13 de março de 2016

Produtos Acabados | # 9



Hoje trago mais uns produtos que já tinha acabado algum tempo e venho dar a minha pequena review de cada um deles.


Gel de duche- Shower Gel 
Yves Roche

Opinião:

Este foi mais um produto que adorei muito , tem um cheiro maravilhoso e mais o cheiro fica no corpo. Traz 200ml de produto basta um pouco de nada e faz uma espuma . Tenho pena que já não se venda se não comprava .

Creme de Corpo 

Opinião:

Nao vos sei dizer a marca mas era um creme para corpo , era um pouco liquido mas deixava o corpo bastante hidratado e o seu cheiro ficava no corpo.

Activelle Sensitive
Oriflame

Opinião:

Este era um roll on que comigo não resultou não durava nada na pele e passada 3 horas já sentia-se um mau cheiro , usei outros desta linha e gostei mas este não gostei nada .

Advance Techniques
Avon

Opinião:

E umas gotas para cabelo com óleo de argan , são as gostas que mais gosto deixa as minhas pontas com mais brilho e hidratadas já não e a primeira vez que uso. Traz 30ml e basta 2 gotas que da para as pontas todas.


Rich moisture family cream 
Avon care

Opinião:

E um pote que traz de produto 400ml e um creme que uso tanto no corpo como no rosto já perdi a conta de quantas embalagem , e um creme liquido mas quando se vai a passar no corpo seca logo e deixa um cheiro bastante agradável.

Dove 
Gel de banho

Opinião:

Gostei tem um cheiro bastante agradável mas tenho pena de o cheiro não ficar no corpo mas o que mais gostei e que deixa a pele bastante macia.


Condicionador
Herbal Essences

Opinião:

Foi um dos condicionador que gostei deixava o meu cabelo bastante macio e quando ia para pentear ficava mais fácil adorei e para não falar do cheiro que era maravilhoso.


Essence 
I love sta ge

Opinião:

Era um primer de olhos que gostei bastante fazia com que as sombras dura-sem mais tempo , para o preço que tem faz bem o seu trabalho.

Avon
For lash-pro

Opinião:

Esta mascara foi já a muito tempo lançamento da Avon foi das mascara que gostei bastante deixava as pestanas de boneca , esta mascara tinha ainda um aplica-dor mais pequeno para aplicamos nas pestanas debaixo . Se a marca ainda vende-se comprava .

Wynie
Glitter para olhos

Opinião:

Comprei porque na altura gostava de usar glitter por cima do delineado gatinho , este produto ate fazia um bom trabalho mas como já não usava a muito tempo ele acabou por secar mas tinha uma cor muito bonita .


Avon
Correcteur iluminateur

Opinião:

Usava este produto como iluminador e gostava bastante do enfeito que deixava também dava para usar como corrector mas eu nunca usei. Mas sim fazia o seu trabalho .

Bi Mat Cy 
Lip Balm

Opinião:

Foi um lip balm que gostei bastante deixava os lábios bastante hidratados e macios quando de ia para aplicar o batom ficava mais bonito. 

Oriflame 
Contorno de olhos 

Opinião:

Usei durante algum tempo este produto mas em mim não fiz nada de especial só deixa a parte dos olhos mais fresca de resto não fazia mais nada .

Clearskin 
Batom corrector
Avon

Opinião:

Gostei bastante deste corrector pois cobria bastante bem as borbulhas e deixava uma aparência de não ter nada no rosto adorei .

Essence
Coverstick

Opinião:

Este e um corrector que gostei muito pois cobria bastante bem as minhas olheiras , como não tenho assim muitas gostei . Para quem tem poucas recomendo bastante 

Protecting 
Avon Care

Opinião:

Gostei bastante deste produto deixava os meus lábios bastante hidratados e ao mesmo tempo macios , eu usava todas as noites antes de ir dormir e gostava.


Body Milk 
Almalfi

Opinião:

Foi um creme que demorou muito para acabar , eu gostei do cheiro do creme mas não fazia nada a nossa pele parecia que não tinha aplicado nada .

Pasta de dentes
Sensitive
Continente 

Opinião:

Gostei deixava a boca mais fresca e deixava os dentes bem lavados e claro protegia as gengivas.


Lóreal 
Elvive liso sedoso
Amaciador

Opinião:

Gostei bastante para alem de ter um cheiro maravilho deixou o meu cabelo depois de aplicar mais liso e macio . Adorei 

Shampooing 
Phoyto

Opinião:

Tinha um cheiro bastante agradável deixou o cabelo com brilho , tenho pena pois esta amostra só dei para uma vez usar pois como tenho o cabelo muito comprido , mas gostei . 

Rilanja care

Opinião:

Era uma mascar para a cara com cheiro a menta deixava-se estar 10-15 minutos , mas para vos dizer não gostei nada depois de retira com água esta mascar deixou a minha pele bastante irritada e não macia como eu gosto que fique.


Caudalíe
Creme de olhos

Opinião:

Era um creme de contorno de olhos usei mas não notei que fizesse alguma coisa também não posso pedir muito pois era uma amostra .

