4 de dezembro de 2015

Tag | Espelho Meu



Hoje venho responder a mais uma Tag desta vez foi nomeada pela menina do Blog Virgínia Ferreira para responder a Tag Espelho Meu e como não podia deixar cá estou eu para responder.

Vamos lá às questões:


1. Gostas do teu nome ou mudarias algo?

Como poucas de vocês sabem conhecem-me por Sofia mas esse e o meu segundo nome porque o meu primeiro e Marlene , não gosto e do meu primeiro nome mas  acho que não mudaria por respeito aos meus pais que o me deram .  

2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?

Por o que sei hoje gostava que o tempo volta-se a traz e volta-se a ter os meus 16 anos para fazer as coisas que deixei para traz que não fiz e fiz com 20 anos que foi por burrice minha .

3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? 

Nem uma coisa nem outro , mas gostava de ter o meu cabelo mais claro ,

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? 

Quem não gostava de ter nascido com os olhos azuis como o meu mano nasceu .

5. O teu cabelo é natural ou pintado?

Pintado a minha cor natural e um castanho escoro eu ate gosto da cor mas como gosto sempre de mudar um pouco pintei para o meter mais claro .

6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?

Nem uma coisa nem outra acho que tem a altura boa pois estou com 1.68 ,

7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?

Para vos dizer o meu peso sempre foi 55 kilos desde dos meus 16 anos ate aos meus 23 anos , agora atual o meu peso e de  60 kilos , claro que gostava de ter os meus 55 kilos de volta mas os problemas de saúde não o permitem .

8. Qual a celebridade você gostaria de ser?

Nem sei mas talvez uma cantora lol nem sei nunca pensei nisso .

9. Define-te em 3 palavras.

Simpática / Amiga / Teimosa  

Devia nomear algumas meninas para responder a esta tag mas sinta-se livres para responder também vou adora ler as vossas respostas.

E pronto queria agradecer a menina Virgínia Ferreira por se ter lembrado de mim para responder a esta Tag gostei.
Vou deixar o link dela para quem não conhece passar a conhecer.

Link do Blog: Virgínia Ferreira

E pronto meninas espero que tenham gostado desta tag como eu gostei .

Beijinhos e ate ao próximo post 




108 comentários :

  1. Adorei a tag♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro tags, a gente sempre acaba conhecendo mais da blogueira! Adorei!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Oi Sofi, amei a Tag, pude te conhecer um pouquinho melhor.
    Sabia que te imaginei nos palcos, como cantora? Tu iria arrasar!
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      oh nem me digas nada mas todos sonhamos com algo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Com este post fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a TAG... Vou levar para responder no blog!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depois quero ver
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que legal essa tag, adorei te conhecer um pouquinho
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e mesmo verdade
      beijinhos

      Eliminar
  8. É bom conhecer um pouco mais sobre ti.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  9. Oii Sofia muito boa tag adorei tuas respostas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Esta TAG está muito gira. Ainda não tinha visto. Acho que vou guardar para também responder :) Gostei muito das tuas respostas! *
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou esperar para ver as tuas respostas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei imenso :D

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas ainda bem que gostou´
      beijinhos

      Eliminar
  14. Olá Sofia!!
    É sempre bom conhecer mais sobre quem está do outro lado da tela!!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. very nice answers! looks like you a bit happy wth the way look. I do hope you'll get your perfect weight soon and your health wouldn't bother you any longer:)

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. following you now

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      when we want something we have to get there
      but thanks for the words
      kisses

      Eliminar
  16. Essa tag é muuito legal! Me identifiquei com você, principalmente em questão ao nome. O meu é Maria Vitória, mas a maioria das pessoas me chamam de Vitória, então auahauh Só na altura que eu gostaria de ser um pouquinho mais baixa, tenho 1,63. Não que isso seja algo ruim, mas perto das minhas amiga sou enorme KKK

    Cherry Cookie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Sim e verdade mas não vou trocar pois o meu nome tem uma longa historia que não quero falar
      sim nem sempre somos como queremos enfim mas temos de nos aceitar como somos.
      beijinhos

      Eliminar
  17. Gostei bastante das tuas respostas :)
    ( identifico-me tanto com a 2)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Boas respostas!!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh mais ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Adorei sua tag, é bom conhecer melhor as blogueiras, parceiras de todo dia.
    Tem post novo no blog “Qual seu tipo de cabelo?”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      vou passar
      beijinhos

      Eliminar
  20. Essa tag é ótima e te conhecer amei, bom final de semana.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e mesmo verdade
      beijinhos

      Eliminar
  21. Amei a sua tag, irei fazer com certeza no meu blog <3
    E muito bom conhecer a blogueira <3
    beijos lindona
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e mesmo verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. Amei a tag, é ótima para conhecer mais sobre a pessoa! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adoro estas tags que dão para conhecer um pouquinho da pessoa do lado de lá.
    Beijinho

    Sorteio no blog =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  24. Amazing post ! Thanks for sharing:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  25. Muito boa Tag :)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  26. Muito legal essa Tag :)

    Beijos,

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  28. Bela TAG.
    Obrigada por visitar meu blog
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh ainda bem que gostou
      oh de nada
      beijinhos

      Eliminar
  29. Que legal =D Adorei a tag!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Adorei saber mais sobre ti, vou responder a esta tag :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      fico a espera das tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  31. Adorei a tag!!! :D
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Adorei saber mais sobre você.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Olá...
    Adorei ver a suas respostas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Tag legal,pena que não tenho tempo de fazer agora...

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. love the tag!! first time in your blog. :) I'm your 964th follower! hope you can follow me back. :)

    lovelots,
    Aiya Suen

    aiyasuen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Muito obrigado minha querida :D

    O bom das tags é que vos ficamos a conhecer muito melhor. Apesar de tudo identifiquei-me com algumas coisinhas :b

    NEW WISHLIST POST | Dear Santa…
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Gostei imenso da TAG!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. É tão bom conhecer um pouco mais do que o lado blogger.
    Excelentes respostas :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Muito legal essa TAG, jamais iria imaginar que seu primeiro nome é Marlene haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  42. Amei tuas respostas!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  43. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. Esta tag está muito giro, não conhecia. Gostei das tuas respostas. :)

    Beijinhos e bom fim de semana♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  46. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  47. Legal a tag, meu nome também é um pouco diferente, por isso uso apenas Sara.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade nem sempre gostamos de tudo
      beijinhos

      Eliminar
  48. Olá Linda :-) Adorei a tua tag...
    Não sabia que chamavas-te Marlene... É um nome muito bonito :-)
    Adorei ler e conhecer mais coisinhas sobre ti :-)
    Beijinhos

    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  49. Gostei muito das tuas respostas, é sempre giro conhecer um pouco mais a pessoa por detrás do blog :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  50. Amei as duas perguntas, é quarta-feira vai entra as minhas.
    Vem ver se puder <3
    beijos sóh ♥
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  51. Mais vale tarde que nunca :) Obrigada por responderes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  52. muito legal gostei
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  53. Tenho os meus olhos castanhos e sinto-me feliz por isso,em relação aos meus cabelos,preferia que não fossem encaracolados,gostava de andar sempre na idade dos vinte anos,já conto com 29 e a cada dia que passa me sinto mais horrível por estar a chegar perto dos trinta!! Gostei da tag!! Beijinhos fofinhos!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não digas isso , eu sei que com a idade a passar vamos ficando mais velhas mas pensa sempre que ah pessoas ao teu redor que te adora
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...