21 de janeiro de 2016

Review | Maquina De Limpeza Facial 5 em 1 multi-funcional | LightinTheBox.Com


Hoje trago mais uma Review de um Produto que recebi da Loja LightinTheBox.Com como podem ver eu já tinha falado da Loja Aqui



A Review de hoje e de uma Maquina de Limpeza Facial 5 em 1.
Este era uns dos produtos que já queria algum tempo experimentar mas nunca me lembrava de o comprar.


Esta maquina veio dentro de uma caixa de papel e dentro trazia a maquina juntamente com 5 peças uma para cada função .


Esta e um maquina que funciona a pilhas , mas tendo atenção que as pilhas não vieram com o aparelho. 
Quanto ao seu material e feito de plástico e a cor dele e um rosa com um branco a mistura .

Esta maquina funciona com duas velocidades, na qual uma e mais lenta e outra e mais rápida. 

Ela traz 5 escovas uma para cada função :


A primeira peça serve para esfoliar o nosso rosto , mas confesso que não a uso para o rosto mas sim para os pés as vezes .
A segunda  e a terceira peça serve para limpamos os rosto juntamente com o gel que usamos para lavar o rosto .
A quarta peça peça e uma esponja que serve para nos ajudar a passar os nosso cremes que usamos a noite .
A quinta peça e um massajado para o rosto .

A peça que mais uso e a terceira uso sempre para lavar o rosto quando uso uma base com alta cobertura . 
Quando usar aplico sempre um Gel de Limpeza na escova que tinha aplicado na maquina.
O que notei depois de usar e que ela deixa o rosto bastante macio .


Este e uma maquina que a rotação dele gira sozinha basta aplicar a peça pretendida e passar pelo rosto .
Como podem ver pela segunda foto já esta com a peça aplicada e muito fácil de tirar e de aplicar .


Como podem ver pela imagem e muito fácil de usar .

O que eu faço primeiro retiro alguma da maquilhagem do rosto com uma toalhita e depois aplico o Gel de Limpeza na escova e vou passado pelo rosto . O que facilita mais e que ela faz com que a escova gire , Depois disso lavo o meu rosto .
O que gostei nela e que não deixa o nosso rosto irritado mas sim bastante macio .

Este Maquina de Limpeza tem o custo apenas de 5.69 

Podem ver este artigo Aqui 

Mas claro que a loja tem outros modelos a venda e algumas deles traz mais peças ainda .

Opinião Final :

Quando a encomendei na loja pensei sempre que o produto não funciona-se  pelo preço que custava mas enganei-me.
Estou a usar este produto desde que recebi e rendi-me a ele .pois deixa o meu rosto bastante macio .
Para quem nunca usou um produto deste género eu testei e recomendo .


Link da Loja : LightinTheBox.Com

Link do Facebook: LightinTheBox.Com

Podem ver outros post a falar da loja:

No Correio | Recebidos | LightinTheBox.Com Aqui 
Review | Camisola Manga Longa Renda Aqui 
Review | Camisola Decote Redondo Manga Aqui
Review | Blusa Decote em V Profundo Manga Longa Zíper  Aqui 
Review | LightinTheBox.com | Decalques de Água 1838 & Manicura francesa &Placa M79 | LightinTheBox.com | Aqui

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e me digam ai em baixo se já conheciam a loja e se já usaram alguma vez um produto destes.

Beijinhos e ate ao próximo post 


138 comentários :

  1. Que legal! Já vi um desses no catálogo de uma revista,mas nunca experimentei..

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei nunca pensei que fosse tão boa
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei mas parece fantástico!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei vais ver se comprares não vais querer outra coisa
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que maximo esse produto amei a resenha
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. sempre vejo nas lojinhas virtuais aqui e não comprava porque não achava justo o preço mas, pela resenha vejo que realmente vale a pena, principalmente para uma limpeza mais profunda.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim vais ver se comprares não vais querer outra coisa
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Realmente parece ser muito bom. A pele fica feliz ahah!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      sim e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Looks like a great product, I want to try it :)

    http://fashionconfessions.blogspot.mk/

    ResponderEliminar
  7. Que luxo,muito bom ter uma em casa, minha manicure usa em mi e é otimo.
    SORTEIO DE MACAQUINHO SUPER DIVO PARTICIPE
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      adoro
      beijinhos

      Eliminar
  8. Parece ser fantástica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante vais ver que vais gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei esta mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Preciso de uma máquina dessas, rsrs.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Olá Sofia, parece um produto realmente fixe, pena ser mesmo a pilhas... Mas o que importa é cuidar bem da pele!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ola sim eu gostei bastante
      sim e verdade mas de resto faz o seu trabalho
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei este produto
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Parece ser ótima!!!! Gosto do facto de vir com vários peças para varias funções beijos linda!