B.B Cream
Signature

Opinião:

E um B.B cream bastante bom o que mais gostei e que cobre todas as imperfeições do rosto e para não falar do cheiro maravilhoso que ele deixa e dura bastante tempo . Para uma amostra ainda deu para usar 4 vezes . Adorei 

Cocoa Butter
Ziaja

Opinião:

Gostei bastante deste produto deixava a pele do corpo bastante hidratada e quando espalhava-mos o creme no corpo ele secava logo e deixava um cheiro bastante bom.
Adorei 


Perfume 
Avon

Opinião:

Já não vos sei dizer o nome deste perfume mas digo-vos que tenho pena de ter acabado pois era um cheiro que adorava muito , não vos sei bem descrever o cheiro dele mas gostava de usar mais no outono .

Prefume 
Joop! Miss Wild

Opinião:

Podem ver a Review Aqui pois já falei deste perfume cá.


Satin Satisfaction 
LipColor 

Opinião:

Usei cada umas das cores 3 vezes nada mais depois quando foi para voltar a usar estavam secos , acho que e um produto que não durou tempo nenhum .


Skala
Macara manteiga de karité

Opinião:

Foi um dos produtos que adorei usar deixava o meu cabelo bastante macio e hidratado adoro e recomendo .


Clarins | Creme Capital Lumiere Jour 


Opinião :

Review Aqui


Chocolate
Schogetten

Opinião:

Foi mais um dos chocolates que gostei bastante vem em quadrados e uma delicia e digo-vos quando se come o primeiro quadrado apetece comer a caixa toda , Adorei e não foi a primeira caixa que comprei .

E pronto meninas aqui fica mais uma maratona de produtos acabados ,como podem ver eu ate gostei da maior parte deles outros nem tanto, mas contem ai em baixo se já usaram algum produto deste e qual a vossa opinião .

Beijinhos e ate ao próximo post

56 comentários :

  1. Tanta coisa que você já acabou hein! Gente, kkk. Adorei o creme da Skala!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      adoro
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que adoro também
      beijinhos

      Eliminar
  3. Quanta coisa...gostei das dicas e adoro os produtos da Avon!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim adoro
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Partinho alguns dos produtos, coisinhas super boas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou ´
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu uso o gel de banho da Dove e gosto.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei do blog :)
    beijinhos e bom domingo!

    http://myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Sofia,
    Adorei o post e conhecer um pouco a respeito dos produtos utilizados.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei o post, que tanto produto menina amei.
    Beijos da Kah

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Produtos interessantes! :) E esse chocolate é mesmo bom.
    Beijinhos e bom Domingo. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e uma delicia
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  11. adoro esses chocolates.. Já usei alguns dos teus terminados mas a maior parte não.. Já ouvi boas reviews desse sérum da avon..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Adorei só tenho pena de já ter acabado esse sérum e um dos meus favoritos
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      usei e gostei
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. ando a acabar amostras também de produtos que tenho por aaqui uma pessoa quando vai a ver acumula muito ^^ adoro acabar produtos hehhe

    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que tenho muita coisa para acabar mas enquanto tiver alguns abertos não vou abrir outras
      beijinhos

      Eliminar
  16. tenho a certeza que já usei alguns desses produtos de banho e de corpo, mas neste momento acabo por usar mesmo os meus em vez dos que a minha mãe compra para a casa =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro acabar coisas
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorei usar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Só experimentei o hidratante de coco e o correcto da Essence. Do hidratante não gostei nada mas do corrector não desgostei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade acho que não vale o dinheiro esse produto
      adorei esse produto
      beijinhos

      Eliminar
  19. Não usei nenhum, mas alguns ouço falar super bem!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      se encontrares a venda vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  20. Já usei alguns dos produtos que mostraste :)
    Estou a usar o sérum da Avon e também tenho a mesma opinião!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro já perdi as contas de quantos comprei e vendi
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Alguns produtos da Avon já conhecia:-) Esse chocolate tem muito bom aspecto!
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh esse chocolate e uma delicia adoro
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  22. Fiquei com curiosidade em experimentar alguns produtinhos. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  23. Gostei de ler a tua opinião! Acho que nunca usei nada da Avon.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e uma marca que adoro
      mas se comprares algo vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  24. De todos os produtos, só experimentei o corretor da Essence. Como tenho olheiras bem marcadas, o corretor não fez nada por mim...

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei esse produto mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Ena Tantos, Só usei apenas daqui o Corretor Da Essence, e não é dos melhores,mas uso mais Produtos da minha Empresa LR são qualquer coisa de Extraordiários, do Roll on Á Maquilhagem amo sou viciada neles. Beijokas Linda muah muah .
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu ate gostei mas tento sempre experimentar novas coisas .
      Essa marca nunca usei mas já ouvi falar bem
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Adorei o post. Eu gosto de ler opiniões de produtos que tenho vontade de comprar, porém fico na dúvida por não conhecer. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim adoro este tipo de post
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. De todos os produtos, o que eu mais me deu vontade de testar foi o chocolate :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...