog




Foi nomeada pela menina do Blog Sara Em Londres e pela menina Ana Negrão do Blog Ana Negrão Makeup e pela menina Sara Silva do Blog O outro Lado do S  para responder a uma Tag Liebster Award , esta Tag e para ser respondida por  quem tem menos de 200 seguidos que não e o meu caso mas como não gosto de dizer não decidi responder a Tag .




As Perguntas da Sara São  :

Qual o principal assunto do teu blog?

Meu blog fala um pouco de tudo , desde review de roupa de produtos , unhas e muito mais mas também depende de quando faço o post pois varia muito do que falo.

Quanto tempo dedicas ao teu blog?

Depende tiro sempre ao sábado a noite para fazer alguns post para ir postando durante a semana , faço sempre isso para aqueles dias que estou com muita preguiça de vir cá , mas claro que se tive de fazer no próprio dia para posta no dia seguinte faço sim.

Porque crias te um blog?

Bem eu já visitava outros blog´s e sempre tinha vontade de criar um mas nunca o fazia por falta de coragem e das pessoas não gostarem do meu trabalho ou algo que eu escrevia , mas la crie o meu blog e nunca pensei chegar onde estou hoje .

O que fazias antes de ter um blog? ( no tempo  que perdes agora com o blog)

Bem na altura assistia vídeos no youtube e passada algum do meu tempo a tirar fotos, para quem não sabe adoro ser fotografada era uma coisa que não gostava muito mas com o passar do tempo foi gostado mais , ate com essas fotos criei um álbum , qualquer dia venho pratinha algumas dessas fotos que tenho e guardo com muito carinho.

Quais os temas que mais gostas de ler?

Depende eu costumo visitar vários blog´s por dia e leio muitos assuntos.

Blog ou Facebook, qual escolhes?

Acho que os dois pois adora as duas redes .

Como divulgas o teu blog?

Na pagina do Blog para quem não segue passa por la , e em outras redes sociais .

Se criasses outro blog, qual seria o tema?

Bem eu já pensei em começar do 0 em cria um blog novo mas sei que se fizer isso vou me arrepender mas era os mesmo temas que falo cá.

Fazes os teus próprios vídeos para o blog?

Confesso que já fiz vídeos para o youtube ate gostava mas depois comecei a gostar mais do blog e deixei .

Porque crias te o blog?

Para divulgar um pouco do meu trabalho e das coisas que mais gosto.

O que achas do meu blog? ;)

E um blog simples mas ao mesmo tempo bonito fala de bastantes assuntos e gostei , desejo-te muito sucesso pela frente e nunca desistas linda.

As Perguntas da Ana Negrão são : 


1) Como é que os teus país reagiram quando lhes disseste que tinhas um blog?


Confesso que na altura não disse nada a ninguém pois não ligava nada a este mundo , mas quando comecei a gostar mais e a passar o tempo por cá foi quando aos pouco comecei a contar que tinha um blog . Mas não disseram nada de especial desde que não deixe de fazer o que mais gosto . 


2) Já passaste por alguma dificuldade com o blog?


Que me lembre acho que não , mas quando tenho alguma duvida ou problema tento sempre pedira ajuda ou conselhos a quem perceba mais que eu , pois tenho muito para aprender ainda neste mundo. 


3) De que gostas mais de ter um blog ou um canal no YouTube?


Confesso que quando entrei para este mundo comecei pelo YouTube fazia alguns vídeos na altura ate gostava bastante mas depois criei o blog e passado algum tempo comecei a gostar mais do blog que o YouTube pois acho que fazer vídeos tem de se gostar mesmo da coisa  que se faz e com o passar do tempo deixei de gostar de o fazer , pois adoro mais o mundo do blog. Mas adoro a mesma o Youtube pois gosto de seguir varias meninas e do trabalho delas .


4) Qual é a tua maior dificuldade com os vídeos?


Confesso que não fazia assim muita coisa pois para o mundo dos vídeos tem que se aprender bastante coisas . 