    **Lusitana♥**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  15. deve ser uma maravilha! fiquei curiosa pra testar ahahaha
    super beijo flor, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adorei
      vais ver se comprares não vais querer outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  16. Nunca experimentei máquinas destas, as parece ser boa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver se experimentares não vais querer outra coisa
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. eu tenho uma dessas da sigma, acho que super ajuda na limpeza facial msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sim mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. eu tenho um desses, é ótimo
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Muito bacana, há tempos que estou querendo uma dessas!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. Nossa que perfeição. Esse produto deve ser tudo de bom! Adorei a dicaa!
    Dá uma passadinha lá no blog.
    Beijocas,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Great review dear, very interesting!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      oh I'm glad to know you liked
      kiss

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  25. Uaal Esse Produto Parece Ser Muito Bom Sem Contar Que Deve Deixar A Pele Maciá E Super Gostosa ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Esse kit parece ser ótimo
    sou louca por um desses
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/cherry-dress.html

    ResponderEliminar
  28. Também comprei uma da Avon e já não vivo sem ela <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como já tinha esta acabei por não compara essa
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. estou a espera que a minha chegue do ali e tambem é cor de rosa xD
    beijinho linda*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  30. Um dia destes ainda vou apostar numa maquineta dessas! :D

    Beijufas *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  31. Ainda não conhecia, mas adoraria um desses hehe.
    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      mais vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  32. Não conhecia mas parece realmente boa! Eu tenho uma da Nexa e adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei esta mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Tal como tu, pensava que não faziam qualquer efeito...deixaste-me curiosa !:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quando mesmos esperamos as coisas são boas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Deve ser muito bom =] Adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu gostei
      pode ser que gostes também
      beijinhos

      Eliminar
  35. really good post with a nice style to write honey!
    i have the same product and i love it :)

    xx, laura :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      and good to know you have and liked
      kisses

      Eliminar
  36. Que boa dica adorei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada
      sim e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Deve ser uma maravilha para tratar do rosto :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante pode ser que gostes também .
      Beijinhos

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  39. Ja quero!! Amei :)


    Link do meu ultimo post caso queira dar uma olhadinha ;) http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/antes-de-partir.html


    Beijos e sucesso girl! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  41. Já preciso de um negócio desse, venho procurando a meses algo parecido.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  42. Parece ser boa a máquina! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  43. obrigada pelo comentário <3
    queria muito experimentar uma escova assim :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  44. Estou À imenso tempo para investir numa máquina desse género, mas começo a pensar se vale a pena e nunca compro! Mas confesso que agora me deixaste a pensar =P!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar desta eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  45. Muito prática,parece ótima! adorei saber como fuciona.Bjos

    Anelina Ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  46. Nossa que produto ótimo, deve ser uma beleza ele
    hehehe, adorei.
    Beijinhos

    Keep Calm Girls
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu gostei pode ser que goste também ´
      beijinhos

      Eliminar
  47. Dava jeito por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante ´vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  48. Nossa facilita muito, eu amei, quero um para mim beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  49. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei este produto vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  50. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  51. Adorei o review Sofia muito boa essa máquina de limpeza facial!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  52. Parece ser maravilhoso o produto.
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  53. Há imenso tempo que quero experimentar uma "maquineta" destas, mas sempre as achei caras ou tive medo de comprar as baratuxas, acho que é desta!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante deste produto
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  54. Estou louca por uma máquina dessas para limpeza facial, adorei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  55. Nossa como é baratinho, sempre achei que essas máquinas eram carinhas! Adorei a resenha

    Um super beijo, Nay
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei este e acho que faz o trabalho de uma cara
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  56. Tenho muita curiosidade em relação a este produto. :)
    E vale mesmo a pena pelo preço
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei bastante
      sim e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  57. Oi Sô,queria tanto um desses pra mim,são muito úteis mesmo
    beijo grande ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  58. Fiquei curiosa para o experimentar!

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  59. Adorei a resenha, o produto parece muito bom mesmo! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu gostei bastante
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  60. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  61. nossa! parece ser muito bom, acho que vou comprar para me ajudar no meu tratamento de pele heheh um beijo

    saviaandrade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei vais ver que gostar
      beijinhos

      Eliminar
  62. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  63. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  64. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  65. Há muito tempo que quero comprar uma coisa dessas, mas através das minhas pesquisas só vi preços exorbitantes então acabei por desisitr. Mas com esse preço e pela tua review esta é uma boa alternativa :)

    Um beijinho,


    Sorvete de Framboesa
    @Sorvete de Framboesa Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      concordo contigo quando vi nesta loja decidi mandar vir logo mas nunca pensei que fosse tão boa e gostei
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  66. Não conhecia o teu blog- tens artigos muito interessantes :)
    Já te estou a seguir : http://laceandfur.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  67. Ando de olho numa dessas, queria a Nexa, a que vibra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu adorei esta
      se comprares vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  68. Obrigada pela resenha. Eu estava na dúvida e ja me decidi por comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...