5) Quais são as tuas blogueiras/youtubers de inspiração?


Confesso que não tenho nenhum . quando entrei para este mundo foi por visitar varias meninas e aquele bichinho de ter um cantinho onde partilhar as coisas que mais gosto .


6) O que pretendes seguir no futuro?


Confesso que nem sei pois não gosto muito de fazer planos pois sempre que os faço ah sempre algo que corre mal . Mas ah sempre que sonhar com o que mais gostamos de fazer . 


7) Se pudesses viver em outro país, qual seria?


Confesso que adoro o meu pais e onde vivo , mas adorava conhecer alguns e países e passar algum tempo la. 


8) O que os teus amigos acham da ideia do blog/YouTube?


Confesso que poucos sabem que eu tenho blog mas os que sabem não dizem nada de especial ate acham alguma piada a isto .


9) Quais são as tuas fontes de divulgação?


Confesso que quando criei o blog não divulgava o que fazia por vergonha , mas hoje em dia divulgo nas redes sociais como nos grupos do Facebook e no Google +  , mas sempre que tenho tempo partilho o que faço no Blog .


10) Qual é o tema que mais gostas de abordar no blog/YouTube?


Depende adoro trazer sempre temas novos mas o que mais gosto de fazer e o passo a passo da revisão de produtos de unhas , mas adoro fazer um pouco de tudo .



11) Qual o teu maior sonho com o blog/YouTube?

Para vos dizer nem sei mas fico feliz por cada conquista que tenho feito ate agora  neste mundo e por cada amizade , mas adora trabalhar com isto pois quando se faz algo que se gosta e sempre bom saber a opinião dos outros.


As Perguntas da Sara São :

1. Que blogs me recomendas?

Confesso que visito muitos por dia mas nem sei qual te diga pois todas as meninas que sigo adoro o trabalho delas . 

2. Algo que tenhas feito e que ninguém sabe.

Confesso que não sou muito de esconder coisas das pessoas que gosto , mas não me estou a lembrar de nada mesmo .

3. Famoso(s) que gostavas de conhecer.

Acho que agora nem tanto mas quando era mais nova claro que gostava de conhecer algum deles. 

4. Músicas favoritas.

Confesso que só ouso musica quando estou a arrumar a casa mas costumo ouvir um pouco de tudo, não tenho assim nenhuma favoritas mas muitas .

5. Não vives sem ...?

A minha família . Namorado e os meus meninos que são os meus animais de estimação .

6. Um objecto que seja muito especial para ti.

Não e bem o objecto mas sim uma santa que trago sempre dentro da minha mala pois tenho um carinho muito grade por ele , pois a quem pertencia já não se encontra entre nós , e para mim e como um amolento da sorte .     

7. Viagem de sonho.

Gostava de conhecer alguns dos lugar que meu pai já conheceu , já lhe perdi a conta de quantos foram . 

8. 2 Defeitos teus.

Sou muito teimosa .

9. O que mais gostas em ti?

Confesso que não sei dizer agora mas se volta-se ao peso que tinha ah 1 ano a traz ia dizer que era o meu corpo , mas agora nem sei .

10. Algo que ainda não tenhas tido coragem de fazer, mas que gostavas.

Acho que gostava de fazer coisas diferentes do que faço e ter novas aventuras .


11. Consideras-te uma pessoa feliz? Porquê?

Sim pois tenho os melhores ao meu lado a minha família .

Queria agradecer a Sara e a Ana Negrão e a Sara Silva  por se terem  lembrado de mim para responder a esta tag , adorei e espero que gostes também.
Vou deixar os link´s delas para quem não conhece passar a conhecer .

Link do Blog: Sara Em Londres 

Link do Facebook: Sara Em Londres

Link do Blog: Ana Negrão Makeup 


Link do Facebook: Ana Negrão Makeup 


Link do Blog : O Outro Lado S


Eu espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais .E se ainda não conhecem estas meninas passem por la .

beijinhos e ate ao próximo post.






80 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico mesmo contente de saber
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito das tuas respostas, e temos algumas coisas em comum. :D . Beijokas linda :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom saber isso
      mas ainda bem
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  6. Foi saber um pouco mais sobre você. Geralmente vejo pessoas trocando o blog pelos vídeos no youtube, e não como você fez. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e sempre bom
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Olá...
    Adorei conhecer, mais um pouco sobre, você...
    Amei ler a suas respostinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado minha querida :D

    Bem, adorei conhecer-te melhor e ver o quanto me identifico :D

    NEW REVIEW POST | NormAcne Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh e verdade
      mas ainda bem que gostou

      Eliminar
  9. Ah ah olha que a teimosia nem sempre é defeito!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gostei muito da TAG
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Amei a Tag e saber mais um pouco de voce! :)
    Passa lá no meu blog flor, tem tutorial de make fresquinho!

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei de conhecer um pouco mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Penso como tu. Não conseguiria ter um blog e um canal, digo um canal perfeitinha. Tomaria imenso tempo. Por isso fico com o blog. És muito boa menina. Tenho uma pergunta para fazer. Em Portugal as bloggers interagem no sentido de promoverem encontros e etc?Bjs e bom dia pra si.
    Blog da Lanne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro mas para quem consegue admiro bastante .
      Sim as vezes ah encontros mas como ficam sempre longe de onde vivo mas gostava de um dia ir a um
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gostei de ler as tuas respostas!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Oi querida, te indiquei para receber o Prêmio Dardos, lá no meu blog. Espero que gostes. Caso não saibas, este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

    beijinhos;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/2016/03/entrega-de-premios-dardo-2016-melhores.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico mesmo feliz de saber nunca pensei receber nada mas adorei
      beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei a tag Sofia e conferir tuas respostas!
    beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Tag ótima, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  19. Fiquei triste com as tuas respostas :(
    Não respondeste a nada do que te perguntaram de forma clara e objetiva. Muitos "não sei", "nem sei, estou feliz por estar aqui", "gosto do meu pais", "gosto de ouvir um pouco de tudo", "conhecer alguns países" :(

    beijinhos e fico à espera de ver as tuas respostas a essas perguntas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Então se não respondi certo porque não respondes por mim .
      obrigada

      Eliminar
    2. Não percebes-te a critica construtiva que eu fiz, pois não?!

      Encara como quiseres. Felicidades.

      Obs. Não percebi o que disseste no comentário ao meu post. Não concluíste bem a frase.

      Beijinhos querida

      Eliminar
    3. Enfim =) nem vou comentar pois cada um responde como quer e já vi que não gostas-te das minhas respostas temos pena e acaba aqui a conversa
      obrigada

      Eliminar
  20. amei a tag e as suas respostas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. adorei conhecer um pouco mais sobre vc!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem fico feliz
      beijinhos

      Eliminar
  23. Oi Sofia! Gostei das tags e suas respostas! Fui indicada à essa tag mas não cheguei a responder, por aqui é só correria hahahaha
    Um grande beijo!
    http://vishamiga.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ias gostar de responder
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Já respondi a essa tag e adorei saber mais um pouco sobre ti.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Amo essa tag. Adorei conhecer mais sobre você!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Hehehhe gostei de ficar a conhecer mais um bocadinho de ti.
    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei suas respostas, pude conhecer um pouquinho mais sobre você. Também sou uma pouquinho teimosa às vezes, hahaha, só às vezes...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Legal essa TAG
    ja quero responder tbm!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim da para conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adorei a tag!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Que bom conhecer um pouco mais de ti e do blog. Também sou uma pessoa bastante teimosa:-)
    Beijinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Gostei das tuas respostas
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Gostei imenso de ler as tuas respostas a esta tag :) È sempre bom poder conhecer te um pouco melhor ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. Gostei muito de te conhecer mais um pouquinho!

    beijinho querida
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Obrigada por teres respondido :) beijinho linda!

    ResponderEliminar
  38. ha falta de uma nomeaçao recebeste logo duas hehe ainda n tinha visto este post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...